Horóscopo pelo Campo Magnético para DEZEMBRO/2022

 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de DEZEMBRO/2022, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaías.

      Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:


Janeiro: O último mês do ano começa com alguns "tropeços" e uma série de "atrapalhos" que trarão incômodos e muito stress, então, o melhor é evitar ações impulsivas e manter o equilíbrio...


Fevereiro: 2022 encerra com alegrias e estabilidade, somado ao direito de se livrar de quem agia com má fé ou segundas intenções para lhe prejudicar, que estará indo embora da sua vida!


Março: Se no mês anterior as coisas estavam até andando favoravelmente, agora é bom ficar atento (a) pois o que se mostrava positivo, lhe trará más notícias - por escolhas erradas, e acreditar mais do que deveria em terceiros... 

 

Abril: Será necessária uma reavaliação quanto a parcerias, união ou sociedade, já que os registros apontam para riscos e perigos quanto a sorte. "Antes só do que mal acompanhado (a)"!


Maio: A fase prossegue projetada favoravelmente, com realizações e movimentações trazendo resultados muito bons. Saiba aproveitar...


Junho: O período muda e de forma impressionantemente negativa, uma vez que inimizades e traições entram na trajetória do seu caminho trazendo muitos dissabores. 

 

Julho: Depois de dias enfrentando problemas no mês anterior, embora as coisas ainda assim tenham andado, agora a fase melhora, com o distanciamento de prejuízos e alegrias redobradas.


Agosto: Você continua pessimista e isto segue, independente do que estiver acontecendo. Se algo bom ou ruim. Enquanto agir assim, vai continuar atraindo maus fluídos, embora a situação seja claramente a seu favor!


Setembro:  Prossegue a mesma condição do mês passado, inclusive quanto ao fato de que o sucesso está no seu caminho, mas você prefere ignorar, ao invés de ser feliz...


Outubro: Esses dias finais de 2022, prometem e muito! Uma negativa que se mostrava presente, trazendo injustiça, vai ser revertida, abrindo os seus caminhos e resultando ainda, em êxito financeiro.


Novembro: Os registros apontam para mudanças importantes, no sentido de definir novos rumos para sua vida, o que indica novas parcerias ou sociedade capaz de garantir estabilidade!


Dezembro: Incômodos no campo sentimental/emocional serão transformados em equilíbrio e alegrias. Seu ano novo aponta para novidades e realizações extremamente interessantes...

 

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850

Comentários