Horóscopo pelo Campo Magnético para SETEMBRO/23

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de SETEMBRO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Serão necessárias mudanças importantes em sua vida para que as coisas voltem a acontecer em seu favor. Sem isto não adianta se iludir que as realizações vão demorar a aparecer...

 

Fevereiro:  Tenha cuidado com novas parcerias ou sociedade. O período aponta para prejuízos!

 

Março: E você segue confiando em quem não deve. Depois não pode reclamar que nada dá certo...


Abril: A fase é bem complicada, com riscos e perigos trazendo más notícias e incômodos. Melhor se resguardar e evitar decisões importantes por esses dias!


Maio: A estabilidade deve permanecer ao seu redor, no entanto, as alegrias e contrariedades/inimizades estarão em alta. Bom mesmo é ter cautela e não agir de forma precipitada.


Junho: As alegrias estarão sobre você, mas ao mesmo tempo, surgirão alguns cortes definitivos com pessoas saindo da sua vida, para que os caminhos se abram...


Julho: Nem sempre uma nova parceria é a saída para o sucesso. O período é para reflexão e a busca pelo equilíbrio visando retomar o êxito que está por vir!


Agosto: Os registros estão excelentes. Claramente, movimentação de papéis e documentos trazendo alegrias e o tão esperado reconhecimento e valorização.


Setembro:  Não se preocupe caso algo que parecia muito bom seja negado. O Mundo Astral está cuidando para que você não tenha problemas e dificuldades no futuro. 


Outubro: As vezes, a sorte se mostra distante e a demora nos resultados uma eternidade, no entanto, no seu caso, é para que os desejos sejam alcançados e a sorte apareça de vez em sua vida!


Novembro: Muito cuidado com decisões por impulso. Qualquer movimento em falso, e você põe tudo a perder, inclusive, a sorte que estava nas suas mãos...


Dezembro: Fidelidade, credibilidade, realizações se concretizando e alegrias! Este é o quadro que lhe aguarda para esses dias.

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários