"Zica" do Vasco Quebrada!!!


A "Zica" que vinha assolando ao Vasco (RJ) há anos foi Quebrada!!!

Com o apoio de um torcedor de fora do Rio de Janeiro (RJ) e que não quer que o seu nome seja revelado, acabou a "Zica" Vascaína. 

Efetuamos a quebra hoje (28) e a partir de agora, as coisas vão andar como deveriam. Os fluídos da "zica" permanecem ainda por mais alguns jogos e depois se dissipam completamente, no entanto, os absurdos que haviam não vão mais ocorrer, e o Vasco passará a encontrar o rumo do sucesso, tão distante nos últimos anos com oscilações e quedas constantes. 

Podem comemorar vascaínos, porque agora, além do Grêmio, Inter e a partir de hoje o Vasco, que também quebraram a "zica" existente, o êxito vai voltar em campo, sem a interferência de forças negativas, que impediam e atrapalhavam aos acontecimentos favoráveis do seu clube! 

mago.isaias@gmail.com


Comentários

  1. Afinal Mago tem muito clube com zica ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há vários clubes comeste problema. Uns com mais, outros com menos intensidade. Exemplo: Galo, São Paulo, Atlético PR, Vitória, Palmeiras, Flamengo e outros menores nas mais variadas Series. O problema se instala por várias razões internas do proprio clube, de adversários e até por questões adquiridas das mais diversas.
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  2. O cruzeiro nao tem? Entao o tal do Imortal vai cair da cadeira.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cruzeiro tem problemas tb, ao contrário do Imortal como vc diz... Alguns times que hj estão disparados tb devem cair na realidade logo logo. Soberba é sinal de fraqueza...

      Excluir
    2. mago, voce se refere ao corinthians com sua afirmação acima? pois o único disparado no momento é ele. Carlinhos vidente afirmou que o corinthians será campeão brasileiro. Isso procede? o que o mundo astral diz a respeito? Ou o Gremio tem chances? obrigado

      Excluir
    3. Guilherme, não comento nem acompanho previsões de terceiros. Se for igual ao que ele disse sobre o Galo campeão contra o Grêmio ano passado, e que desde o início afirmei que não estava correta...

      Excluir
  3. Mago bom dia! Respeito e acredito no seu trabalho, mas, vi uma previsão recente do Carlinhos vidente ,dizendo que o Vasco e o São Paulo serão rebaixados em 2017,o Vasco já está a 1 ponto da zona de rebaixamento, e você diz que a zica do Vasco foi quebrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, não comento previsões de terceiros, mas se for igual a que o Galo seria o campeão da Copa do Brasil ano passado...
      A zica e quem bancou sabe disto, leva um tempo para sair os fluidos e ainda mais a do Vasco que persegue há muitos anos, por isto é normal no início maus resultados até que tudo se ajeite. Foi assim com o Grêmio que está voando em campo mas teve resultados ruins até tudo se ajustar; está sendo assim com o Inter que também teve problemas e agora engrenou e com o Vasco não será diferente. Aliás não se surpreenda se ele terminar o Brasileirão no G6, pq eu não me surpreenderia. Tudo tem o seu tempo para acontecer, mas cair o Vasco não cai depois da quebra da zica.

      Excluir
  4. Boa tarde Mago! Fiquei feliz por ter me respondido, e ainda mais com a vitória do Vasco contra o Fluminense ,se afastando temporariamente da Zona de rebaixamento, sigo confiante e acreditando no seu trabalho , fraternal abraço , L.J.M .'.

    ResponderExcluir
  5. Mago voce acha que o São Paulo será rebaixado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for quebrada a "zica" vai ser rebaixado.
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
    2. Algum torcedor do São Paulo procurou o senhor, para quebrar a zica ?

      Excluir
  6. Olá Mago Isaias!

    Bem como o senhor falou:

    "Não se surpreenda se ele terminar o Brasileirão no G6, pq eu não me surpreenderia. Tudo tem o seu tempo para acontecer, mas cair o Vasco não cai depois da quebra da zica."

    No domingo o Vasco tem nas suas mãos a chance de classificação para a Libertadores de 2018. Para isso, precisa vencer a Ponte Preta, em São Januário, na última rodada do Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se garantiu na A umas quatro rodadas antes da última, além de estar próximo de ter uma vaga na Libertadores. Isto que minha missão era só quebrar a zica e manter na A. Em agosto, quando estava a um ponto do rebaixamento, eu afirmei que não caia, só no pior momento do clube e quatro meses atrás. Depois ainda duvidam do meu trabalho e falam um monte de sandices por total falta de conhecimento. Por isto o país está como está. Gente que crítica sem saber o que, e ainda acha que tem alguma inteligência...
      Ainda bem que o Mundo Astral responde por mim, e estas pessoas privam do próprio veneno sem que eu precise mover um dedo sequer. Deus na causa sempre!

      Excluir
    2. VASCO NA LIBERTADORES 2018 !!!

      Parabéns Mago Isaias! Cada vez admiro mais o senhor !!
      Grande abraço!!!



      Excluir

Postar um comentário