PROFECIAS POR MÊS DE NASCIMENTO para ABRIL/2024

 Conheça quais as "PROFECIAS", de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de ABRIL/2024, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.


Antes de seguirmos, esclarecemos que tivemos uma revelação do Poder Supremo, para a nossa atividade, que na verdade se trata já há muitos anos de "PROFECIA" (Ato de receber e transmitir mensagens divinas, revelações, e orientações através do ALTÍSSIMO).


Utilizamos "Mago" (que significa SÁBIO) até termos esta revelação de que somos um "Profeta" ( Aquele que tem Palavra de Sabedoria, de Conhecimento, Fé, Dom de Cura, Operação de Maravilhas, Profecia, Discernimento de Espíritos, Variedade de Línguas e sua Interpretação).


Mais uma vez Deus teve misericórdia conosco nos mantendo com vida, depois de mais um grave problema de saúde. Necessário para que pudéssemos ter os esclarecimentos divinos e seguíssemos novos rumos, conforme determinado pelo ETERNO. 


Por isto, estaremos acrescentando muitas novidades em nosso dia-a-dia, agora, com uma essência muito mais abrangente. Aguarde!


     Pentagrama: Símbolo de Proteção Divina cunhado no anel em que o Rei Salomão utilizava. O mais sábio e próspero rei que Israel já teve!


 Nascidos em:


Janeiro: De certa forma, prossegue a fase favorável, onde as boas novas que pareciam se distanciar, vão acabar se realizando para que você tenha êxito. 

 

Fevereiro:  Agora, as coisas mudam para que você tenha alegrias, parcerias confiáveis e felicidade.

 

Março: Tem gente que só lhe traz problemas e o (a) coloca para baixo, mas isto vai acabar com o afastamento definitivo destas pessoas, então não se surpreenda com alguém que você imaginava "amigo (a)" saia da sua vida da mesma forma que entrou...


Abril: O Mundo Astral está virando o jogo para esses dias que seguem, com sucesso em suas movimentações envolvendo papéis e documentos, incluindo o contexto geral!


Maio: O período é de distanciamento de quem não acrescenta nada em sua vida, aliás, só traz dores de cabeça. Aproveite para refletir sobre seu futuro, que este é um bom momento, e até para pensar em aumentar a família.


Junho: Ao contrário do que vem parecendo, qualquer tipo de traição ou impedimento ao seu sucesso, está sendo cortado definitivamente. Você vai se surpreender com tanta novidade positiva...  


Julho: Digamos que alegrias no amor não sejam sua especialidade, havendo problemas e dificuldades neste sentido, praticamente a vida toda, então, enquanto não chega a pessoa certa, melhor deixar em suspenso, porque em breve tudo vai se clarear!  


Agosto: Parceria, união ou sociedade trazendo abertura de caminhos e sorte ao longo desses dias, embora sua rotineira ingenuidade em achar que nada dá certo...

 

Setembro:  Segue o momento positivo com estabilidade, Justiça sendo feita em seu favor e desejos alcançados.


Outubro: O período é para definições importantes sobre o que você pretende para uma nova caminhada. Não se preocupe com riscos, perigos, incômodos, pessoas agindo de má fé ou segundas intenções, porque as más notícias serão para elas e não ao nascido em Outubro, durante este mês de Abril...


Novembro: Alegrias e êxito mesmo diante de algumas contrariedades, provocadas por má fé e até intenções escusas que você identificará visivelmente, mas não se preocupe que no final, a vitória será sua!


Dezembro: Não se surpreenda com mudanças em termos de sociedade, parceria ou união, porque nada acontece por acaso, e será apenas para o seu bem.

 

As previsões são "PROFECIAS" que podem ser alteradas com a adequação das energias, através de movimentações, se utilizando elementos naturais para tanto. Tudo aquilo que foi criado por Deus na Natureza possui energia específica para uma determinada função que pode ser utilizada pelo bem da humanidade!

 

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850


Comentários

  1. Olá! Eu li e reli o texto de introdução. Pelo que eu entendi o Mago se comunica com Deus ? Hoje nesse século 21 o senhor ou vocês seriam o(s) sucessor(es) de Nostradamus ? Famoso vidente que fazia profecias e tinha orientação de Deus através de uma bacia d'água .

    Sobre a área futebol vocês pensam entrar com novidades ou a página vai focar na questão horóscopo e signos ?

    Muito Obrigado.



    ResponderExcluir
  2. Pq meu comentário ainda não foi aprovado ?

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que desagradável, que ditadura esse blog. Esperando meus dois comentários serem aprovados pelo dono. Fiz apenas um questionamento sem ofensas. Por isso que ninguém comenta nas postagens nos tópicos. Totalitarismo puro.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se vc soubesse que existem prioridades mais relevantes do que apenas seu próprio umbigo, saberia esperar a disponibilidade para atendimento. Eu respondo assim que possível e mesmo em pleno Domingo de Páscoa estava trabalhando na tentativa de evitar um risco de morte originado por ações espirituais de terceiros e nestes casos quando a pessoa tem merecimento, Deus permite nossa interferência. A Palavra divina diz que "meu povo sofre por falta de conhecimento " e ao invés de criar uma narrativa absurda de "Totalitarismo" e "Ditadura" ou de denegrir a imagem alheia sem ter conhecimento de causa, seu umbigo foi mais importante. A humanidade não está à sua disposição para caprichos pessoais. Eu vi que seu caso não era de morte. Cheguei agora em casa depois de um sábado e domingo, mesmo de feriado, dando atenção a um desconhecido que me procurou pedindo ajuda. Mas claro, responder à sua curiosidade é mais importante que uma vida. Quanto a sua pergunta original: não tenho pretensão diferente de honrar meu compromisso com Deus. Faço isto há
      mais de 40 anos e nada vai mudar em relação a isto. Não tenho equipe nem assessoria mas quem se apresentar se identificando através de vários outros canais que divulgo, terá resposta mais rápida. Quem me conhece sabe disto e ninguém comenta no blog, sabendo disto. Eu faço uma postagem por mês em respeito aos milhares de seguidores mas todos usam whats, face, "X" e e-mail em situações de risco ou emergência. Não aqui. Sobre Futebol a falta de interesse por parte dos seguidores não mostra razão para continuar com o tema. Espero ter sido claro.

      Excluir

Postar um comentário