Agora, Gremistas, os amuletos são para a Libertadores!




Os Amuletos para a Libertadores, são 200. Agora é com vocês gremistas!


Prazo encerrado!!!

Vale o registro de que as energias podem até levar o Grêmio para a final, pois fizemos a nossa parte, mas não garante que será o suficiente para alcançar o tão desejado título.

Vale o lembrete de que ontem as energias agiram, mas vão terminar porque não foram alcançados os amuletos necessários, então, não se pode precisar até quando vão durar... (26/10 às 18h)

Lembrando que o amuleto tem validade de 12 meses e serve para proteção, segurança, mais sucesso e dois pedidos: um pelo título do clube e outro pessoal a ser alcançado, portanto, este amuleto não é apenas para somar forças por um título ao clube do coração, e segue agindo até o final da sua validade. 


mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Boa tarde, mago.
    Me entristece muito essas pessoas atacando o senhor. Ao invés de atacar o senhor, deveriam agradecer pois seu trabalho é sério, bem fundamentado e honesto. Alertou desde o início de que nada estava garantido. Mas para essa gente a raiva é maior do que a fé, daí não tem como.
    Sobre a Libertadores: qual o número total de amuletos que devem ser atingidos e qual o prazo máximo para alcança-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Rita! Faz parte, mas são sempre os mesmos que nunca ajudam em nada e transferem seus recalques para os outros. É bem mais fácil do que assumir o fracasso que é a vida deles, e eles melhor que ninguém sabem disto. Mas enfim, Deus está no comando e nada melhor que um dia depois do outro. Agora faltam 180 amuletos e até 10 dias antes do primeiro jogo da fase desta competição é possível fazer com que as energias ajam a tempo. Na Copa o pessoal apareceu pouco antes do primeiro jogo e em uma semana fica difícil a expansão das forças necessárias. Ano passado os amuletos foram comprados em maio e deu tudo certo. Este ano embora eu avisasse desde dezembro, só agora vieram e ainda assim fecharam praticamente na véspera do segundo jogo, o de ontem. Não sou Deus para estalar os dedos e tudo acontecer milagrosamente. Tudo tem um tempo exato para se concretizar.

      Excluir
  2. Pessoal vamoss todos participar Grupo dos torcedores deixe seu WhatsApp!!!
    Grupo Forte para todos assuntos do Gremio autorizado pelo Mago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma retificação: autorizado por mim para tratar de questões relacionadas a atividades energéticas feitas por mim e não em nome do Clube, pois o grupo é formado por torcedores interessados em minhas atividades energéticas e não tem qualquer ligação com a diretoria ou comando oficial por parte do Grêmio FBPA. Portanto, é espontâneo e não tem ingerência ou responde pelo clube.

      Excluir
  3. Vamos la pessoal participar do grupo da libertadores deixem seu contato de wats falta pouco.

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos juntos nos unir .Faltam poucos amuletos. Deixe seu número e venha conosco rumo ao tri da america

    ResponderExcluir
  5. Prezado Mago,esses 220 amuletos,por ora,não são suficientes para ao menos passar do Botafogo nas quartas?

    ResponderExcluir
  6. Deixem seu número para add no grupo, galera. Faltam poucos amuletos para conquistarmos a América outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Mago e quanto ao Campeonato Brasileiro, esses mesmos amuletos podem influenciar na conquista ou são coisas separadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, a princípio não pq as energias são direcionadas por competição.

      Excluir
  8. Boa noite Mago , pelo jeito ficaremos sem a libertadores , 10 dias antes do primeiro jogo acabasse hoje dia 03/09, e só temos 222 amuletos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilnei, na copa do Brasil avisei com muita antecedência que se deixassem para a última hora para fechar, e é uma movimentação como qualquer outra que precisa de tempo para agir, poderia dar prolema, e mesmo assim, fecharam só na véspera do segundo jogo contra o Cruzeiro. Depois a culpa é do Mago. Agora querem esperar os jogos contra o Botafogo primeiro. A questão é simples: em energia, ou vc tem a força que precisa ou não funciona. Seria o mesmo que usar uma pilha num equipamento que precisa de duas. Se funcionar, vai ser pela metade. Continuam agindo igual. Depois não adianta por a culpa no Mago. Na copa de 2016 foi fechado três meses antes de iniciar a fase decisiva e o Grêmio ganhou, mesmo assim teve problemas e quase ficou nos pênaltis contra o Furacão para então engrenar. Paciência. Depois vem um monte de gente falar bobagem a respeito, sem saber como funcionam as coisas, ou se fazendo de idiota porque não falo javanês...

      Excluir
  9. Infelizmente volto aqui neste espaço para declarar que a SOBERBA tricolor (por parte da torcida) retornou; a tempos nós os colaboradores tricolores juntamente com o Mago, temos em vão tentado sensibilizar a nação tricolor sobre os efeitos dos 15 anos, mas parece que são só palavras ao vento. Não consigo admitir que a maior (SERÁ??????????) torcida deste estado quer novamente um longo INVERNO tenebroso para o Grêmio; os colorados se mobilizaram e em 15 dias acabaram com a zica e nós a tão propalada MAIOR TORCIDA DO RS (SERÁ?????) não conseguimos atingir a meta para depois de longos anos conquistarmos novamente a LIBERTA; impossível imaginar que a elite tricolor gosta tanto de sofrimento, de derrotas e fracassos, dia 13/09 é logo ai e como o Mago disse - para que surta efeito é necessário um tempo hábil para as forças convergirem ao sucesso; mais uma vez ficaremos na estrada, pois a GRANDE NAÇÃO TRICOLOR (SERÁ??????) vai esperar mais um tropeço para após a queda destilar todo o seu ÓDIO para com o Mestre, avisados estes incrédulos estão.... depois não adianta chorar, aguentem as cornetas. Time de primeira que não consegue nem mobilizar a GRANDE torcida (?????) não merece disputar títulos. Perdoe os incrédulos Mago, a fé e a crença em seus preceitos não fazem parte do cotidiano tricolor.

    ResponderExcluir
  10. É , então não ganharemos nada esse ano novamente, se foi o boi com a corda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal so lembrando que o intuito da pagina criada no blog do Mago Isaias é para agregar pessoas que queiram participar do grupo da libertadores para o gremio e nao de mimimi e chororo precisamos de pessoas positivas e nao negativas peco por gentileza que guardem seus achismos e suposicoes para si proprios toda ajuda positiva é bem vinda do contrario nao. agradeco

      Excluir
  11. Torcedor gremista agora é nossa hora bora colaborar com amuletos e se integrar no nosso grupo de zap deixe contato que iremos te adcionar.

    ResponderExcluir
  12. Vamos lá pessoal.Vamos entrar na campanha pra ajudar nosso tricolor.Todos juntos com Deus e o mago levaremos o gremio rumo ao tri da América .Deixe seu número e entre no grupo de wats.SÓ energias positivas aqui e lá pessoal.

    ResponderExcluir
  13. Vamos nação tricolor.. ontem foi perceptível o trabalho, time em campo, mesmo com os desfalques importantíssimos, jogou melhor, merecia a vitória. Botafogo não assustou, salvo um ou dois momentos normais.. eu adquiri 3 amuletos ontem, estão faltando pouco pra garantir nosso tri e projetar coisas maravilhosas pra nosso clube do coração.
    Só unidos conseguiremos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Mago.
    Até onde o Grêmio pode ir na libertadores com 228 amuletos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como mensurar. Energia pela metade funciona pela metade...

      Excluir
    2. Grande Gilnei.. vamos juntos, a partir de amanhã fechar os amuletos e levar a libertadores.. vamos falar com nossos amigos gremistas, uma valor cada um rapidamente fechamos os valores e vamos construir mais um pedaço da história do Grêmio. E todo o bem que fizemos de coração sincero tenha certeza que volta.. tenha fé, coragem e atitude. Forte abraço amigo.

      Excluir
    3. É o que espero Cássio, que depois da nossa classificação contra o Botafogo à torcida se mexa igual a torcida do inter se mexeu rapidamente.
      Um exemplo que as energias não estão boas são as lesões seguidas no elenco.
      A partir de amanhã teremos um mês antes do próximo jogo, acho que com torcida se mexendo o Mago conseguirá também nos ajudar nos trabalhos dele.

      Excluir
    4. Bom, vou ser direto e objetivo. São 30 dias antes do jogo, mas não me venham na véspera querer milagre pq não sou Deus. Depois a culpa é do Mago. Preciso de pelo menos 15 dias para trabalhar esta questão. Abçs

      Excluir
  15. Obrigado Mago por ter nos classificado hoje. Segurou muito o Botafogo, deu pra ver clamarente a magia agindo nos 2 jogos.
    Aproveito pra pedir a todo mundo que ajudem a fechar os amuletos e garantir o tri da América.
    Vamos Grêmio. Conto com a fé e a ajuda de todos gremistas apaixonados como eu.

    ResponderExcluir
  16. Peço a todos gremistas para entrarem na campanha com a gente.deixem seu número e ajudem a fechar todos os amuletos.Mago hj deu mais uma prova da eficácia do seu trabalho, classificou o GRÊMIO, tirou o Santos e expulsou gente do Barcelona equ.
    Todos juntos com energia positiva e ação o tri virá.
    Obrigado Deus e obrigado mago e vamo com tudo.dalhe GRÊMIO.

    ResponderExcluir
  17. Vamos la Galeraaa Mago Recolocou o Tremm nos Trilhos,estamos a 4 jogos do Tri (((((deixe seu número WhatsApp para noso grupo Ou compre seu amuleto ))))direto com Mago!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Todas as informações são dadas através do nosso e-mail: mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Fiz a minha parte galera ! Vamos lá ! Já solicitei ao Mago meu amuleto !

    ResponderExcluir
  21. Add Cara Obrigado por se
    Unir a todos, temos certeza que vamos conseguir!!! Vamos la Galera deixe seu Número participe do Grupo *****compre 01 Amuleto Reta Final para Tri da América!!!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Todos os detalhes são fornecidos através do e-mail: mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  23. Boa noite Mago.
    E essas lesões seguidas no elenco do Grêmio, estará preparado para o jogo contra o Barcelona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilnei, quando falo por meses que faltava energia, poucos acreditavam e quando vieram foi num momento em que não seria possível que as energias funcionassem a tempo. Isto afeta diretamente o grupo como um todo. Algumas lesões são naturais, mas tantas nunca serão! Espero que estejam prontos contra o Barcelona, só que continuam sem energia e a recuperação será de acordo com a energia existente, ou seja, lenta... Aviso há meses, mas, livre-arbítrio. Depois não adianta por a culpa no Mago!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Cada amuleto custa R$ 84,00 mais o Sedex ou entrega por motoboy se for na capital.

      O Amuleto serve para proteção, segurança, mais sucesso, o pedido para o clube e ainda dois pedidos pessoais a serem alcançados, sendo a validade do amuleto por 12 meses.

      Abçs
      Mago

      Excluir
  25. É pessoal, depois deste último POST do Mago, volto a afirmar o que disse tempos atrás (apesar de alguns discordarem): "Nossa torcida é cética"; NÃO adianta possuir a maior torcida da região sul, se para ganharmos algum campeonato sempre tem que aparecer um empresário disposto a bancar o sucesso do clube (vide 2016); time sem ENERGIA = DERROTAS, senão vejam, quantas lesões surgiram até agora? e derrotas? por quê? FALTA de ENERGIA PURA; daqui uns dias tem jogo pela LIBERTA e dai? até agora os amuletos NÃO chegaram ao número estipulado pelo Mago, pelo simples fato de nossa torcida além de CÉTICA esperar que do céu caia atuações exuberantes do tricolor, menos né! Do total são 6 campeonatos disputados (4 já erram), 1 ainda resta e o outro depende deste um; ou seja, JOGAMOS COMO NUNCA E PERDEMOS COMO SEMPRE. Há e depois quando em 2018 "ELES" ganharem títulos não venham dizer que o Mago é colorado, pois fazem meses que ele vem AVISANDO e o que foi feito até AGORA? Pelo POST do Mago, muito ou quase NADA; Poucos abnegados de fé colaboraram; Que sina essa ser torcedor gremista quando a grande maioria só reclama e ainda é sem fé.



    ResponderExcluir
  26. Boa noite saudoso mago,me corrija se eu estiver enganado,o sr falou q precisa de todos os amuletos, 15 dias antes do jogo no mínimo.Como o jogo é dia 26/10 a data limite seria dia 11/10 para as forças ajam com tempo hábil.
    Se for depois disto o sr falou q não haveria tempo.
    Temos mais 2 dias para fechar os 110 amuletos ou podemos estar fadados ao fracasso.
    Se realmente for isso espero q a torcida não feche logo isto para alavancar de vez a passagem para final.

    ResponderExcluir
  27. Não entendi qual foi o motivo de remover do grupo quase todos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o administrador vá assumir a magia através da própria vaidade que tem se mostrado maior que o objetivo. Inclusive eu fui removido. Mas isto não significa absolutamente nada. Deu um tiro no próprio pé. Vida que segue. A união faz a força, não o egocentrismo.

      Excluir
  28. Mago continuo confiando no Senhor ! Bola pra frente !

    ResponderExcluir
  29. O gremio passará do Barcelona mago ?

    ResponderExcluir
  30. Mago o gremio passará pelo Barcelona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há anos não faço previsões sobre resultados de jogos. Para te responder teria que fazer este estudo que leva em média três anos e recebo mais de 500 perguntas por dia a respeito em todos os esportes e disputas que possas imaginar, o que me levaria a ficar só trabalhando nisto, 1.500 horas por dia apenas para saciar a curiosidade, então é inviável...

      Excluir
  31. A magia está fazendo o efeito ! Está mais forte ! Viram no jogo contra o Curitiba ? Valeu Mago !

    ResponderExcluir
  32. O Grêmio jogou bem ontem contra o Corinthians ! Por pouco não ganha o jogo ! A magia está cada vez mais forte !

    ResponderExcluir
  33. Bom dia saudoso mago. No contesto atual qual as chances do tricolor ir para final da libertadores?
    Paramos com este numero de amuletos, ninguém em vista para não deixar escapar essa taça?
    Na minha modesta opinião,passamos as semifinais,se pegarmos o River na final nossas chances crescem por decidir em casa,pois se for o Lanus na final vai ser uma guerra estádio acanhado etc..
    Mas isso é só teoria.
    Obrigado pelo espaço cedido mago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hermes, com a energia adequada não importa o adversário...

      Excluir
  34. Vamos torcer como nunca amanhã contra o Barcelona do Equador ! Vamo Grêmio !

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Entre em contato através do e-mail: mago.isaias@gmail.com e te passo as orientações neste sentido.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi isto centenas de vezes: Se não tem a energia suficiente pode até ganhar um jogo ou outro, mas terá problemas na sequência.

      Excluir
  37. Mago, não conseguimos adquirir todos os amuletos, quer dizer então que bay bay libertadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi isto centenas de vezes: Se não tem a energia suficiente pode até ganhar um jogo ou outro, mas terá problemas na sequência.

      Excluir
  38. É meu amigo mago, pelo visto alguém comprou os amuletos, ninguém tira mais esse título do grêmio!!! Já eras

    ResponderExcluir
  39. Bom dia torcida gremista.O q estamos esperando pra fechar os 107 amuletos restantes?
    A união faz a força,imaginem se tivéssemos os amuletos restantes,não podemos deixar escapar esta taça q nunca esteva tão próxima,se cada um da imensa torcida gremista comprar um dá e sobra.
    Não acredito q vão preferir pagar pra ver,não quero q aconteça como 2007 contra o Boca.
    Ainda temos tempo de mudar isto a hora é agora.
    Obrigado pelo espaço mago.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde torcida gremista,vamos fechar estes 107 amuletos enquanto é tempo.
    Como disse anteriormente não quero q aconteça como em 2007 onde fomos humilhados fora e em casa eu estava la no velho casarão e foi muito decepcionante não quero viver outra vez.
    Torcedor tricolor não vamos deixar a SOBERBA E A EUFORIA cegar para os fatos.
    Depois não adianta chorar o leite derramado,vamos agir enquanto é tempo.
    O Tri da América nunca teve tão próximo nem em 2007 estava tão próximo,pois tínhamos um time inferior ao Boca e a Zica contra nós,agora não temos mais esta zica é só acertar as energias com tempo hábil não em cima da hora como contra o Cruzeiro e Novo Hamburgo.

    ResponderExcluir
  41. Deus é muito maior, com fé e dedicação podemos superar qualquer barreira, ou acham que o River , Lanús, Barcelona Equador também possuem um mago...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera tricolor, até o técnico do LANUS tá zuando nós, chega.... falta pouco então não vamos dar mole pro AZAR, quem não colaborou ainda, POR FAVOR!!!!!, como vnho afirmando a muito tempo, se temos a MAIOR TORCIDA DO ESTADO, por que é difícil fecharmos a quantidade necessária para voltarmos a ter ENERGIA suficiente para os títulos? Se queremos este e muito mais esta é a hora, depois, bem depois não adianta nem cuspir marimbondo pois o trem da história já PASSOU.

      Excluir
  42. Acho que não precisa mais comprar os amuletos, com essa energia o grêmio levará tranquilo essa libertadores, ninguém mais tira o título do imortal!!! Aquela defesa do groeh mostra isso, sorte de campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, Tony. Só aconteceu tudo aquilo graças aos amuletos adquiridos e a magia feita junto, mesmo não alcançando o necessário, mas esta energia não é suficiente para título. De qualquer forma posso tirar a energia e deixar esperando concluir os 400, não tem problema nenhum. Só que volta a ser o mesmo Grêmio que vinha jogando igualzinho aos últimos jogos do Brasileirão. Torcedores reclamem do Tony depois, não de mim...

      Excluir
    2. Não estou desdenhano do seu trabalho mago, longe disso!!! Só acho que agora ninguem mais tira esse título do grêmio! !! O imortal já está na final e os outros 2 times argentinos não tiram o título do grêmio por serem time inferiores!!! Se ninguém mais comprar os amuletos e o grêmio mesmo assim for campeão, como fica!!!

      Excluir
    3. Pois é, se não comprarem não tem energia nem título. Ganhou pq foram usadas as energias dos amuletos e magia junto. Não lembro de teres comprado um amuleto para ajudar. Então é fácil incentivar que os outros não participem. Amanhã a partir das 18h é o prazo para completar o procedimento. Não havendo cessa a energia amanhã mesmo. Não se brinca com o Mundo Astral. Não tem Jeitinho brasileiro, nem energia que faça ter o título sem a força necessária. Quem não acredita, paciência, ninguém é obrigado a nada que não queira. Minha parte eu faço, mas não contém comigo se não querem fazer a sua...

      Excluir
  43. Mago por favor não dê bola para esse tony e para ninguem mais que desdenhe do seu trabalho. Nós e a grande torcida torcida tricolor confiamos e acreditamos no seu trabalho. Não quero criar intrigas mas será que realmente é gremista esse tony? Não será colorado querendo desmotivar a nossa torcida? Perguntei de boa mesmo.
    Continue mago nos ajudando, só estamos até aqui graças a Deus e ao senhor e seu magnífico trabalho.
    Torcedor gremista, como o Hermes disse falta pouco, vamos lá comprar os amuletos e rumo ao tri da américa
    abs mago e por favor continue nos ajudando pq vamos precisar muito ainda.

    ResponderExcluir
  44. Falta quantos amuletos pra libertadores

    ResponderExcluir
  45. Olá Mago Isaias... Enviei um e-mail para o Senhor...
    E quero adquirir um amuleto, aguardo a sua resposta.

    Quanto ao futebol, por gostar muito de falar sobre o assunto...
    No inicio do ano me atrevi a fazer algumas "previsões"...

    Falei para os meus amigos que o Botafogo iria longe na Libertadores e que o Lanús seria o campeão da Libertadores... Todos riram e desdenharam kkkk
    Mas o Botafogo realmente foi longe e só não foi mais longe porque caiu para o nosso querido Imortal Tricolor...
    Já o Lanús chegou entre os quatro semifinalistas...
    Como perdeu o primeiro jogo para o River Plate por 1x0, agora vai ter que reverter o resultado...
    Será que conseguirá?

    Antes que alguém me questione sobre o Grêmio... É óbvio que estou torcendo pelo o Imortal... Mas essa história do Lanús foi só um sentimento e ele realmente chegou até aqui.



    Enfim,veremos o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo está tudo certo já conseguiu o restante dos amuletos?

      Excluir
    2. Oi lindona...Pois é, a minha parte eu fiz... Adquiri o meu amuleto.
      Agora vamos ver o que acontece... Uma pena que as outras pessoas não participem.
      Mas indiferente se o título vier ou não, estou muito feliz por estar aqui participando... Pois sei que muitas coisas boas virão.
      Abraço e tudo de bom Rosangela.

      Excluir
    3. Obrigado querido vamos com fé rezo bastante pra que ganhemos mas falta ainda completar os amuletos pelo geimo minguem mais vai comprar pelo que o mago disse já encerrou né bjo

      Excluir
  46. MAGO, por favor... por favor... por favor... infelizmente os descrentes e céticos estão tentando lhe derrubar, mas a grande maioria da torcida tricolor apoia e sempre apoiara o senhor, NÃO de ouvidos aos descrentes (como este tal de TONY - independente da cor clubística deste cidadão) o mesmo só quer atrapalhar e dispersar as suas boas ações, nós a grande torcida tricolor sempre, nós dizemos sempre estaremos ao seu lado, acreditando nas suas vibrações e energia, por isso lhe peço humildemente; mantenha o seu foco no nosso título e esqueça os céticos e descrentes (o tempo dirá que tem a razão). Força e energia... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, temo apenas a Deus e nada, absolutamente nada me desvia dos objetivos e missão. Talvez algumas pessoas não tenham nada de interessante em suas vidas então ao invés de buscar crescimento tentam transferir suas frustrações para terceiros. Isto jamais me afetaria até pq tenho consciência de que estou no caminho certo e nada é maior que Deus. Mas se eles não tem mais o que fazer, podes deixar que eu arrumo algo para eles terem preocupação ou se ocuparem...

      Excluir
  47. A torcida gremista se mostrou cética,em não colaborar para o título da América.
    Agora é fé em Deus pois somente ele pode realizar milagres,pois é o q precisamos a partir de agora.
    Torcida folgada essa nossa torcida gremista,quer beber e comemorar o título mas não faz por onde. Quer comer peixe mas não quer pescá-lo. Emfim MUITA FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  48. Oi gente como estão as compras dos amuletos já conseguimos o restante?

    ResponderExcluir
  49. INFELIZMENTE, eu diria ... desde o começo dos campeonatos (quem me acompanha nas postagens sabe0 venho informando que NÃO ADIANTA ter a MAIOR TORCIDA do estado se ela não colabora em nada (apenas alguns abenegados), quando falei que num estalar de dedos "eles" conseguiram tirar a zica que rondava a SEGUNDONA, fui execrado por alguns no meu e-mail pessoal (diziam que não era bem assim), pois o tempo foi passando e os campeonatos também, infelizmente a MAIOR TORCIDA DO ESTADO também é CÉTICA e DESCRENTE em relação ao que o MAGO falava (somente com a ENERGIA a pleno haverá chance de título), agora não adianta chorar, esbravejar, dizer que o MAGO É ISSO, AQUILO, AQUELE OUTRO, avisado fomos (ou melhor os NÃO COLABORADORES), infelizmente 5 títulos, NENHUM GANHO... ah! e amanhã..... até pode.... mas depois, a mais fácil libertadores jogada no fundo do poço por causa da INCREDULIDADE da torcida gremista; ao MAGO o meu muito obrigado pelo ser talento e esforço, que a serenidade e a paz continuem reinando nos seus objetivos.

    ResponderExcluir
  50. Olá grande Mago Isaias... Estou muito feliz por poder participar aqui... E ansioso para receber o amuleto... Tenho certeza que muitas coisas boas virão... Ultimamente tenho evoluído muito e quero aprender muito mais ainda... Quando eu descobri o Senhor não entendi o que tinha a ver um mago com o futebol... Mas agora eu sei... E desde já agradeço a sua gentileza, muito bom ouvir os seus conselhos... Um grande abraço e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  51. E não é que o "meu" Lanús chegou mesmo na final...
    Que virada hein? 4x2 !!!

    Viu Mago, é disso que eu falo... Tenho um número enorme de acertos no futebol... Desde que não aposte nada he he he Chego a ficar assustado... Pois basta apostar que algo acontece e acabo perdendo.

    Mas vou deixar essa coisa de lado e me divertir com tudo isso... Pois adoro futebol e graças a Deus sou gremista!

    Mais uma vez obrigado grande Mago Isaias!

    Grande abraço a todos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  52. Olá Mago...

    Acompanho sempre suas postagens! Sou muito interessado no assunto mas também sou muito ignorante... Sei quase nada de magia, energias e espiritualidade!

    Desculpe se a pergunta for idiota, mas tenho acompanhado as postagens nessa publicação e tenho uma dúvida:

    É certo que o Grêmio não consegue ganhar do Lanus porque a torcida não adquiriu os amuletos?

    Até onde eu saiba a torcida do Lanus não adquiriu não adquiriu nenhum amuleto... Pq a equipe deles teria então mais chances que a do Grêmio?

    Existe alguma força oculta que impede o Grêmio de ser campeão?

    E se a torcida do Inter se mobilizou e conseguiu junto ao senhor fazer trabalhos específicos jogo a jogo, o que impede nós gremistas de fazer o mesmo para esses jogos da final?

    Enfim... Sou um grande admirador seu!

    Um grande abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo: As energias e isto já expliquei vão continuar agindo, mas não se pode precisar até quando. A torcida deles adquiriu alguns amuletos sim, no entanto, também não foram suficientes. Cada pessoa, empresa ou clube possui um DNA específico e diferente, por isto, não se pode colocar na mesma bacia de almas. O que funciona para um não precisa necessariamente funcionar para outro. Os amuletos tem um número único, mas não são só os amuletos sozinhos, também é feita uma magia junto, e esta magia vai ajustar exatamente o que é preciso conforme cada um. Não existe força oculta impedindo nada, falta é energia suficiente. Nunca disse que o Lanús ou outro clube qualquer teria mais ou menos chances, até porque não faço estudos do gênero há anos e sem este estudo não se pode dar exatidão. Não há impedimento, há falta de interesse!!!
      Grato pelas perguntas, são importantes para que todos entendam como funcionam as coisas em termos de magia, pelo menos na minha dinastia que é única e sou o último remanescente.
      Abraços

      Excluir
    2. Mago, boa noite!
      Essa derrota foi mais pelo Grêmio ter entrado com "sangue doce" ou foi a queda da energia do grupo?

      Excluir
    3. Faltando três jogos prum título deste porte, não tem "sangue doce". Foi falta de energia mesmo!

      Excluir
  53. E agora Mago o que pode ser feito?
    Há tempo de reverter a falta de energia?

    ResponderExcluir
  54. E agora Mago o que pode ser feito?
    Há tempo de reverter a falta de energia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo aviso com muita antecedência sempre, poucos se interessam. A prova veio ontem, mas vou estudar para ver se encontro alguma saída, assim como fiz com o Inter. Embora a grande maioria da torcida só aparece depois que o estrago já foi feito...

      Excluir
  55. E aí mago será que passaremos pelo lá nus mesmo sem terem comprado todos os amuletos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a energia ainda segure algo, mas não é suficiente. Não foi por falta de aviso e com muita, muita antecedência. Se a maioria preferiu pagar para ver, está vendo na prática. Depois não adianta reclamar...

      Excluir
  56. Mago

    Temos 20 dias, será que tu podes fazer algo nesta semana para a galera adquirir o que falta de amuletos? Alguma chance?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma. Não tem magia para obrigar alguém que não quer fazer alguma coisa para que ela derrepente faça. A torcida na maioria não veio pq não quis e teve meses para isto. Agora eu que tenho que correr atrás? Nem pensar.
      Outra coisa que me estranha, é mais de 90% dos que escrevem aqui querendo transferir a responsabilidade nunca ajudaram em nada. Só viram o amuleto por foto no blog...

      Excluir
    2. Perfeito Mago Isaias...Exatamente isso!
      E muitos que escrevem aqui e que se dizem gremistas, na verdade são colorados.
      Mesmo eu tendo apontado o Lanús como campeão antes da Libertadores iniciar... Assim mesmo adquiri o amuleto... Pois admiro muito o Senhor e sei que fez de tudo para ajudar o Grêmio...

      Até a pé nós iremos, para o que der e vier... Mas o certo é que nós estaremos...
      Com o Grêmio e o Mago... Onde o Grêmio e o Mago estiverem!

      Abraço e oremos!

      Excluir
    3. Caro mago .SUPONDO que o gremio seja campeao.haveria tempo habil pra reforcar a magia pro mundial.sendo a final da libertadores e o começo do mundial sao proximos. Obrigado acredito muito no plano astral e apenas nessa semana conheci o seu trabalho .um abraço

      Excluir
    4. Para Deus não existe o impossível! PRINCIPALMENTE quando se tem MERECIMENTO. Eu acredito nisto e trabalho dentro deste princípio, embora não seja DEUS, aliás, muito distante disto e de ter o poder do Deus do IMPOSSÍVEL!

      Excluir
  57. Boa noite saudoso mago,parece q a torcida gremista seja por soberba ou ingenuidade decidiu pagar pra ver dez anos depois com muito esforço chegamos na final da libertadores,me vem na cabeça 2007 onde o tombo foi imenso.
    Será q a torcida não se deu conta q esse time sem magia não vai?
    Vejo muita gente compara este time com o de 95,totalmente errado,aquele time tinha um temperamento fortíssimo por natureza Dinho,Darnrlei,Rivarola,Adílson,Goiano,Arce etc..
    Mais o Felipão na casamata era DNA vencedor por natureza. Esse time de hoje é com todo o respeito um time com DNA fraco sem personalidade q sem a poderosa magia do sr a coisa não anda de jeito nenhum.
    Antes q venham me criticar tenho 50 anos,já vi vários times vencedores do tricolor e conheço quando um time tem o DNA forte,o q não é o caso deste time.
    Muita fé em Deus pois só ele realiza milagres,pois desprezaram os alertas e avisos do mago.
    Obrigado pelo espaço desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
  58. Mago
    Já pensou em como podemos ajudar a aumentar a energia do Grêmio para as partidas da final da Libertadores?
    Haveria tempo hábil para adiquirir os amuletos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amuletos não há mais tempo hábil, talvez uma magia, mas o custo é alto. Entre em contato comigo através do e-mail: mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  59. Mago,quanto seria essa magia, eu pago o que for, porém quais garantias eu tenho do caneco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um e-mail: mago.isaias@gmail.com que te respondo, mas tenha certeza que se alguém nesta área espiritual te der garantia de algo é 100% de certeza, não faça pq quem pode tudo é só Deus!

      Excluir
  60. Mago, boa noite.
    A vitória de ontem contra o Flamengo teve haver com alguma magia realizada sem a ajuda dos amuletos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um teste. Para o caso de aparecer alguém de verdade, não os centenas de faiks ou torcedores de outras agremiações querendo saber se vou ou não ajudar ou criando ilusões de que um empresário/grupo estaria negociando, e assim manter uma falsa esperança, pq qdo surge um, os outros se acomodam e desaparecem. Sempre assim, um espera que o outro faça e no fim ninguém se mexe, mas depois é fácil: a culpa é do Mago...

      Excluir
  61. Mago alguém já comprou a magia? Se não até quando pode ser comprada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magia se contrata, mas até agora ninguém. No máximo 10 dias antes do primeiro jogo, é o limite...

      Excluir
    2. Mago boa noite. A partir do que o Sr. Informou, a data limite para contratarem a Magia seria 12.11.17. Alguém já contratou?

      Excluir
    3. Até agora não. Muita conversa e nenhuma ação de fato. É mais fácil transferir a responsabilidade para os outros. Assumir algo é para poucos ou quase ninguém...

      Excluir
  62. Boa tarde Mago Isaias!

    Não sei o que aconteceu... Se é por causa do amuleto ou do coração gremista batendo mais forte agora... Ou as duas coisas juntas... Mas aquele sentimento do Lanús campeão foi embora!

    Sei que não vai ser fácil...
    Muita fé no Imortal Tricolor!

    Já estou até imaginando... O meu primeiro amuleto com o grande Mago Isaías e o Tri da Libertadores... Oremos!

    Abraço e tudo de bom para o senhor!

    ResponderExcluir
  63. Oi Marcelo como esta a compras dos amuletos? Comprei hum mas sera que fechou com os outros torcedores um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o fim mesmo ! Colorados vem aqui para especular ! Não faltava mais nada ! Te liga guria !

      Excluir
  64. Oi Marcelo como esta a compras dos amuletos? Comprei hum mas sera que fechou com os outros torcedores um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, não entendi pq perguntas aqui e cobras na postagem do Inter pq ainda não subiu. Torces pros dois? Se tivestes lido a postagem saberias que acabou o prazo, não foi atingido o total necessário. Tb não lembro de ter te mandado algum Amuleto para somar aos do Grêmio...

      Excluir
    2. Rosangela, eu sempre soube que você era colorada... Pois é só clicar no seu nome que aparece escrito no seu perfil... "inter meu timão"

      Mas dizer que comprou um amuleto do Grêmio? Aí já é demais !!!

      Você também diz no perfil que gosta de livros espiritas... Tem certeza?

      Enfim, não importa ser gremista ou colorado...
      O que realmente importa é o desenvolvimento das virtudes da verdadeira vida do espírito. Os espíritos só se tornarão mais iluminados e superiores na medida em que forem eliminando seus maus hábitos, os aspectos ruins do seu caráter e passarem a praticar o bem... Pense nisso!

      Abraço e tudo de bom pra você!

      Excluir
    3. Marcelo concordo contigo. Creio que o Mago saiba que sou colorado, mas nunca precisei simular algo para extrair alguma informação. Apesar da curiosidade, minhas perguntas sempre foram de interesse geral. Estas estão a critério do Mago em responder e publicá-las.

      Excluir
    4. É claro que sei quem é quem, e nunca vou recriminar ninguém, nem o faria por uma questão de respeito, mas subestimar a inteligência também já é demais. Por isto que este país está como está. Mas enfim, esquecem que vejo as coisas, mas isto é questão destas pessoas com o Mundo Astral, pq quando zombam de mim ou colocam em dúvida o que eu faço, não estão se levantando contra mim ou tentando me prejudicar, mas batem diretamente de frente com as forças que eu trabalho, aí é questão deles com estas forças, já que não preciso fazer nada e nem perco tempo com isto...

      Excluir
    5. Boa tarde Douglas!

      Temos muita sorte em conhecer o Mago Isaias... Com ele do nosso lado a caminhada fica mais fácil.

      Desejo que em 2018 a dupla Grenal possa encher o Rio Grande de orgulho com um futebol bonito e competitivo dentro de campo.

      Abraço e tudo de bom meu amigo colorado!

      Excluir
    6. Gremistas e Colorados podem andar juntos e nada justifica o contrário. A "corneta" quando saudável nos diverte, e não há razão para violência. O ódio e agressões são irracionais e nocivas. Quem age dentro de princípios pouco éticos precisa rever conceitos e buscar sabedoria, para não ser excluído do convívio junto a sociedade, por atos que mais cedo ou mais tarde trarão consequências graves para a própria pessoa. Paz e equilíbrio são fundamentais não só no futebol, mas na vida!

      Excluir
  65. Mago o senhor sabe se a torcida do Lanús também comprou amuletos? Se sim tem mais que a torcida tricolor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprou no início, mas foram poucos e não atingiram nem perto a quantidade que foi adquirida pelos gremistas. Neste aspecto o Grêmio teria vantagem numérica bem expressiva até.

      Excluir
  66. Mago o senhor saberia responder como eles chegaram na final com menos amuletos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, é bem simples: os amuletos ajustam as energias e atraem as forças para o intento principal que é o título. Se com poucos amuletos agindo já foram os melhores da Libertadores e chegaram onde chegaram, imagine se tivessem todos!

      Excluir
  67. Obg por ter respondido. O Grêmio tem chance de ser campeão ou é improvável que o tricolor ganhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo estudos neste sentido, nem qto ao Grêmio nem em relação a qq outro clube.

      Excluir
    2. Bom dia Mago,
      Para acalmar os curisosos (😂), alguém contratou a Magia?
      É seu direito não querer responder.
      Abraço!

      Excluir
    3. Até agora só curiosos. Ninguém contratou a magia.

      Excluir
  68. Mago, Boa Tarde... infelizmente tenho que ser coerente... quanto receio no título do tricolor; tenho visto até a presenta data SOMENTE COLORADOS perguntarem sobre a magia e o triunfo tricolor na libertadores, será que eles não tem outra coisa a fazer ou o desespero pela conquista está afetando o sono deles, enfim como salientei , tenho que ser coerente e em todos os post aqui escritos sempre tive o receio que a nação tricolor fosse deixar o time na mão (o Sr. sempre alertou quanto aos amuletos), nesse sentido e por ACREDITAR na sua magia e conduta sinto-me aliviando em dizer que INFELIZMENTE os títulos mais fáceis de serem conquistados por um clube foram deixados escapar pelas mãos pelo simples fato de nossa torcida ser cética quanto a sua capacidade (a qual foi primordial na C do B 2015) em energizar os clubes para as conquistas, pena... pena mesmo mas quem sabe com essa GRANDE DECEPÇÃO (perda do título), em 2018 passamos a acreditar mais e com ENERGIA em sua magia. Saudações.

    ResponderExcluir
  69. O número 7, da camisa de Renato Portaluppi, dá sorte ao Grêmio...
    E se o ano termina em 7, tem título:

    1957 – Grêmio Bicampeão Gaúcho

    1967 – Grêmio Hexacampeão Gaúcho

    1977 – Grêmio Campeão Gaúcho

    1987 – Grêmio Tricampeão Gaúcho

    1997 – Grêmio Tricampeão da Copa do Brasil

    2007 – Grêmio Bicampeão Gaúcho

    2017 -

    Oremos!

    ResponderExcluir
  70. Tenhamos Fé Amigos Gremistas. Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  71. Bom é isso gremistada. Não atingimos os amuletos, mas ainda assim, compramos um bom número. Hoje a crise ta ai pra todo mundo, não tá fácil pra ninguém. Acredito que fizemos o possível dentro da atual situação

    Tenhamos fé agora. Que esse seja um ano vitorioso e que os amuletos que compramos a muito custo sejam o suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja, mas sinto bons fluidos...

      Excluir
    2. Também sinto isso... Bons fluidos e muita fé! Obrigado Mago e a todos os gremistas que colaboraram.

      Grande abraço e um ótimo jogo para o nosso Imortal Tricolor!

      Excluir
  72. Caro Mago
    Sei que apesar de não termos todos os amuletos,nosso coração e mente estarão com o Grêmio e espero que esta energia se junte com a dos amuletos e leve a Nação Tricolor a Vitória e ao Tri da Libertadores.
    Obrigado pela sua ajuda.
    Foco...Força....Fé!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Eh isto mesmo. Pensamento positivo, confiança e fé. E pergunto: Mago, vencendo c ficam os amuletos p o Mundial? daria tempo para que contássemos com o seu trabalho que pra mim é maravilhoso??

      Excluir
  73. Com essa Vitória o Rio Grande terá um campeão da América?

    ResponderExcluir
  74. Caro Mago,
    gostaria de contribuir para a jogo na final????

    Juiz nos mertendo a mao

    ResponderExcluir
  75. Estou aqui para lhe agradecer mago pela ajuda ontem.Muito mas muito obrigado mesmo de coração. Falta 1 batalha para o teu da América e será muito difícil mas tenho absoluta certeza q com Deus a nosso lado e seu excepcional trabalho, sua magia incrível, seremos campeões.
    Obrigado de novo e vamo GRÊMIO. ABS.

    ResponderExcluir
  76. Mago, ainda há tempo para movimentar algo em favor do grêmio? Ou já está sendo feito? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde para ser feliz! Por outro lado, aproveitando a deixa Guilherme, não no teu caso mas no caso de centenas que me escrevem e não estou liberando mais nos comentários aqui, quem quiser usar este espaço para se auto-promover que vá criar seu próprio blog. Tem gente que quer usar a grande visibilidade deste veículo para tentar aparecer, dando previsões e até citando outros "espiritualistas". Não vejo nem acompanho os outros porque eu mesmo consigo ver as coisas, não preciso disto, então se querem reclamar de X ou Y façam no espaço deles não no meu. É tão fácil criar um blog, mas difícil é criar credibilidade sem oportunismo, então esqueçam. São mais de 10 anos de atividades e não sou Deus para acertar 100%. Na prática, tenho comprovado que a tendência é de acertos na grande maioria das situações e tenho mais o que fazer do que ficar procurando brecha inventando coisas para chamar a atenção e ganhar mídia. Mesmo que não pareça, ainda tem gente nesta área que é séria e respeita o que faz. Eu sou um deles, uma minoria, mas pelos que não são, eu não respondo...

      Excluir
  77. Desculpe mago, mas o senhor afirmou que o grêmio perderia a energia e não levaria essa libertadores pq não adquiriu os amuletos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás colocando palavras que nunca disse. O que venho afirmando desde dezembro do ano passado é que o time precisava de energias que não tinha para ter o título e que correria riscos neste sentido. Ainda assim foram comprados alguns amuletos, muito mais que o Lanús comprou e tb venho dizendo e está postado aqui em várias oportunidades que até poderia ser campeão, mas haveria o risco de não ter energia suficiente para isto. Basta ler. Tb disse que não se podia precisar se o que foi comprado seria suficiente. Na prática, as atuações não tem sido lá estas coisas e aliás, não vimos o Grêmio aquele em campo depois do primeiro jogo contra o Barça. Justamente pela falta de energia. Por enquanto está dando pro gasto e nada mais. Força dos amuletos. Imagine se não tivessem adquirido nenhum...

      Excluir
    2. Desculpa Mago mas o senhor fez esse comentário: "Pois é, se não comprarem não tem energia nem título. Ganhou pq foram usadas as energias dos amuletos e magia junto. Não lembro de teres comprado um amuleto para ajudar. Então é fácil incentivar que os outros não participem. Amanhã a partir das 18h é o prazo para completar o procedimento. Não havendo cessa a energia amanhã mesmo. Não se brinca com o Mundo Astral. Não tem Jeitinho brasileiro, nem energia que faça ter o título sem a força necessária. Quem não acredita, paciência, ninguém é obrigado a nada que não queira. Minha parte eu faço, mas não contém comigo se não querem fazer a sua...

      Excluir
    3. Está claro que queres conturbar pq usas um contexto isolado, tb achastes que eu não ia postar teu comentário, mas enfim, não respondestes pq não comprou um amuleto sequer para ajudar e agora queres criar tumulto. Nada me afeta pq sou real, não um nome fictício ou pouco me escondo atrás de um. Deus sabe de todas as coisas. És tudo menos gremista. E queres de novo criar alguma desconfiança. Depois desta postagem e claro, isto não causaria dúvidas e por isto não interessou que citastes, muita gente adquiriu amuletos. Não foi o suficiente mas é energia e age mesmo assim. Acabou o prazo, não as aquisições e lógico outra razão te move. Mas tudo bem. Isto é contigo e o Mundo Astral. Eu continuo trabalhando tranquilo e fazendo a minha parte, enqto outros ao invés de fazerem o mesmo buscam picuinhas sem propósito. Eu tenho o que fazer. Assunto encerrado...

      Excluir
  78. Mago não de relevância para aqueles que querem deturpar suas palavras e comentários, o fazem somente para desestabilizar o pouco de energia que resta ao tricolor, acompanho o Senhor a anos e sei da sua ilibada e sincera postura; durante todo este tempo a senhor vem avisando aos mais céticos sobre a falta de energia do time (basta ver os últimos jogos - foi de doer ver a falta de ENERGIA ), agora é somente com o plano astral e orar para que não ocorra grandes incidentes naquele estádio e como diz o velho ditado: "Que vença o melhor".

    ResponderExcluir
  79. Estou com o mago e não abro.Ele ja deixou MUITO claro essa questão do grêmio e os amuletos várias vezes, basta ler o que ele ja escreveu.
    Se o grêmio vir a ser campeão e tenho fe q realmente será tri será por causa de Deus e pelo trabalho de magia q o mago fez.SÓ estamos a beira do tri gracas aos amuletos e a magia do mago.
    Obrigado novamente por tudo mago e com sua ajuda e de Deus seremos TRI CAMPEÕES DA AMÉRICA na quarta-feira. ABS mago e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  80. Este Tony deve ser colorado ! Para ficar criando confusão agora só pode ser isso !

    ResponderExcluir
  81. Amanhã é o dia que todos nós esperávamos. O dia em que com a ajuda e o trabalho do mago e a ajuda de Deus seremos tricampeões da américa.
    Estou com bons fluídos e bom pressentimento para amanhã e espero que o senhor mago também esteja como estava semana passada hehehe.
    vamosssss grêmioooo !!!
    Abs mago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, como gremista espero que vença. Como Mago não estou fazendo estudos a respeito e não posso nem ter intuição sobre a questão, nem nunca me manifestei destacando que venceria, porque isto depende de que as energias sejam suficientes, e isto não há como precisar já que a torcida na maioria preferiu zombar dos amuletos ao invés de participar...

      Excluir
  82. Olá Mago Isaias...

    Passando aqui para agradecer ao senhor e a todos os gremistas que adquriram os amuletos... Desejo muita sorte para o nosso Imortal Tricolor !!!
    Dá-lhe Grêmio !!!

    Muito obrigado por tudo e por ser uma pessoa tão gentil!

    Abraço e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  83. Mago nos torcedores esperamos com sua ajuda e com fe em Deus nos podemos ser campeões. Obrigado pelo espaço. Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário