Amuletos para seu clube receber energias para ser campeão estadual...


Placar: (04 Fev)
Corinthians: 7 Amuletos
Palmeiras: 7 Amuletos
São Paulo: 4 Amuletos
Inter: 3 Amuletos
Brasil (Pelotas): 3 Amuletos 
Ipiranga (Erechim): 3 Amuletos
Goiás: 3 Amuletos
Sport: 1 Amuleto
Vitória: 2 Amuletos
Bahia: 2 Amuletos
Figueirense: 2 Amuletos
Vasco: 5 Amuletos
Flamengo: 2 Amuletos
Fluminense: 1 Amuleto
Coritiba: 2 Amuletos
Atlético Paranaense: 1 Amuleto
Cruzeiro: 6 Amuletos
Galo: 1 Amuleto

O clube que chegar primeiro nos 40 Amuletos ganha a preferência e abro mais um pedido pessoal para compensar ao torcedor do clube que não atingiu primeiro esses 40 Amuletos mínimos para ter esta preferência.

Já estamos preparando Amuletos para seu clube receber energias para ser campeão estadual em 2016. Logicamente daremos preferência a uma torcida apenas em cada Estado!

São necessários 200 amuletos e os torcedores que primeiro se comprometerem a adquirir terão esta preferência. Não adianta deixar pra última hora, aliás em poucos dias
 os jogos iniciam! 
Solicite informações
 através de nosso e-mail:

mago.isaias@gmail.com 

O amuleto serve para proteção, segurança, mais sucesso durante 12 meses, além de dois pedidos: um para o clube e outro de ordem pessoal! Então, mesmo que não se alcance o total os efeitos do Amuleto são imperdíveis e valem a pena, além disto, no caso de não se ter o número total transferimos o pedido para algo pessoal depois!

Comentários

  1. Boa tarde, sou colorado, o senhor tinha escrito que não trabalharia mais para clubes ou torcida dos clubes de futebol, ou estou errado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse que não faria mais previsões sobre clubes, mas preferiria que vc ao invés de ser anônimo se apresentasse como eu, de forma pública pq não postarei mais comentários de quem não mostra a cara.
      Obrigado.

      Excluir
  2. olá mago, como estas, sou o Marcio colorado, até nesse ano te passei meu email, para me falar sobre o inter, meu email marcinhocmt@hotmail.com, gostaria de saber como será o ano do Inter em 2016, claro, caso o senhor, possa e queira falar pra mim, pode mandar pelo meu email, se for possível, abraços e feliz ano novo ao senhor, obrigado!! desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te respondi por e-mail informando que por enquanto não estou mais fazendo previsões para clubes, mas é tanta solicitação que estou repensando esta possibilidade. Feliz 2016!

      Excluir
    2. Ok, Obrigado, recebi no email.

      Excluir
  3. Espero que a torcida do Grêmio colabore e compre os amuletos. Já que nesse ano de 2016, o tricolor terá diversas competições para sair da seca de títulos.

    Mas eu não tenho duvida como Gremista, que esse ano, o Grêmio vai sair da fila e vai conquistar algum título. Mesmo sem ajuda dos amuletos do Mago, que por sinal são poderosos.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, aquela "zica" está a cada ano mais forte e eu não apostaria nisto. Prova disto foi o sorteio da Libertadores, isto que nem entrou em campo ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Libertadores é isso ai Mago. Não existe mais jogo moleza como se tinha antes. Agora mudou o jogo. Os adversários estão parelhos e jogam de igual para igual. E quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Se são esses adversários que venha eles.

      Em relação a ZICA Mago, eu como torcedor já estou cansado, pois sempre todo ano que entra é ZICA pra cá e ZICA para lá. Acho que o Grêmio deve ter pegado o Zica Vírus kkk, Já virou rotina isso. Eu acredito que o ano de 2016 será um bom ano para o Grêmio. É claro, sem desmerecer o trabalho do senhor.

      Um exemplo. Todo ano que entra todos os pais de santo e mães de santo, colocam o Internacional como SEMPRE, favorito para ganhar o Campeonato Brasileiro. E acaba o ano nós torcedores apaixonados pelo futebol acaba de ver um outro campeão.

      Excluir
    2. Claro que quem quer ser campeão tem que vencer tudo, e neste ponto concordo contigo, mas os outros clubes brasileiros pegaram adversários mais fracos. Isto é sorte, e ela muda conforme a condição de cada um. Se como o Grêmio a situação é esta de nadar e morrer na praia fazem anos, por mais otimista que possa ser como gremista, a realidade tem sido muito clara, mostrando que algo está errado há muitos anos. Prefiro ser mais realista e basta ver o que acontece de fato para se ter parametros verdadeiros. Sonhar é bom, mas não garante titulos...

      Excluir
    3. Discordo do senhor Mago. O Palmeiras pegou um grupo difícil. Quando acabou o sorteio, muitos jornais publicaram que o grupo do atual Campeão da Copa do Brasil foi e é o Grupo da Morte.

      Excluir
    4. Falo em termos gerais, gente, sem radicalismos ou polêmicas! Mas o do Grêmio é consenso na mídia nacional que é mais pedreira que a média dos demais.

      Excluir
    5. Além disto, o Palmeiras não deve jogar na altitude nesta primeira fase e depende do seu próprio futebol para se classificar, já o Grêmio...

      Excluir
    6. Também neste espaço não estou destacando Libertadores, mas estaduais e não vou fazer previsões a respeito.

      Excluir
  5. Mago lendo os posts anteriores o senhor disse que a zica continua para o Gremio. O senhor tem alguma previsão para o Internacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo previsões para clubes, mas foi bem lembrado mais abaixo que ainda não foi quebrada a ação dos Xamãs. Mesmo assim está melhor que o Grêmio em termos de títulos.

      Excluir
  6. Não estou fazendo previsões para clubes publicamente, por enqto, mas posso te dizer que o Inter está com energias muito melhores e supriores ao do Grêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite mago, mas aquelas energias dos xãmas colombianos que o inter tinha, não irá atrapalhar o desempenho do time na temporada?? e será que com esse time o inter chega a algum lugar?? responda se quiser mago, mas estou curioso!! e será que algum jovem irá vingar no time do Argel? obrigado, desde já.

      Excluir
    2. Acho, que o senhor poderia responder, para quem tem educação, mesmo sendo anonimo, e não responder para quem não o respeita, opinião minha! abraços e feliz ano novo..

      Excluir
    3. Bom, realmente a questão dos Xamãs deve atrapalhar, mas em termos de Gauchão, como o Grêmio continua com a mesma "zica" daí pra pior, ainda assim o Inter estando melhor energeticamente que o adversário histórico, mesmo com a ação dos Xamãs a tendência é de que o resultado colorado seja melhor, a menos que o Grêmio quebre isto. Se o Inter não quebrar, o que foi feito para perder na Libertadores, provavelmente não consiga chegar nesta competição tão cedo. Sendo assim, não alcançaria colocação nem na Copa do Brasil, nem no Brasileirão ou outro torneio que levasse a isto. Levando-se em conta que no Brasil, o único que pode quebrar isto sou eu, por tb ser Xamã além de Mago, mas como só me enxovalharam - vale lembrar gremistas e colorados, terão que me convencer em contrário e já adianto que sai muito caro para fazer isto...

      Excluir
    4. A outra colocação MAIS ACIMA - "Acho, que o senhor poderia responder, para quem tem educação, mesmo sendo anonimo, e não responder para quem não o respeita, opinião minha! abraços e feliz ano novo.." CONCORDO E ASSIM ESTOU FAZENDO!

      Excluir
  7. Ok mago, abraços, algum jogador desses jovens do inter que estão sendo lançados, poderão algum deles virem a vingar e ir bem no Inter, Andrigo, Alisson Farias, Aylon? obrigado, pela gentiliza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo previsões para clubes, por enquanto, e para avaliar isto só fazendo o estudo, que não me proponho a fazer já há algum tempo conforme venho divulgando publicamente. Talvez mais adiante...

      Excluir
  8. Só queria entender uma questão, sendo que o grêmio está a tempos com menos energia que o Inter, consegue chegar a vagas na libertadores, sem quebrar o que sta ruim, e o Inter o senhor citou que não chegará ou dificilmente chegará, tão cedo a uma vaga na libertadores, tendo melhor energia, então, o Inter só tem melhor energia no gauchão e o grêmio tem mais energias que o inter nas outras competições, é isso mago?? não sei se vai entender minha colocação, mas obrigado mesmo assim, se puder me explicar, sou leigo nesse assunto, por isso da pergunta, mas resumindo, se o Inter tem mais energias e o grêmio menos, o Grêmio sempre vai com mais frequência a libertadores e o Inter mesmo estando melhor energeticamente, não tem chances, segundo o que entendi.. obrigado Mago Isaías..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São situações distintas, mas entendi o que queres saber. Veja bem, o Grêmio chega mas não leva o título há tempos, por conta desta "zica" lançada para não ter sucesso ganhando campeonatos, quaisquer que sejam. Nada, nada e morre na praia. Sinceramente não sei o que é pior, mas enfim, esta "Zica" propicia que o tricolor se aproxime para cair e o sofrimento ser maior. O Inter tinha tudo para estar nesta Libertadores 2016, mas aí entrou a ação dos Xamãs colombianos e mexicanos tirando essa possibilidade até que se quebre. Na verdade, o colorado estava no rumo e foi desvirtuado. Creio que seja possível entenderes: o Grêmio "belisca" se classifica mas não leva, o que é pior do que não disputar nada e esta é a razão principal por estar mais vezes na competição. O Inter para voltar tem que quebrar o que foi feito. O Gauchão não garante vaga na Libertadores então o Inter estando melhor poderia vencer o torneio, já o Grêmio não. Para o Brasileirão e Copa do Brasil o Inter não chegaria ao título nem a uma vaga que garantisse a possibilidade de disputar a Libertadores, mas aí é só com a Libertadores.

      Excluir
    2. Entendi, então nós colorados e tbm os gremistas, vamos sofrer muito ainda, se não quebrar esses negócio que o senhor falou, obrigado!

      Excluir
    3. Sinceramente não sei o que é pior, mas enfim, esta "Zica" propicia que o tricolor se aproxime para cair e o sofrimento ser maior.

      Mago, o sr está dizendo que o Grêmio vai cair para segunda divisão ?

      Excluir
    4. Se vc encontrar aonde disse isto com todas as letras poste a cópia aqui, que eu me redimo, porque falei que as energias iam de mal a pior, nunca afirmei que cairia para a segunda divisão. O fato de nadar, nadar e nunca chegar na praia por conta desta "Zica Títulos" não significa necessariamente que cairia para qualquer segundona...

      Excluir
    5. A tempo, a coisa tá feia e piorando a cada ano já que não se interessam em quebrar o problema, mas eu pessoalmente não apostaria numa segundona.

      Excluir
    6. Desculpa mago. Foi erro meu não entendi. Peço desculpas novamente para o senhor. Espero que o Grêmio e que o Inter nunca caiam para segunda divisão.

      Excluir
    7. Imagine, não há razão para um pedido de desculpa. Grêmio, Galo, Inter, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e outros grandes enfrentam problemas de energias de monta grave, além do Vasco, claro que já caiu e quando se deu conta não tinha mais o que fazer, mas não acredito que os demais possam cair para uma segundona.

      Excluir
    8. Sendo, assim, como o senhor mencionou, que todos os grandes sofrem com más energias, qualquer um pode ganhar: copa do Brasil, campeonato brasileiro, ou estou errado?? a não ser que o campeão seja um time médio, o que achas mago?

      Excluir
    9. Realmente,quase todos, e sendo assim poderíamos de fato ter um efeito "Mazembe"...

      Excluir
    10. verdade, todos com energias más, pode mesmo acontecer de um time de menor envergadura ganhar... obrigado, mago.. feliz ano novo ao senhor.

      Excluir
    11. Feliz Ano Novo Pra vc e os seus tb!

      Excluir
  9. Grande Mestre, primeiramente desejo um feliz 2016 .
    Só queria entender se a zica Galo termina esse ano, ou segue a maré de azar.
    Abraços. Gian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente para os torcedores do Galo segue a mesma maré, até que se quebre, Gian!

      Excluir
  10. Eu confesso que lendo esses posts e vendo previsões de umbandistas, a coisa é diferente. Esse ano de 2016 será bom para o Grêmio e ruim para o Inter. Está no You Tube podem procurar. Eu confesso que não acredito mais em nada, uns dizem umas coisas e outros dizem outras. Não sei quem está certo. Acho que a única pessoa que sabe se o ANO VAI SER BOM DE CONQUISTAS ou não é Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olhe meu amigo que ainda há quem duvide até de Deus! Que fique claro, não é o meu caso. Tenho certeza que ao final das competições as pessoas saberão o que é certo ou errado, então, basta aguardar!Eu sou suspeito por ser Mago e acreditar no que prego, embora não tenha feito previsão para nenhum clube, apenas citei a questão da diferença de energias. e isto me parece bem transparente e repetitivo diante de tanta gente que pergunta a mesma coisa e não lê os demais comentários.

      Excluir
    2. Mago não sei se o senhor acredita na cultura da Umbanda. Mas se o senhor pesquisar e tem até no Google a matéria, o Diário Gaúcho nesse finzinho de de 2015, consultou dois Pais de Santo e uma tarologa se não me engano.

      As previsões não são nada boas para dupla Grenal nesse ano. Não vai ter títulos e nada. Será mais um ano de seca para duas equipes.

      http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/12/confira-as-previsoes-para-2016-4940710.html

      Excluir
    3. Como faço previsões não olho, nem me baseio na dos outros, mas respeito, afinal, assim como eu eles tb tem esse direito. Não estou fazendo previsão para clubes, apenas destaquei que a energia do Grêmio por conta desta "zica título" está cada vez mais negativa e que o Inter embora "amarrado" por Xamãs não chegaria a Libertadores. Também afirmei que comparando a grosso modo as energias, a possibilidade do Inter ganhar o Gauchão é maior que a do Grêmio. Nada além disto. Agradeço o teu registro!

      Excluir
    4. O senhor chegou a ler a matéria feita pelo Diário ?? As coisas não estão muito boas para dupla.

      Excluir
    5. Não querido, como disse em outro comentário aqui - não costumo ler previsões de outros espiritualistas e respeito a eles, pois tb faço previsões. Faço as minhas sem influência de leitura, é questão minha neste sentido, pois tenho plena confiança e convicção no que vejo independente do que tenham dito antes ou depois. Por isto jamais farei alguma afirmação sob influência que não seja do Mundo Astral através do Campo Magnético onde sou o único no mundo e felizmente tenho tido acertos muito perto dos 100% em publicações na Europa que podem ser facilmente comprovadas, e no meu blog, claro.

      Excluir
  11. Mago quem vai ganhar o Gauchão desse ano ? Inter tem chances de ganhar a Copa do Brasil e Brasileirão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal já disse várias vezes que não estou fazendo previsões para clubes.

      Excluir
  12. Mago tudo bem com o senhor. Mago lembro que quando o Internacional estava na Libertadores do ano passado o senhor fez um placar de amuletos. Nesse placar tinha o Grêmio, Atlético-MG e Vasco da Gama. Clubes que tinha mais ou menos amuletos.

    Esse ano, como está a venda de amuletos para torcedores do Grêmio e Inter ? Qual dos dois times está comprando mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tranquilo! Por enquanto muitas solicitações de informações e nenhum amuleto adquirido. Quando começarem a comprar de fato postarei novamente o placar. Provavelmente o pessoal vai esperar a última semana do campeonato para comprar e querer milagre ou reclamar que não deu certo depois...

      Excluir
  13. Olá Mago, tudo bem? O senhor tem alguma ideia do que pode acontecer com a zica caso ocorra um milagre ou algo muito inesperado e o Grêmio ganhe algo este ano?

    ResponderExcluir
  14. A questão é que com esta "zica" agindo não tem milagre nem inesperado. Só quebrando e como não há interesse nisto, não haverá ganhos até que isto seja quebrado e revertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago, e como é que o Grêmio ganhou o Gauchão de 2010 ? Naquele ano a zica continuava ?

      Excluir
    2. Porque trabalhei por minha conta nisto e informei a diretoria da época antes para provar que havia esta zica. Pra variar não deram bola, e ainda disseram que ganharam e tudo estava bem, então, quis provar de novo por ser gremista, em alguns grenais improváveis de vencer, além dos 5 a 0 especificamente, e ainda assim duvidaram mesmo eu postando antes das partidas. Ai larguei de mão. Não se deve ajudar quem não quer ajuda... Não merecem!

      Excluir
    3. Então quer dizer que o senhor ajudou tbm nas conquistas de 2006 e 2007 e com o vice da libertadores de 2007 ?

      Excluir
    4. Bom, nesse caso tens que largar de mão mesmo, quem não quer ser ajudado e não reconhece, o seu trabalho, não merece ganhar nada mesmo, mas um dia eles vão aprender, quando nós ficar uns 30 anos sem ganhar, estas correto mago...

      Excluir
    5. Não adianta, ajudar quem não quer ser ajudado, essa é minha opinião, sou gremista, mas reconheço que realmente o sr, faz um trabalho sério e quem está não merece que o senhor mexa uma palha, para esses diretores, pois o sr faz e demonstra a eles e eles seguem acreditando que foi por conta deles e não reconhecem seu trabalho, na boa mago, que se ralem!!

      Excluir
    6. Deixa ver se eu estou entendo o raciocínio do senhor, porque não é qualquer hora que a gente conversa com uma pessoa educada aqui.

      Em 2005 na famosa Batalha dos Aflitos, o senhor ajudou o Grêmio ? O senhor disse no post acima que ajudou o Grêmio a conquistar o Gauchão de 2006 certo ? E do ano seguinte não. Que foi o de 2007. Ai eu pergunto pro senhor, como que o Grêmio conseguiu conquistar o estadual de 2007 e ser vice da Libertadores ?

      E pelo que estou lendo em posts anteriores,pelo visto o Inter só vai ganhar Gauchão todos ano e o Grêmio JAMAIS vai ganhar é isso ?

      Excluir
    7. Da mesma forma que fiz a magia para o Grenal ser 7 a 0 e foi 5 a 0, mas o Grêmio goleou no jogo seguinte, com o reaproveitamento das energias, embora a Zica que naquela época estava no inicio e foi o que levou o tricolor pra segundona. Jamais é uma palavra muito forte porque qualquer alteração nas energias que possam reativar a saga de títulos vai trazer o Grêmio de volta. Com meia dúzia de amuletos no ano passado conseguiu se manter na terceira colocação mesmo tendo um segundo turno pior que o primeiro. Ele como já disse centenas de vezes aqui, pode chegar a uma final, mas algo de absurdo vai acontecer e não leva. Eu não comemoro vice, porque o que vale pra torcida é título. Enquanto for assim, não ganha nada. Repito, pode até chegar numa final, mas perde.

      Excluir
  15. Mago, tudo bem? Vendo este comentário do anônimo que falou que o Grêmio jamais vai ganhar, sinto muito dizer mas ele tem razão, pois pense bem, o senhor é o único que pode quebrar essa zica, mas ninguém se interessou até o momento em pedir sua ajuda, não vejo uma luz no fim do túnel para o Grêmio, não vejo a torcida gremista crente no que o senhor diz, nem os presidentes, nem ninguém(exceto aqueles que não podem de alguma forma ajudar o tricolor), ou seja, estão todos dormindo e continuarão dormindo o "sono do imortal", então a palavra jamais se encaixa muito bem na situação, devemos torcer para que o Grêmio milagrosamente chegue a final da libertadores contra um time mexicano para ir ao mundial, senão esqueça, a não ser que exista um torcedor cheio da grana e que esteja disposto a pagar o que o senhor venha a pedir, pois se depender da torcida, vamos ficar nessa, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, é a mais pura e triste realidade para nós gremistas!

      Excluir
  16. Olá , Mago Isaías, feliz ano novo para o senhor e sua família, sou colorado, olhando o raciocínio dos comentários anteriores, se o inter comprar os amuletos, mesmo que não chegue ao número exato, ele pode aumentar as energias e ao menos conseguir uma vaga na libertadores do ano que vem, certo?? mesmo sem conseguir ganhar o título e sem quebrar a magia dos Xamãs, no mesmo cado do grêmio, que mesmo com mau energia ou zica, conseguiu com poucos amuletos se sustentar e conseguiu a vaga na libertadores, correto o meu pensamento, ou estou errado?? e quanto ao senhor ajudar os clubes, acho que se não valorizam e não enxergam seu trabalho, tanto Inter como Grêmio, tem mai que se virarem, não adianta o senhor demonstrar a eles, e os próprios não valorizarem e reconhecerem o que foi pelo senhor! acho que o campeão da libertadores vai ser argentino novamente, mesmo sendo colorado gostaria que o título ficasse no Brasil, mas acho difícil, abraços ao senhor e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pra vc e os seus tb! Realmente teu raciocínio está perfeito, e o pensamento correto, pena que não acreditam nisto. Por isto parei de fazer previsões para clubes, mas ainda coloquei os Amuletos à disposição pela última vez para provar a eles, assim como fiz com o Galo na Copa do Brasil e Estadual 2014, e na Libertadores 2013, quando adquiriram a totalidade necessária de Amuletos. Um corinthiano me pediu um Amuleto, mas foi o único neste ano. Abçs

      Excluir

Postar um comentário