Futuro de Grêmio e Inter pode não ser o esperado pelo torcedor...

                                    

     Quando postei, recentemente, que a dupla "Grenal" vivia o "Apocalipse" energético, e que tanto Grêmio, quanto Inter, estavam fadados a cair em suas respectivas Séries do Brasileirão/22 - logo em seguida - os dois passaram a vencer e a crescer na tabela do campeonato (O Inter também na SulA).

   Obviamente, fanáticos de plantão voltaram as baterias contra nós, desconsiderando fatos reais de um passado não muito distante, em que havíamos feito previsões de queda e estas se concretizaram, aliás é bom ressaltar que uma previsão é para um certame completo e não para meia dúzia de rodadas.

  Se os clubes resolverem os problemas energéticos, logicamente, conseguirão alcançar seus objetivos nas respectivas Séries que disputam e não cairão.

   Mas cabe esclarecer àqueles que não entendem nada de energias, nem muito menos de magia, que o estudo é baseado no Campo Magnético (Núcleo Central de Energia) neste caso, do Clube, envolvendo elenco, diretoria, conselho e comissão técnica. 

   Com o cruzamento destas cargas individuais, somadas entre elas, identificamos o nível médio e o percentual que cada campeonato exige para título, manutenção ou queda. Na comparação se tem o caminho que o clube traçará ao longo do certame.

   O mesmo pode ser feito para associações, empresas, organizações diversas e quaisquer outros setores da vida em termos de Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas, órgãos governamentais e etc... 

   "Refrescando" a memória, alertamos sobre a queda do Inter em 16 de fevereiro de 2016 (Grêmio, Inter, Galo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Vasco: Campanha para acabar com a "Zica" em campo... ) quando na época, ainda utilizávamos amuletos e mais magia para a solução do problema. 

   Naquela disputa, o Inter liderava até a nona rodada ao lado do Palmeiras (19/06), chegou a vencer quatro jogos seguidos e depois entre vitórias e derrotas acabou na Série B...

   Nem vou comentar sobre o Grêmio que antes mesmo do inicio da Série A de 2021 comentei em várias "lives" e grupos, e como sempre, ninguém acreditou.

   Quem viver, verá...

mago.isaias@gmail.com

Instagram: mago.isaias

Twitter:  isaias_mago

whats: +55 51 9 9 362 7850







Comentários