Horóscopo pelo Campo Magnético para FEVEREIRO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 28 dias de FEVEREIRO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: Os registros não são muito favoráveis. Incômodos e prejuízos repentinos tendem a atormentar seus dias em Fevereiro. Melhor ficar atento (a). 


Fevereiro: Parcerias trazendo abertura de caminhos, alegrias, e o tão esperado reconhecimento/valorização, vão tornar o período - dos melhores do ano!


Março: Sucesso, desejos alcançados, concretizações há muito aguardadas - devem presentear você nesta nova fase que se inicia, cheia de felicidade...

 

Abril: O mês aponta para riscos iminentes de traição por parte de alguém que até então, se mostrava confiável - mas apenas se passava por amiga (o). Cautela junto a quem se aproximou do "nada", já faz algum tempo.


Maio: As realizações seguem acontecendo em sua vida e o principal: se concretizando. Mas claro, se não acreditar em si mesmo (a) vai perder o sucesso a sua frente!


Junho: O Mundo Astral alerta para que você não se deixe levar por pensamentos derrotistas, porque, ao contrário do que possa parecer, as mudanças estão sendo oficializadas - e em seu favor. 

 

Julho: Movimentação envolvendo papéis, documentos e acordos extremamente positivos, trarão ao longo desses dias, estabilidade e sucesso, por mais que a concretização ou projeto, se mostre uma 'ilusão'...

  

Agosto: Esteja de olhos bem abertos, porque parceria ou sociedade lhe trarão dor de cabeça garantida no período, uma vez que tem gente de má fé e cheia de segundas intenções, infiltrada em seu convívio. Hora de separar o Joio do Trigo...


Setembro:  Que fase complicada a sua, nestes últimos meses! Suas escolhas causaram um estrago tremendo na sua vida, e até que tudo se reorganize, seguem as más notícias e os cortes quanto a sorte. Mesmo assim, o processo de afastamento daqueles que só traziam problemas continua, e com o tempo ficará ao seu lado, apenas quem vale a pena...


Outubro: Ainda dentro deste mês, embora tenha só 28 dias, os problemas e dificuldades vão se distanciando e os resultados desejados vão aparecer! 


Novembro: A fase ruim está se dissipando ao longo desse mês, mesmo assim é bom estar em alerta para não ser surpreendido (a) com situações de risco ou de saúde. Até que Fevereiro complete o ciclo, se agarre na fé - qualquer que seja a sua crença...


Dezembro: Definitivamente, esses dias que estão por transcorrer - serão de felicidade, alegrias e muita sorte. Então, saiba tirar proveito do momento favorável! 

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários