Horóscopo pelo Campo Magnético para OUTUBRO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de OUTUBRO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: O período promete boas notícias em relação a papéis e documentos. A situação de contrariedade está sendo revertida em sua vida.

 

Fevereiro:  Embora seu pessimismo e a certeza de que nada vai dar certo, tudo deve andar, e bem, ao longo desses dias!

 

Março: A fase negativa parece ter se dissipado, já que os registros mostram parcerias, união ou sociedade com alegrias, daqui pra frente...


Abril: Dias bem interessantes para realizações em sua vida. Se vc se mexer para ter sucesso, é o que vai alcançar!


Maio: As coisas melhoram e muito em Outubro, com felicidade à vista, mesmo que alguém muito próximo esteja querendo lhe provar o contrário. É hora de acreditar em você mesmo (a)...


Junho: Apesar das aparências, nada está sendo traído ao seu redor, nem o sucesso se distanciando. Confie mais no seu potencial e siga em frente, pois o êxito está no seu caminho!


Julho: O que não prestava, se não saiu da sua vida ainda, estará saindo! Agora começa um período de realizações concretas e sucesso absoluto.


Agosto: Segue a fase de êxito e objetivos alcançados. Isto está  muito claro, mas lógico, se a pessoa não fizer a sua parte não virá sozinho...

 

Setembro:  Agora você precisa tomar cuidado e ter cautela porque a infidelidade ao seu redor, vai trazer más notícias e mudanças inesperadas, então evite riscos desnecessários. 


Outubro: É bem provável que você esteja entrando no melhor período do ano, onde haverá caminhos abertos, Justiça, Reconhecimento e Valorização, além de estabilidade, ou uma base concreta para sua vida. 


Novembro: As coisas devem seguir favoravelmente por esses dias, com direito à alegrias e realizações inesperadas. Quem estiver prejudicando seu sucesso vai ser afastado do seu convívio...


Dezembro: Preste muita atenção com pessoas que se passam por "amigas", para evitar que seus objetivos sejam atrapalhados. Tenha fé na sua intuição e não se deixe levar por pensamentos negativos.

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários