Horóscopo pelo Campo Magnético para Agosto de 2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Agosto, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: O momento é de espera e cuidados especiais, pois os registros mostram cortes quanto a realizações e riscos de infidelidade. Fique atento (a) para evitar dores de cabeça...

Fevereiro: A fase não será muito positiva, onde as alegrias serão traídas no tocante a papéis e documentos. Melhor redobrar a atenção com assinaturas e autorizações que possam gerar margem para problemas futuros.

Março: Embora tudo pareça ter chegado ao fim, mantenha as esperanças porque vão surgir boas novas até o final do período. Mantenha a calma e o equilíbrio que tudo acontecerá para o seu bem!

Abril: Sua sorte estará em alta, apesar dos estresses e incômodos, que devem ocorrer ao longo desses dias, então mais cedo ou mais tarde vão surgir as realizações que você espera.

Maio: Muitas mudanças a vista, provocadas por inimizades e parcerias erradas. Infelizmente chegou a hora de colher o que foi plantado por impulso e ingenuidade...

Junho: A fase melhora e muito, com êxito e desejos alcançados, mesmo com tanta insegurança e dúvidas sobre o seu futuro alcançar algum sucesso.

Julho: Esteja certo (a) que nada, absolutamente nada, vai atrapalhar suas realizações ao longo deste período. Qualquer problema ou dificuldade aparente, mesmo que numa tentativa de alguém agir com má fé, não será capaz de ter algum efeito contra você!

Agosto: O mês será de prejuízos, riscos e perigos provocados por pessoa do sexo oposto, principalmente em termos financeiros, portanto, fique atento (a) para não ser vítima sem necessidade...

Setembro: Esses dias serão de alegrias em questões ligadas a Justiça e valorização pessoal/profissional. Sucesso, também, sobre pessoas que de alguma forma agiram usando de princípios duvidosos contra você.

Outubro: O Mundo Astral mostra cargas negativas sobre sua felicidade futura, embora as alegrias estejam em seu caminho. Procure manter a estabilidade e o equilíbrio porque o pessimismo é uma arma que você usa contra você mesmo (a). Superando isto, as coisas vão andar em seu favor!

Novembro:  Alguns riscos e perigos na primeira quinzena do mês quanto a questões envolvendo finanças, que podem ser contornados com maior atenção. No mais os caminhos estarão abertos.

Dezembro: Felicidade, alegrias e realizações, por mais que você tenha dúvidas a respeito. O período aponta, também, para novas emoções no amor...

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários