Horóscopo pelo Campo Magnético para MAIO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de MAIO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Muita atenção como novas alianças ou mudanças repentinas que prometem êxito rápido, porque é ilusão, e os problemas virão junto... 


Fevereiro:  As notícias são positivas ao longo desse mês, e mesmo que tudo pareça dar errado, ao final, o sucesso baterá à sua porta! 


Março: Melhor ficar de olho porque as realizações se mostram prejudicadas e o insucesso em alta. Precaução e nada de impulsividade na hora de decidir as coisas.

 

Abril: É bom você evitar confidências ou exposição de projetos pessoais, porque uma pessoa do sexo oposto vai agir de má fé, trazendo desequilíbrio pra sua vida.


Maio: A observação para esses dias é desfavorável, com alegrias sendo traídas, então, procure manter a calma e não se precipite em termos de definições. 


Junho: O período apresenta algumas contrariedades nos primeiros dez dias, mas será algo passageiro, com boas novas surgindo e desejos alcançados!


Julho: Finalmente, a tão sonhada valorização e reconhecimento estarão marcando presença ao longo desta nova fase que se inicia. Justiça estará sendo feita em seu favor!

  

Agosto: Tudo indica, conforme o Mundo Astral aponta, que as contrariedades e pessoas que não lhe são gratas sairão da sua vida, e estarão cortadas em definitivo. Segue o velho ditado do "Antes só, do que mal acompanhado"...  


Setembro:  Riscos e Perigos quanto a fidelidade durante esse mês, em termos de papéis e documentos, então muito cuidado com o que vai assinar ou contratar!


Outubro: A sorte vai sorrir par você quanto a valores e recursos de ordem financeira, embora sua ansiedade e um certo incômodo em saber esperar que as alegrias se concretizem. 


Novembro: Tudo que parecia ir contra os seus anseios e interesses, vai mudar radicalmente, trazendo estabilidade e o rompimento definitivo, do que se mostrava como algo de alguém usando de má fé, ou, segundas intenções com você.


Dezembro: As alegrias que não vinham ou se adiavam, agora se apresentarão através de sucesso e muita sorte!

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários

Postar um comentário