Atlético Mineiro: torcedores formam grupo de "whats" para quebrar a "zica"


Seguindo o exemplo colorado na quebra da "zica", formou-se um grupo de "Whats" com torcedores do Atlético Mineiro, e quem quiser participar e colaborar para fazer o Galo retomar sua história de títulos, basta deixar seu número de celular nos comentários, que alguém do grupo irá add. 

Lembro que eu não participo de arrecadações ou campanhas, apenas faço a magia.

Em 2013 trabalhamos para o título da Libertadores a pedido de torcedores. No Mundial não se interessaram. Na Copa de 2014, novamente atuamos para o título e também no Estadual. 

O que acontece agora, é que a "zica" ou má sorte vem afetando de tal forma que nem os Amuletos que usamos na época e funcionaram perfeitamente seriam capazes de resolver a questão, e isto já avisávamos deste aquele momento. 

Ou quebram a "zica" ou nada de títulos por longo tempo... 


mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não acabou, mas a torcida apesar de todas as provas ainda acha que o que está ocorrendo é "normal", igual ao que o pessoal do Inter pensava ano passado e deu no que deu. Agora, o Inter lidera a B e volta antes do final do campeonato, enquanto o Galo segue desmoronando. Não foi por falta de aviso e se não tomarem providências, se o milagre de não cair este ano acontecer, imaginem o que será 2018...

      Excluir

Postar um comentário