Horóscopo pelo Campo Magnético para MARÇO/2024


Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31dias de MARÇO/2024, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: O período, de acordo com o Mundo Astral, será de distanciamento para os problemas e dificuldades.  Bons prenúncios a vista!

 

Fevereiro:  Embora os nascidos neste mês tenham prejuizos pela frente quanto a fidelidade, Justiça será feita em seu favor.

 

Março: Não insista em manter relacionamentos desgastados ou que já deram tudo que tinham pra dar. É ingenuidade e ilusão imaginar que possam seguir em frente recuperando o sucesso.


Abril: A fase é bem ruim, com riscos e perigos agravados, devido a má fé e segundas intenções de quem você confiou mas vai trazer incômodos aos seus desejos...


Maio: Apesar de boas novas, esses dias serão de notícias negativas quanto aos caminhos abertos e projetos sendo concretizados.


Junho: O período requer cuidados especiais, e alerta para cortes em relação as alegrias. Parcerias serão rompidas definitivamente.


Julho: Os registros são extremamente positivos. Haverá equilíbrio e movimentação de papéis e documentos trazendo êxito e realizações.


Agosto: Preste muita atenção com pessoas que se passam por amigas, mas que na verdade querem se aproveitar de você. Traição causando brigas e desentendimentos.

 

Setembro:  A fase será favorável,  com concretizações e excelentes notícias por vir, inclusive, de localidades mais distantes!


Outubro: Felicidade a vista, com dias de alegria e mudanças quanto a problemas e dificuldades...


Novembro: Finalmente os caminhos se abrirão e a felicidade vai bater à sua porta!


Dezembro: Tudo o que gerou momentos de dificuldades e desejos contrariados, agora será transformado em realizações. Saiba usufruir do bom momento!

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850






Comentários