Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Setembro/2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Setembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Boas noticias chegando, inclusive de outras localidades, sobre movimentações relacionadas a papéis e documentos, que pareciam não acontecer nunca. Novidades positivas a vista...

Fevereiro: Esse mês lhe reserva momentos extremamente positivos, e que estavam sendo aguardados há muito tempo, trazendo êxito e com Justiça sendo feita em seu favor!

Março: Claramente o período será de turbulência, principalmente em termos de relacionamentos, parcerias ou sociedade. Procure manter o equilíbrio para evitar divergências desnecessárias.

Abril: A situação começa a melhorar para você em todos os sentidos, com o distanciamento de pessoas que usavam de má fé ou tinham segundas intenções e traziam problemas e dificuldades. 

Maio: Embora se confirmem alegrias ao longo desses dias, a tão esperada estabilidade ainda não se fará presente, no entanto, falta pouco para isto se concretizar, então, mantenha o equilíbrio e a paciência. Também existem registros de gente nova (gravidez) na família...

Junho: A observação é de sorte, felicidade e desejos alcançados no período. Aproveite as oportunidades que surgirão e saiba diferenciar o que de fato lhe trará crescimento no futuro!

Julho: A fase será de mudanças na sua vida, onde as traições e ações que lhe prejudicavam de alguma forma serão eliminadas. Crédito e fidelidade serão reconhecidas em você e o reconhecimento virá!

Agosto: As realizações que enfrentavam riscos e perigos, e estavam sendo conduzidas por cargas negativas não se confirmando, agora se transformarão em projetos e concretizações favoráveis. 

Setembro: Alguns prejuízos que apareceram inesperadamente, estão sendo eliminados pelo Mundo Astral, para que você tenha os caminhos abertos e sucesso nesses dias. Tudo deve melhorar e muito!

Outubro: Realizações e alegrias serão a marca do mês de setembro para você, e até o que não esperava acontecer vai se concretizar positivamente. 

Novembro:  O período aponta para traições quanto a alegrias e felicidade. Esteja atento (a) para não ser prejudicado (a) por ingenuidade. Use mais a sua intuição e não se deixe levar por aparências...

Dezembro: Mudanças em sua vida trazendo divergências e inconformidade distanciarão a realização de seus projetos e afetarão o seu êxito, por isto, aja com cautela e não tome decisões precipitadas nem por impulso. Assim conseguirá manter seus caminhos abertos.

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários