Horóscopo pelo Campo Magnético para ABRIL/23

  Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de ABRIL/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Finalmente, bons ventos estão surgindo para reorganizar sua vida, com novas parcerias e fidelidade, mas nada de ser ingênuo (a) porque é claro, o seu sucesso... 


Fevereiro:  O período se mantém favorável, embora algumas parcerias se afastem. Mudanças importantes trarão êxito. 


Março: Procure estar atento (a) já que a fase será problemática, pois tem gente lhe cercando querendo se aproveitar das suas realizações e isto pode causar contrariedades substanciais na sua vida!

 

Abril: Apesar de que em dados momentos nesse mês, tudo vai parecer fracasso, no geral o saldo será extremamente favorável. Confie nisto e siga em frente.


Maio: O Mundo Astral garante caminhos abertos nesta fase, por mais que você discorde que seus desejos estejam sendo alcançados.


Junho: Seguem as boas energias trazendo alegrias e novos projetos para sua sorte. As pendências estão prontas para se tornarem realidade...

 

Julho: Estabilidade e base concreta serão a tônica por esses dias, onde as concretizações vão surpreendem, espantando a fase de prejuízos!

  

Agosto: Você terá que conviver com o afastamento de muita gente ao longo do período, mas fique certo que pessoas de má fé ou segundas intenções não conseguirão permanecer ao seu lado. Com isto, sua vida melhora e muito,,,  


Setembro:  Dias melhores estão por vir, com reconhecimento e valorização. Justiça será feita em seu favor, vencendo os incômodos e as contrariedades,


Outubro: Fique atento (a) com pessoas do sexo oposto, pois algumas tentarão trair sua confiança gerando riscos e perigos. No entanto, apesar dos pesares, nada vai afetar o seu êxito. 


Novembro: A fase anda oscilando entre bons e muitos momentos de desconforto, causando desequilíbrio em sua vida. Procure manter a calma e seja cauteloso (a) não agindo por impulso, pois assim, haverá realizações favoráveis e fidelidade no resultado final.


Dezembro: Problemas e dificuldades estarão em alta, mas pelo menos, será feita Justiça em seu favor. Cuidado redobrado com quem você for fazer parcerias...  

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários