Saiba qual o futuro do Euro e quem tem mais chances na Eurocopa 2012...

       Conforme prometemos, realizamos um estudo do Campo Magnético para prevermos qual o futuro do Euro, e segundo o Mundo Astral, embora as alegrias estejam num momento de observação extremamente negativa, surgirão mudanças em relação aos incômodos e ao "stress" existente e ao período de turbulência. Surgirá uma saída externa diante das más notícias provocadas por alguns parceiros do Bloco, mas é inevitável o distanciamento de participantes que não conseguirão contornar os problemas enfrentados com a crise e deixarão de compor o sistema ficando fora do contexto, inclusive havendo casos no intuito de preservar a própria economia e a opção pela retirada do bloco. Deverá ser proposta a retirada ou uma espécie de "enxugamento" quanto aos países incapazes de assumir a continuidade no Euro, e assim será projetado o retorno a normalidade. Antes da virada do ano, já que estamos na metade de 2012, os prejuízos e as divergências deverão estar sanadas e a estabilidade retomada gradativamente.  

      Quanto a Eurocopa 2012, temos nas quartas de final, as seleções de Alemanha, Espanha, França, Grécia, Inglaterra, Itália, Portugal e República Tcheca. Nos confrontos: República Tcheca x Portugal, o Campo Magnético aponta energia mais positiva para Portugal; Alemanha x Grécia - A energia melhor é da Grécia; Espanha x França - Num jogo dramático, a França apresenta melhores possibilidades de vitória e Inglaterra x Itália - em partida com erros e injustiças de arbitragem, uma virada em favor da Inglaterra.

  Pelo Campo Magnético, baseado nas influências energéticas nesta quarta-feira, teríamos seguindo em frente na competição, as seleções de Portugal, Grécia, França e Inglaterra. Não havendo nenhuma alteração de última hora nas escalações, dificilmente teremos mudanças neste quadro, já que analisamos as energias de cada time baseado em jogadores titulares.

  Confirmadas as previsões após os jogos, faremos novo estudo, já que as energias mudam de período em período e as influências ou tendências energéticas são vulneráveis a vários aspectos astrais.

Resultados em 22 de junho às 19h15:
Portugal venceu como haviamos previsto, e Alemanha venceu (Antes da partida, o técnico Joachim Löw surpreendeu a todos. Resolveu trocar todo o trio ofensivo alemão, tirou Müller, Podolski e Gómez, e colocou Schürrle, Reus e Klose), o que alterou as previsões já que fizemos o estudo das nergias dos atletas com a escalação baseado no time titular (havíamos alertado sobre esta possibilidade quando postamos a previsão). Se o técnico tivesse mantido a escalação original, a derrota para a Grécia ocorreria já que a tendência energética para os gregos era mais positiva no comparativo.
23 de junho às 17h40min:
Desta feita o técnico da França, embora tivesse mais possibilidades energéticas de vitória alterou a equipe, iniciou o jogo sem dois jogadores que vinham atuando e perdeu a partida.
24 de junho às 18h56min
O técnico da Itália - Prandelli, deixou Di Natale no banco para a entrada de Balotelli como titular e Balotelli abriu o placar nos pênaltis. Ao final deu Itália e mais uma vez, com a alteração da escalação para o início do confronto, a condição enérgica foi alterada.

     Como havíamos destacado, qualquer mudança na escalação antes de começar a partida traria alterações nos resultados e foi exatamente o que aconteceu.

    Milhares de portugueses, alemães, gregos, espanhóis, franceses, checos, ingleses e italianos acessaram nosso blog, e ficamos sabendo que as trocas de escalação, momentos antes do jogo teriam sido propositais para provocar novos resultados. Diante disto só faremos novas previsões se houver solicitações através do nosso e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com .

Comentários