Horóscopo pelo Campo Magnético para JANEIRO/23

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de JANEIRO/23, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: 2023 chega com mudanças importantes para que a ordem seja restabelecida em sua vida com notícias favoráveis e alegrias.


Fevereiro: Seguem alguns incômodos com uma pessoa do sexo oposto, que tem gerado transtornos de relacionamento, mas já estará se afastando de você...


Março: As coisas tendem a melhorar e muito, ao longo desses dias, com projeções de movimentação favorável quanto a papéis e documentos e resgate do sucesso tão aguardado!

 

Abril: O Mundo Astral destaca para êxito e novas parcerias no caminho, superando os problemas e dificuldades que vinham atrapalhando sua vida até então.


Maio: A sorte continua agindo em você, mas não seja ingênuo (a) a ponto de acreditar em tudo o que lhe dizem ou até mesmo, em pessoas visivelmente interesseiras...


Junho: Agora você vai conseguir superar as dificuldades e a instabilidade emocional, pois os seus desejos serão concretizados. Um pouco de fé e tudo se realiza como sua imaginação definir!

 

Julho: Embora as preocupações do dia-a-dia, e até as incertezas quanto ao futuro, você pode se tranquilizar, porque as alegrias e realizações vão se concretizar na medida em que o mês for se desenvolvendo.


Agosto: Segue o mesmo princípio do mês passado onde os registros mostravam que seu negativismo tem sido fundamental para atrapalhar o seu sucesso. Aja diferente, acreditando no êxito, que ele estará ao seu alcance...


Setembro:  Desta vez, quem estava atrapalhando seu crescimento profissional estará se distanciando e isto será favorável para que venham as realizações que você projeta. Chega de prejuízos em sua vida!


Outubro: O primeiro mês de 2023 será de reversão para decisões que de alguma forma lhe prejudicaram, devido a má fé ou intenções outras. Pode acreditar! Será assim mesmo!


Novembro: A menos que você não queira, os caminhos estarão abertos sobre você, e os desejos sendo alcançados em seu caminho, mesmo que para tudo dar certo sejam necessários alguns ajustes ou alterações na rotina.


Dezembro: Excelente período que se aproxima! O Mundo Astral aponta para sucesso, boas notícias inclusive de outra localidade e concretizações!

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários