Horóscopo pelo Campo Magnético para FEVEREIRO/2024

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 29 dias de FEVEREIRO/2024, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Muita coisa vai mudar ao longo desses dias, então esteja preparado (a) para o novidades e a tão sonhada estabilidade.

 

Fevereiro:  Apesar das dúvidas e da desconfiança, as realizações favoráveis estarão em alta no período!

 

Março: Você segue sob influência de cargas negativas, então muito cuidado para não ser surpreendido (a) com mudanças repentinas de rota, ou seja, o sucesso sendo perdido mesmo estando na sua mão...


Abril: A fase não e boa para decisões importantes, já que as alegrias estarão em observação e muitos problemas/dificuldades aparecendo para atrapalhar. Melhor ter cautela!


Maio: Esses dias apontam para muita gente usando de má fé e cheia de segundas intenções em relação ao seu sucesso, por isto a sorte não vai estar ao seu lado. Todo cuidado é pouco...


Junho: Muita coisa negativa pairando no ar, incômodos e estresses, no entanto, não haverá prejuízos capazes de afetar o seu êxito quanto a projetos e realizações.


Julho: Aparentes contrariedades ou inimizades estão negadas no período, e pode estar certo (a) de que boas notícias não faltarão para trazer concretizações há muito aguardadas!


Agosto: Mesmo que você ainda não tenha alcançado aos seus objetivos, não se preocupe que tudo está a caminho, por mais que a felicidade se mostre distante...

 

Setembro:  Redobre a atenção com pessoas que lhe cercam, mas só aparecem quando precisam de você, já que as notícias são negativas quanto a questões envolvendo Justiça. O Mundo Astral alerta para não cair em golpes. 


Outubro: Mês para você ter sucesso e parcerias de êxito absoluto. Não deixe seu pessimismo atrapalhar!


Novembro: Os registros mostram Justiça, Reconhecimento e Valorização, claramente, inclusive em termos de novas sociedades, parcerias e até união para  atividades profissionais inesperadas, mas positivas.


Dezembro: A fase segue favorável e o sucesso virá mesmo que pareça longe de uma concretização.

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários