Horóscopo pelo Campo Magnético para JANEIRO/2024

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de JANEIRO/2024, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: O novo ano inicia com o alerta a amizades ou parcerias que na verdade estão tirando proveito, e não, colaborando para o seu sucesso. "Antes só do que mal acompanhado"...

 

Fevereiro:  2024 será um período de mudanças relacionadas a valorização, reconhecimento e Justiça, mas embora alegrias e realizações, não esqueça que vai ser colhido o que você plantou! Nesses dias a "a Lei do Retorno" será implacável...

 

Março: A situação não se altera ao longo do mês, tendo continuidade os problemas e dificuldades provocados por má fé e segundas intenções de terceiros, que causaram prejuízos na sua vida recentemente.


Abril: Finalmente será uma fase de sucesso e concretizações, já que os incômodos estão sendo eliminados do seu caminho!


Maio: Você tem tudo para se dar bem em janeiro - quanto aos objetivos que pretende alcançar, no entanto, muito cuidado para sua ingenuidade não acabar provocando o contrário...


Junho: 2024 começa excelente, com alegrias, concretizações, felicidade e êxito!


Julho: Que período extremamente favorável se aproxima! Saiba aproveitar sem exageros e jamais esqueça de ter coerência em seus atos.


Agosto: Melhor estar atento (a) com pessoas que lhe cercam mas na verdade, você sabe que nunca foram lá muito confiáveis. Uma traição repentina trará uma fase bem ruim e negativa para sua vida.

 

Setembro:  Passados alguns transtornos indesejados, o futuro segue com observação desfavorável, então, atenção máxima para não ser surpreendido (a) com retorno contrário a esperado!


Outubro: Os caminhos estarão positivos e para a sorte, com boas noticias a vista, embora nos primeiros dias do ano tudo pareça um tanto quanto preocupante em termos de riscos ou perigos...


Novembro: Mudanças começam a se concretizar para que você tenha parcerias de maior fidelidade e caminhos abertos!


Dezembro: O momento será favorável e os dias que se seguem de boas notícias chegando. A fase negativa está sendo cortada do seu dia-a-dia.

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários