Famosos em 2014: O que dizem as previsões do Campo Magnético



  São muitas as solicitações de leitores (as) no sentido de se prever o que vai acontecer com famosos todos os anos, então selecionamos alguns de renome e vamos divulgar previsões sobre saúde, trabalho e riscos. 


Presidente Dilma:


Saúde – Sem registros de problemas mais sérios.


Trabalho – Claramente confirmada a sorte e alegrias, o que a levaria para uma reeleição em outubro.


Riscos – Enfrentamentos políticos inesperados (vindos de “pretensos” aliados) com divergências e muita discussão, no entanto, se sairá bem ao final do contexto.




Presidente Obama:


Saúde – Dificuldades em termos digestivos com a necessidade de tratamento de úlceras e da coluna. 


Trabalho – Instabilidade e revezes, com acontecimentos negativos no caminho, mas revertendo situações que colocarão a população em risco a partir de atentados repentinos causados por desequilíbrio humano.


Riscos – Acidente sem maiores consequências, mas provocado por inimigos. Algo do tipo, escapando de um perigo por pura sorte, tendo em vista que a questão não será identificada antes do ocorrido. 



Schumacher: 


Saúde:  O Mundo Astral confirma alegrias e fidelidade neste campo, o que presume uma reação positiva e recuperação surpreendente. 


Trabalho – Incrivelmente, embora as limitações ou sequelas do acidente sofrido recentemente, ele deve retomar suas atividades de forma mais moderada.


Riscos – Sem registros neste sentido.




Silvio Santos:


Saúde – Não apresenta maiores problemas, se tomar os devidos cuidados com questões de ordem cardíaca.


Trabalho – Novas dificuldades a vista. Uma sociedade terá que ser desfeita para evitar maus resultados. Cuidados especiais deverão ser tomados, já que a fidelidade estará em baixa e a instabilidade em alta.


Riscos – Como citamos no início quanto a saúde, um mal-estar provocado por problemas cardíacos, cerebrais ou de circulação tendem a afetar o apresentador, no entanto os registros apontam para superação.




Faustão:


Saúde – Sem maiores problemas.


Trabalho – A sorte está se distanciando. Haverá um rompimento definitivo quanto a uma sociedade ou patrocínio que irá abalar o lado profissional.


Riscos: A observação é de desentendimentos, divergências e prejuízos ocasionados por terceiros envolvendo má fé, então, se Fausto Silva não estiver atento terá muita dor de cabeça pela frente.




Luciano Hulk:


Saúde: Uma perda inesperada em família resultará em problemas emocionais afetando o organismo.


Trabalho – Uma situação de gravidade provocará prejuízos abalando a credibilidade ou impossibilitando a continuidade das atividades momentaneamente.


Riscos – Os registros reafirmam uma perda como única observação, afetando o êxito em 2014.




Xuxa:


Saúde – Quaisquer problemas nesta área, já estão sendo eliminados e se distanciando.


Trabalho – No quesito profissional, está por vir um prejuízo considerável quanto a realizações que envolvam sociedade ou parceria.


Riscos – Embora alguns sustos relacionados a saúde sem maior gravidade no final, e no sucesso de uma empreendimento que não dará certo, no restante será feita justiça em seu favor.



  Começamos com sete famosos, e se o leitor (a) quiser saber algo sobre qualquer outra figura pertencente a este seleto grupo basta solicitar através do e-mail: mago.isaias@gmail.com que incluímos nesta lista.

Comentários