Horóscopo pelo Campo Magnético para Novembro/2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 3o dias de Novembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: A fase melhora nesses dias, onde as energias estarão em transformação visando cortes das cargas negativas, dos prejuízos e até conflitos que vinham causando dores de cabeça em sua vida...

Fevereiro: O período é para repensar projetos e colocá-los em prática, já que a estabilidade e o sucesso estarão presentes, no entanto, saiba administrar sua empolgação demasiada, para evitar problemas desnecessários com ilusões sem sentido!

Março: Esses dias serão bem melhores que os do mês anterior, onde a felicidade e os caminhos abertos se mostrarão ativos em sua vida. Cuidado apenas com o que espera em termos de notícias que aguarda há algum tempo, porque os resultados tendem a não ser como imaginava num primeiro momento.

Abril: Fidelidade, realizações, boas notícias e desejos alcançados serão a marca dos nascidos em abril para este período. Até algum problema de saúde será contornado sem maiores dificuldades!

Maio: Embora, muitas vezes sua fé não se apresente lá muito confiável e a descrença de dias melhores se torne uma constante, a fase negativa está se distanciando, então, procure apostar mais no seu potencial para obter o que busca...

Junho: Você não tem sido o (a) amigo (a) que todos gostariam ao seu lado e isto vai trazer problemas com parcerias, sociedades e união - causando transtornos, que poderiam ser eliminados, caso fosse mais "política" em sua forma de agir e se dirigir às pessoas.

Julho: Claramente o período será de união, parceria e altamente favorável a sociedades ou novos contratos profissionais. Há movimentação de papéis e documentos em seu caminho, mesmo diante de problemas e dificuldades existentes, as quais cairão por terra!

Agosto: A fase é de realizações confirmadas. As traições e impedimentos ao seu sucesso estão indo embora, e com isto as coisas vão andar para melhor.

Setembro: O Mundo Astral aponta para alegrias e isto diretamente no campo sentimental. Pelo visto, haverá o tão sonhado enlace com a pessoa certa a lhe trazer felicidade. 

Outubro: Sorte, Justiça sendo feita em seu favor e êxito absoluto em seus empreendimentos, desde que impeça sua constante ingenuidade em pensar que tudo vai dar errado o tempo todo...

Novembro:  As energias estarão oscilando neste período, e isto significa problemas e dificuldades provocadas por traições às suas realizações. Melhor ficar atento (a) principalmente com quem lhe cerca pois tem gente se passando por "amiga" justamente para lhe prejudicar. 

Dezembro: A situação negativa não muda muito em relação ao mês anterior acrescentando-se o fato de que ainda surgirão mudanças em termos de parcerias ou união e a estabilidade emocional tende a ser abalada. O ideal é se manter em estado de alerta e evitar confrontos desnecessários. Assim conseguirá vencer os obstáculos e as dificuldades.

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários