Horóscopo pelo Campo Magnético para DEZEMBRO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de DEZEMBRO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Os erros e problemas que estão acontecendo em sua vida, não são uma onda de má sorte, mas decisões precipitadas da sua parte. Reavalie essas decisões e tudo voltará a andar para você...

 

Fevereiro:  Evite agir por impulso, pois o resultado tende a ser o pior possível. Há risco de prejuízos e um período bem complicado de se administrar.

 

Março: A fase oscila para o negativo, então, procure não definir nada por esses dias. Cuidado com papéis e documentos para não ter surpresas desagradáveis.


Abril: Embora algumas contrariedades e injustiças à vista, no geral, as notícias serão favoráveis. Lembre-se que você ainda tem amigos!


Maio: O ideal seria você fugir de discussões, brigas e desentendimentos, já que o retorno disto será mudança radical nos rumos em seu favor...


Junho: Melhor não confiar em tudo o que lhe oferecerem como se fosse favorável. Avalie bem para não ser surpreendido (a) com futuros problemas e dificuldades.


Julho: Você viverá dias de muita intuição e certezas vindas do sobrenatural. O período é de crescimento espiritual e físico, caso consiga administrar esta nova realidade. 


Agosto: Ainda haverá êxito em suas realizações e muitos dos seus desejos alcançados, no entanto, a fase muda na segunda parte do mês e os problemas começarão a surgir...

 

Setembro:  As vezes você coloca na cabeça que nada está bem e não adianta provar o contrário, por mais que seja ilusão sua, então perca as oportunidades positivas o quanto você quiser!


Outubro: O que poderia parecer ruim ou desfavorável, será a estabilidade tão desejada. Alegrias estarão em alta ao longo desses dias.  


Novembro: O momento segue com  distanciamento de amizades que na verdade, sempre traíram a sua confiança. Por outro lado, os caminhos continuam abertos...


Dezembro: Você vai descobrir da pior forma possível, que nem sempre se pode confiar totalmente em terceiros. Melhor manter o equilíbrio e o controle para evitar um estrago ainda maior!

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários