Horóscopo pelo Campo Magnético para JUNHO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de JUNHO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Os problemas com relacionamentos seguem ao longo desse mês, então, evite continuar dando atenção a quem só lhe faz mal e distancia suas realizações. 


Fevereiro:  Tudo o que você plantou de bom, vai colher agora, mas tome cuidado para não ser ingênuo (a) demais, porque se acreditar em quem não deve vai ter problemas.


Março: O período não se mostra favorável, e sua instabilidade emocional tende a ficar maior ainda. Atenção com "facilidades" demais para não cair em golpes. 


Abril: Todo cuidado será pouco. O Mundo Astral alerta sobre questões envolvendo Justiça e prejuízos. Melhor adiar decisões importantes para não ter más notícias!


Maio: A instabilidade financeira e o sucesso de difícil acesso farão estragos consideráveis ao longo desse mês, por isto seja prudente e não aja por impulso.


Junho: A fase é extremamente boa. Tanto, que até contrariedades serão bem vindas diante do sucesso que isto vai representar em termos de parcerias e caminhos abertos.


Julho: A observação é para desejos alcançados e alegrias recuperadas. Ou seja, mesmo o que parecia distante ou perdido deve chegar nas suas mãos!

  

Agosto: A felicidade deve reinar em sua vida ao longo desses dias, já que a negativa quanto a movimentação de sucesso foi restabelecida no seu Campo Magnético.  


Setembro:  Ao que parece, o alerta do mês passado não adiantou muito, pois a parceria com gente que usa sua boa vontade para tirar proveito, seguiu firme. Agora os problemas e dificuldades são só responsabilidade sua...


Outubro: Embora os constantes pensamentos negativos, ansiedade e dificuldades para entender o óbvio quando está diante dos seus olhos, haverá realizações inesperadas e favoráveis, mas que só você imaginava que não...


Novembro: A fase ruim está passando, e as alegrias devem retornar firmes por esses dias. Muita coisa que não andava, agora vai ser movimentada em seu favor.


Dezembro: Claramente, você vive dias complicados por conta de amizades nada confiáveis. Chegou a hora de parar e separar o "joio" do "trigo", se quiser que a sua vida ande para frente!

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários