Acesse nosso canal no youtube!

Entre em nosso canal no youtube e dê seu like! Compartilhe!!!



Comentários

  1. Olá grande Mago Isaias!

    Ser mago...

    Ser mago não é julgar, mas providenciar o espelho para aqueles que também querem se curar e encontrar a real felicidade. É mostrar o caminho da certeza de cada um. Mago é o que tem poder para e não poder sobre. A grande magia é descobrir que o poder maior está no sentimento humano.

    O Mago indica que temos tudo o que precisamos para realizar nossa tarefa como seres humanos. E cabe a nós nos mobilizarmos para a ação.

    A maior alquimia está em transformarmos a nós mesmos...
    A maior magia e porque não dizer milagre, esta na transformação interna.

    Muito obrigado por estar aqui e me fazer ver isso.

    Grande abraço meu querido Mago Isaias!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mago Isaias!

    Recebi o amuleto e já fiz meus pedidos... E também já abandonei aquela ideia do futebol...
    Agora estou numa fase de mudanças de percepção do mundo e, por consequência, mudo um pouco de quem eu sou. Quero buscar um novo sentido de propósito e significado na vida.

    E por ter abandonado aquela história do futebol, voltei a fazer uma coisa que gosto muito... LER.

    E já no primeiro dia, me chegou essa oração que chamou a minha atenção:

    O senhor poderia falar um pouco da Oração da Limpeza Espiritual de 21 Dias do Arcanjo Miguel ?

    Seria interessante fazer...Qual é a sua opinião?

    Outra coisa... Posso usar esse espaço para tirar dúvidas com o senhor?

    Mais uma vez obrigado e tudo de bom Mago Isaias, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, leitura é fundamental em todos os sentidos e deves investir nela para obter conhecimento. A fé é a mola mestra para a concretização do que se busca, por isto não é uma questão de recomendação mas de interesse pessoal buscar oração independente do objetivo que ela oferece. O que é bom para ti, pode não ter importância para outro, então a avaliação do que é bom ou não é somente tua. Se sentes que deves fazer, faça. Tudo que soma para o bem é positivo.
      Aqui não seria o local ideal para tirar dúvidas sobre situações que não digam respeito ao tema postado. Dúvidas pessoais ou orientações devem ser consultadas através do meu e-mail. Abraços

      Excluir

Postar um comentário