Horóscopo pelo Campo Magnético para MARÇO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de MARÇO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: O Mundo Astral alerta que seguem por mais 30 dias os mesmos problemas, dificuldades, incômodos, riscos e perigos. Que fase complicada hein? Mas não desanime que isto tudo vai passar! Mantenha o equilíbrio e tenha fé!


Fevereiro:  Apesar de algumas dúvidas e até contrariedades, seus desejos serão alcançados e as alegrias reinarão ao longo desses dias... 


Março: Mesmo que de alguma forma, possam tentar atrapalhar seus objetivos, não se preocupe! A sorte estará ao seu lado, bem como o êxito e a confiabilidade!

 

Abril: A estabilidade está no seu caminho, no entanto, pessoas se passando por "amigas" vão agir de má fé e com segundas intenções, na esperança de abalar sua estrutura emocional, então, esteja alerta e aja com sabedoria...


Maio: As vezes você se prende em detalhes que não tem importância nenhuma, nem serão capazes de causar problemas, mas sua "ingenuidade e teimosia" superam qualquer momento favorável, trazendo desconfiança e preocupação com o que não existe. Melhor não, né?


Junho: Ao longo desse mês virá o desfecho tão aguardado através de notícias excelentes, de fora, e que serão extremamente favoráveis ao seu futuro, fazendo jus ao seu esforço!

 

Julho: Tudo indica que chegou a hora certa das coisas acontecerem em sua vida. Alegrias que estavam  distantes, agora serão movimentadas e vão se concretizar...

  

Agosto: A situação não se modifica muito. Seguem os problemas envolvendo relacionamento e parcerias, que por enquanto, não mudam - mas serão encerradas em breve.      


Setembro:  Finalmente, seus caminhos estão se abrindo para realizações e concretizações favoráveis. Aproveite a nova fase de sua vida e faça as escolhas certas!


Outubro: Março promete vir fazendo uma espécie de "faxina" em sua vida, onde tudo aponta para direcionamentos completamente diferentes e favoráveis. Não tenha medo de ser feliz, claro, se quiser saber o que é felicidade de verdade... 


Novembro: Esses dias serão de concretizações e parcerias capazes de lhe dar equilíbrio, com melhor sustentabilidade. Incômodos não passam nem perto, mas se puder parar de buscar problemas, será bem mais tranquilo!


Dezembro: A fase é de mudanças importantes em sua vida, e isto, pode acarretar alguns insucessos, mas nada que possa prejudicar o resultado que você espera faz muito tempo... 

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários