Adeus, "Zica" do Inter!



Só a força de uma torcida verdadeiramente apaixonada é capaz de ultrapassar barreiras, obstáculos e até a falta de sensibilidade de alguns. Não precisa ter recursos financeiros, nem vaidades absolutas ou sede pelo poder, já que, nem se leva para outra dimensão quando se deixa este plano.

Um pouco mais de 100 torcedores, unidos, orando, fortalecendo o nosso trabalho que mesmo que muitos debochem, ridicularizem ou menosprezem, provaram que a fé e os princípios espirituais de variadas crenças, mas que se uniram - é capaz de mover montanhas!

No sábado, quando o Inter perdia e já havia previsto isto (que o jogo se definiria nos 10 primeiros minutos, que haveria conflito e muita confusão) resolvi interceder pelo empate para evitar uma tragédia maior, o Mundo Astral me mostrou uma forma de conter a "zica" colorada, sem precisar quebrar de uma única vez, como seria o procedimento inicial, mas pela fé destas pessoas me mostrou como agir de outra forma neste sentido.

Testei ontem novamente, e ainda com alguns percalços em campo como erros absurdos, veio a vitória.

A partir disto, em conjunto definimos em segurar a "zica" para que o Inter suba para A e ao final do ano, não existirá mais o problema. 

Os mais de 100 resolveram e agora, nada mais impedirá que suba. Vamos trabalhar jogo a jogo e mesmo que não venham vitórias atrás de vitórias, uma das vagas do G4 que até agora, e nem mesmo ontem foi alcançada, se tornará uma constante até o retorno final, a partir de agora. Pouco importa se outros vierem a assumir a paternidade, até porque basta a própria consciência para cobrar isto destas pessoas. Eu conseguirei dormir tranquilamente, como sempre. Claro, já não posso falar por terceiros. Não é da minha responsabilidade!

Assim, não serão necessários os R$ 210 mil, porque o Mundo Astral ouviu as preces destes colorados de fé, e descobrimos uma alternativa que não existia, pois o limite era a 14ª rodada. 

Mesmo assim, eles continuarão colaborando espontaneamente até o final do certame com o que quiserem, e aí, no final de 2017 a "zica" estará completamente quebrada independente de qualquer coisa ou valor. Eu assumo esta condição.

A solução estava tão perto, mas tão distante de quem não quer aceitar o óbvio, no entanto, os descrentes não se sintam com a consciência pesada, por duvidarem, enxovalharem e discriminarem pessoas humildes que se uniram pela fé e agora estão tendo êxito. Podem comemorar, afinal todos são filhos de Deus, e o sol nasce para todos, até para quem apenas vive de colher os louros de outros ou tenta quando a oportunidade aparece...

O Grupo continua e quem quiser participar deixe seu celular nos comentários que eles add.

mago.isaias@gmail.com



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aos que quiserem entrar no grupo para ajudar na campanha para que a zica não volte mais me chamem no zap 054981115036

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que agredecer ao Sr., porque para nós é um farol em noite de tempestade.
      Reitero que nossa gratidão é eterna! Deus te abençoe sempre.

      Excluir
    2. Maicol é gremista, não posso te adicionar.
      Obrigada.

      Excluir
  3. Parabéns Mago, faço parte do grupo, me emocionei muito ontem, eh dado ao ser humano o livre arbitreo de buscar seu próprio caminho e suas escolhas, eu escolhi ter fé e acreditar nas suas palavras, mas infelizmente, o ser humano na sua maioria, prefere ao invés de traçar o seu próprio caminho, denegrir e debochar das escolhas dos outros, a estes um beijo no coração, ao senhor muita luz, paz e minha eterna gratidão!!! um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande caráter e coração bondoso. Aos que fizeram chacotas, fica meu lamento. Mas, o mundo astral Fica encarregado disso. Obrigado, mago! Seremos eternamente gratos ao senhor!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gran Mago Isaías pelo esforço em nos ajudar, imensamente feliz, faço parte só grupo tbm e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Mago Isaías agradeço muito pela suas palavras e tudo o que o senhor fez eu o acompanho desde a 8ª rodada do campeonato de 2016, e sempre acreditei no que eu senhor falou sobre essa "zica" pq sou conhecedor que existem forças positivas e negativas no outro lado que influenciam diretamente o nosso lado terreno.
    Paz e luz.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. 51 9991463406 - Quero participar do grupo
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Aos que quiserem entrar no grupo para ajudar na campanha para que a zica não volte mais me chamem no zap 054981115036

    ResponderExcluir
  9. Obrigado mago Isaías por tudo o senhor tem feito pra ajuda a gente e agradecer a Deus por ter colocado o senhor no nosso caminho

    ResponderExcluir
  10. Nossa, primeiro quero agradecer a esses colorados que estão dispostos a proteger o nosso querido clube. E também agradecer ao senhor, Mago, que mostra os caminhos que devemos seguir. E vamos em frente, que de batalha em batalha, seremos vencedores no final!

    ResponderExcluir
  11. 51982238770 pode adicionar ao grupo

    ResponderExcluir
  12. Tb fiquei muito feliz com a notícia e agradeço de coração ao Mago que deu a chance de mandar a zica embora mesmo sem ter recebido o valor antes estipulado . Isto é grandeza de amor e carater . Muito obrigada e saude ao Sr .

    ResponderExcluir
  13. Me adicionem, por favor! (51) 92552480. Obrigado, Mago! O senhor usa o seu dom para o bem. És um cara iluminado. Felicidades para o senhor!

    ResponderExcluir
  14. Esse inter nao tem mais jeito nem sem zica o negocio nao vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE INTER esta cada vez mais dificil fe ganhar nem sem zica ganha esta insuportavel esse inter nao sei se nao vai cair pata a serie c desse jeito os jogadores estao sem vontade de jogar so Deus Pode Resolver Essa situação

      Excluir
  15. Nosso grupo do colorado, agradecemos a sua atenção conosco!

    ResponderExcluir
  16. Grande trabalho do Mago Iasaias, nossos agradecimentos do grupo colorado!

    ResponderExcluir
  17. Mago, esta semana começara as vitórias a acontecerem, respeito e humildade não é para qualquer um, obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Quem quiser participar, do grupo colorado que junto ao mago quebrou a zica, deixem seus fones, serão muito bem recebidos, mas tem que ser colorados que agreguem e nos ajudem, para manter a força do grupo!

    ResponderExcluir
  19. Lembrete, adicionamos ao grupo quem for colorado de fé e queira nos ajudar, caso contrário nem percam seu tempo, obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Tu é gremista, não te adicionamos!

      Excluir
    2. Parabéns mago, Isaias, ontem o senhor mostrou o seu valor novamente, para quem não acredita e ainda não acredita no seu trabalho, quem conhece sabe o seu valor e trabalho, respeito máximo, continuamos a luta e voltaremos! obrigado!

      Excluir
    3. Olá magno MUITO obrigado mago pelo seu trabalho foi excelente grande mago isaias tu es perfeito naquilo que faz para quem não acredita está ai para ver meu muito obrigado mago um abraco e Que Deus te Abencoe2

      Excluir
  21. Boa Tarde, torcedores do colorado que queiram nos ajudar e agregar ao grupo, luz colorada, deixem seu fone aqui, que encaminharemos ao grupo, mas.. tem que agregarem ao grupo e serem colorados, nosso grupo esta a cada dia mais fortalecido e com a ajuda de Deus e do mago Isaias, conseguimos a quebra da zica, mas quem quiser participar sempre será bem vindo! obrigado.. pelo espaço Mago Isaias!

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente, muito obrigada Mago Isaías, um homem de verdade conhecemos por suas ações, não tenho dúvidas de suas palavras, alertas e,Deus vai lhe recompensar por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  23. mago oq esta acontecendo com o inter se a zica ja se foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia com atenção o post que a resposta está lá. Avisei que não ia ganhar todas. A minha missão era quebrar a zica, e esta não age mais, no entanto, a magia não foi para ensinar técnico a treinar time nem a jogador querer jogar futebol, mesmo assim ontem movimentei algo neste sentido e as coisas vão mudar também. O que o pessoal precisa entender é que magia tem um tempo para adequar as coisas, e convenhamos, pior que estava impossível, mas tudo vai dar certo mais cedo do que imaginam ou torcem contra muitos destes.

      Excluir
  24. Bom dia, estamos precisando de torcedores colorados que nos ajudem em nossa causa, temos um grupo de torcedores que já estão com o Gran Mago Isaias trabalhando para volta do inter que acontecerá, mesmo com os deboches e descrença de muitos colorados, então, se tiver colorado que queira nos ajudar na causa, deixe seu fone e nome, que adicionaremos ao grupo, Luz colorada! mas tem que serem torcedores que ajudem e não causem problemas, caso contrário nem peca seu tempo, INTER voltará, mas ainda precisamos de apoio de mais torcedores que acreditam e para fortalecer um grupo, unido pela vitória.. Obrigado Mago Isaias, pelo espaço novamente!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado, mago! por mais um grande trabalho feito pelo senhor, inter voltará e forte em 2018 da onde nunca deveria ter saído, graças ao senhor mago Isaias...

    ResponderExcluir
  26. Me coloca no grupo por favor 51 9 9914 4162

    ResponderExcluir
  27. Junte-se a nós nessa luta! Não somos um grupo, somos uma família, obrigado mago Isaías, unidos somos mais!

    ResponderExcluir
  28. Obrigado mago Isaías! O internacional está voltando pro seu lugar, graças ao senhor. Grande profissional e pessoa de muito caráter. No final os faladores vão passar mal... seguimos com muita humildade e fé no senhor que as coisas vão acontecer. Seremos eternamente gratos! Salve Gran Mago Isaías!

    ResponderExcluir
  29. Mago, obrigado por ajudar o nosso Inter a subir para série A. Não tenho palavras para mensurar a sua benevolência, pois não precisava assumir essa demanda abrindo mão de muita coisa que deveria partir de nós. Assim como eu, cresce naqueles que o acompanham uma grande admiração e respeito pelo seu comprometimento com o plano Astral.
    Aprendi muito com o senhor. Acredito que nossa experiência conjunta foi para mim um acréscimo pessoal.
    Agora é esperar que no próximo ano os dirigentes e jogadores tenham o mesmo comprometimento e dedicação que o senhor demonstrou para conosco.
    Novamente te agradeço!!

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Embora a sua descrença e a de muitos, ainda assim o Inter vai subir porque estou trabalhando nisto dia e noite, e ao contrário do que estes muitos poderiam imaginar, a realidade é esta, por isto lá atrás avisava que a chance de cair para a C era muito maior do que até conseguir permanecer na B. Mas mesmo vocês que ao invés de ajudarem tendo fé no trabalho que o Grupo vem desenvolvendo comigo, ficam criando tumulto e desferindo ódio por aí, o Inter que é o que interessa, vai subir. Também disse que não seria nada fácil. Claro que não vê quem não quer, que este time jogando o que está jogando não sairia do lugar se não fosse com magia e energias, e antes de tudo segurando os adversários como estou fazendo, mas enfim, vai subir e quero ver se quem fala hoje vai voltar para dizer algo depois...

      Excluir
    2. Mago o Sr provém a energia necessária, mas nem a mais poderosa magia ajuda time ruim recheado de jogadores irresponsáveis. É como o Sr. falou, não és Deus, pois operas dentro de suas Leis.
      Novamente agradeço o que foi feito até o momento, pois, como sempre, cumpre a sua palavra.

      Excluir
    3. O importante, Douglas, como foi acordado com o Grupo de torcedores é que vai subir! Questão de horas e mesmo que continuem querendo derrubar mais alguém...

      Excluir
    4. Como assim Mago? O time está querendo derrubar mais alguém além do técnico, que já caiu?

      Excluir
    5. A sede pelo Poder é algo nocivo, e as vezes alguns perdem a noção...

      Excluir
  31. Bom dia mago o que esta precisando mais pra tirar o inter desta zica sei que esta trabalhando pra isso amanha tem jogo sera que agora temos mais sanches de voltar a ganhar ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe zica faz tempo. Mas sem interesse do time, que claramente estava mais preocupado em derrubar o técnico do que jogar, não tem milagre. Se eu deixar a bola passar e não querer fazer gol, não virá um vento dos céus para fazer isto por mim. Agora que conseguiram o principal objetivo que era tirar o treinador, muito mais do que subir, não faltaria mais nada para alcançar o acesso, se acertaram tb o bicho extra e etc, claro! Infelizmente subir qdo tudo estava pronto para isto não foi o mais importante. Isto não é zica, é outra coisa bem diferente...

      Excluir
    2. Verificando aqui nas postagens do Grêmio, dizes que comprastes amuleto para a Libertadores. Afinal, de que lado estás realmente? Não lembro de ter enviado amuleto nenhum para ti nem para a Libertadores muito menos para o Inter, que me parece ser teu time, afinal cobras o tempo todo e sem saber o que está sendo feito ou acordado com o Grupo que banca o trabalho, mas participar...
      Existem formas mais produtivas de colaborar, e até onde sei não estás em nenhuma delas.

      Excluir
    3. Esses problemas de vestiário drenam muito as boas energias existentes e dificultam a entrada das novas. Creio que essa direção tem que começar a fazer uma faxina e desvencilhar de algumas nuvens negras do elenco.

      Excluir

Postar um comentário