Inter tem até 14ª rodada da B para se livrar da "Zica" ou...



Há mais de dois anos tenho alertado aos colorados que a "Zica" lançada por Xamãs Colombianos (Libertadores 2015) o levaria para a  Série B e deram pouca importância, pois naquele momento lideravam o Brasileirão 2016. 

Tenho recebido 500 e-mails por dia de torcedores e até alguns curiosos da diretoria do clube mas ninguém se anima a retornar quando fica sabendo que o procedimento é imenso para a quebra e os valores são elevados também.

Por isto, a necessidade de algum empresário ou um grupo de empresários se reunirem, como fizeram alguns torcedores gremistas em 2016, e já ganharam o Penta da Copa e a tendência ainda com as energias da magia feita no ano passado, é de levantar mais títulos nacionais e quem sabe internacionais ainda este ano, pois não mexi uma palha para a sequência que vem acontecendo, apenas contando com o que foi feito para a quebra da "Zica" e para o Penta.

Segundo os registros, caso esta "Zica" colorada não seja quebrada até a 14ª rodada da B, nada mais poderá ser feito. Ganhar uma que outra é normal dentro deste contexto já que a "Zica" engana mesmo para não ser eliminada e permanecer agindo. 

Não se enganem, a situação vai ficar ainda pior sem a quebra do problema. Ações espirituais que estão acostumados a fazer só agravam e fortalecem o momento atual.

Já provei por "A+B" que resolvo a questão e no Brasil não há outro que possa fazê-lo, aliás, as alternativas estão acabando e se nada for feito, depois não lamentem a faceta de ficarem dois anos na B ou caírem para a C.

Se ainda acham que tudo está maravilhoso, e não conseguem ver a realidade, então fiquem como estão e continuem dormindo no berço esplêndido do passado, só não venham se queixar depois... 

Torcedores do Inter criaram um whats para arrecadação e quem quiser participar deixe seu número nos comentários que os administradores acompanharão e vão adicionar, ou me mandem um e-mail que repasso.


Destaco que a arrecadação é por livre iniciativa de torcedores e que não me envolvo em questões do gênero, apenas farei a magia assim que o valor acertado seja repassado.
mago.isaias@gmail.com

Leia também: https://magoisaias.blogspot.com.br/2017/04/a-zica-na-vida-das-pessoas-e-nos.html


Comentários

  1. Bom dia mago Isaías,com tudo isso estamos com pontuação de G 4 o campeonato está apenas começando,jogamos muito mal ontem mas somos melhores e nosso elenco é disparado o melhor do campeonato.Mesmo com toda a oscilação estamos nas cabeças,devido o nível técnico abaixo do medíocre da competição.
    Mas vale o seu alerta para nós colorados,embora ache q subimos sem maiores complicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Lorenzo! Pois é, mas se o campeonato terminasse hoje, ter pontuação de G4 e não estar no G4 significa mais um ano na B. Muitos times com elenco "superior" já caíram, porque existem adversários, não jogam contra eles mesmos e sua falta de humildade em encarar os fatos. Por enquanto a mediocridade de desempenho não tem sido dos demais, e isto na prática, a menos que você esteja falando de outro campeonato ou de outra situação, então muita conversa e ilusão não vão resolver o problema, mas se para você é melhor sonhar e viver a fantasia do passado, paciência, mas eu prefiro a realidade dos fatos. No post falo sobre a Série B de 2017 até aqui, e a questão do Inter, a menos que todos estejam errados em relação aos resultados obtidos somando-se nove rodadas.
      A verdade é que a "Zica" existe e tem que ser quebrada, porque os problemas não param por aí! Repito o que disse lá em cima, ou seja, se preferem se enganar, não reclamem depois...

      Excluir
    2. Me passa teu contato. Aí vamos reunir a galera e depositar a grana. Vamos quebrar essa Zica.

      Excluir
  2. Mago Isaias, eu acredito no senhor, mas a diretoria do Inter não vai ajudar, seria possivel com ajuda dos torcedores colorados quebrar esta zica? é possivel ? quantos precisariam? podemos tentar fazer uma campanha para conseguir isto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, é possível sim, mas o valor é alto. Me manda um e-mail que te passo o que precisa ser feito, só que é muita gente pq a situação do país é complicada e fora empresários será uma tarefa árdua alcançar o necessário, no entanto, não existe impossível!
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
    2. Rudi, me passa teu contato e vamos criar um grupo e juntar a galera para a quebra da zica.

      Excluir
  3. Rudi, tens alguma ideia em mente?? Precisamos reunir o máximo de pessoas possíveis, principalmente empresários e dirigentes do clube o quanto antes. Envie um e-mail para dougcampos_rs@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa teu contato e vamos fazer um grupo e reunir o pessoal pra juntar a grama.

      Excluir
    2. Me passa teu número de celular.

      Excluir
    3. quero colaborar com o time me adicione no grupo por favor , meu numero é 984312535

      Excluir
  4. Eu contribuí ano passado pra sermos campeões gaúchos e acredito no mago. Acho que o clube tá jogado as traças, é só analisar os fatos diariamente, só notícias ruins, negócios mal feitos, erros de avaliação de jogadores, brigas internas, quando acho que tudo já aconteceu, piora ainda mais. O clube espiritualmente está abalado. Se fizerem alguma campanha contém comigo. Abraço a todos e saudações coloradas.

    ResponderExcluir
  5. Rudi Arlei procura o Baldasso...passei mensagem a ele...pode nos ajudar e muito,,,abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Rosangela quero ajudar o inter também Como faço meu email é andres.rose@hotmail. com meu watts 980245070

      Excluir
    2. Rosangela se tu não foi adicionada ainda me chama no whats 054981115036

      Excluir
  6. Douglas Borges de Campos...Fabiano Baldasso...nos ajudaria e mtu...mtu influente com a torcida...procura ele...b. noite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisabete, pelo que entendi um grupo do whats que está movimentando a arrecadação procurou ele e ele excluiu mais de uma pessoa que tentou contato explicando a situação, sem dar resposta ou se interessar.

      Excluir
    2. Elisabete, criamos um grupo no whats para a arrecadação. Se tiver interesse, me passa teu celular e te adiciono lá.

      Excluir
    3. quero colaborar com o time me adiciona no grupo 984312535

      Excluir
    4. quero colaborar com o time me adiciona no grupo 984312535

      Excluir
    5. Me add no grupo também 46999726411

      Excluir
  7. Quem se interessar em quebrar a zica do Inter, deixe seu numero de celular aqui, que os administradores adici narao. O Baldasso nao se interessou e saiu do grupo, nem chegou a comentar. O Guerrinha tambem saiu do grupo, mas pessoalmente, me disse que acredita e que tem logica toda essa historia da zica que ja conhecemos. Portanto, vamos nos unir, que os resultados virao e conseguiremos chegar ao valor necessario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra participar do grupo?

      Excluir
    2. Deixa teu cel aqui que os administradores te contatam. Ou me manda um e-mail se preferir, que eu passo para eles. mago.isaias@gmail.com

      Excluir
    3. quero colaborar com o time me adiciona no grupo 984312535

      Excluir
  8. Respostas
    1. Não, ainda não. Como a "zica" se torna irreversível a partir da 14ª rodada e engana, e já venho avisando desde a nona rodada, pode até vencer justamente para que ninguém se mexa. Aconteceu com o Grêmio por 15 anos, ganhava e chegava até em final mas não levava o título, pois os absurdos aconteciam. Os torcedores do Inter estão se mexendo e vão arrecadar o necessário para a quebra definitiva, e aí sim, as coisas vão melhorar e a realidade será outra bem diferente como foi com o Grêmio, que logo após a quebra e a união de empresários e torcedores movimentaram também para um título, e foi o que aconteceu comprovadamente.

      Excluir
  9. guilherme corrêa quero ajudar nosso inter,,,tel.51998838952...aguardo..b.noite

    ResponderExcluir
  10. Elisabete, teu número não está puxando nos meus contatos para que eu possa te adicionar no grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme entrei em contato com o mago...ele pode te passar ..inclusive meu gmail,abraço!!

      Excluir
    2. Betti, já passei teu e-mail para ele.

      Excluir
    3. Quero ajudar, tive problema no meu whats, favor adicionar novamente (51) 98194-9375

      Excluir
    4. Favor adiciona novamente (51) 981949375.

      Excluir
  11. QUero participar do grupo!!!11!! 48 9634-3644 quero ajudar o coloradoo!!!

    ResponderExcluir
  12. Falta muito para acabar com a zica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, não e envolvo com esta questão de arrecadação ou campanhas, mas podes deixar teu celular aqui que o pessoal que administra um grupo do Whats o qual está tratando disto te add e entra em contato contigo.

      Excluir
  13. Mago Isaias poderia falar quem jogou essa zica no meu inter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi após o jogo contra o Santa Fé.

      Excluir
    2. O Grêmio também estava com esta zica?

      Excluir
    3. Sim, tanto que foi quebrada por mim com a ajuda financeira de um empresário da serra, mas era mais simples que a do Inter que foi feita por xamãs.

      Excluir
    4. A zica do gremio era mais simples mago Isaias? Mais foram 15 anos sem titulos e por ultimo nem gauchao que é 50% de chance se a do inter foi pior que essa entao serie C vem ai.

      Excluir
    5. Falo em termos de quebra e procedimentos para esta quebra, não de intensidade. Zica é zica igual pra tudo e todos, atrapalha do mesmo jeito se não for eliminada, Fabio.

      Excluir
  14. Torcedores colorados vamos ajudar a quebrar essa zica, o Mago Isais nos alertou ano passado e nada foi feito, é preciso que o presidente Marcelo Medeiros saiba dessa zica e converse com o Mago Isais para nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero participar da arrecadação. Por favor me adicionem: 51 9 98800409

      Excluir
  15. Por favor, me adicionem nesse grupo de whats, 49 991295550

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde mago desde 2015 venho falando aos meus familiares e amigos sobre essa zica que o senhor postou aqui,fiquei na esperança que um dia ela fosse embora, mais vejo que esta muito longe disso acontecer, sempre vi seu blog mais nunca lhe perguntei pois nao queria que o senhor achasse que eu estava duvidando, mais hoje resolvi lhe posta esse comentario e lhe perguntar Tres coisas:

    O senhor sabe me dizer o porque que os xamas resolveram lançar essa zica no Inter?
    Como que o senhor chegou a conclusão que ate a 14 rodada seria o prazo final ?
    E se caso não conseguimos alcançar a meta o que sera do Inter sem essa zica ser quebrada? ela com o tempo pode sumir ou isso é algo que não some sem uma magia para quebra la ?

    Desde já agradeço e muito se o senhor responder essas minhas tres duvidas.

    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo: O Xamamismo existe desde a pré-história e todos espiritualistas que trabalham com elementos da natureza, tipo pedras, água, terra, plantas, ervas, cristais, raízes e tudo que está a disposição neste sentido, excluindo animais - sangue e derivados ou sacrifício animal que não seja para consumo no caso dos indígenas, é um Xamã, porque sabem explorar as energias que emanam destes elementos e usar para objetivos diversos. Não disse que eram Xamãs de tribos indígenas, mas torcedores que conhecem e possuem esta habilidade que mexeram e assim como existem profissionais com índole duvidosa e podem usar para o lado errado, se utilizaram para lançar forças impeditivas para o Inter não participar mais de uma Libertadores e sendo assim, tudo o que puder levar o clube até lá simplesmente não vai acontecer. Na Colômbia o Santa Fé venceu e estas pessoas usaram lá ainda estas forças, mas como perderam aqui, e houve um certo tumulto com eles, o problema se agravou e foi reforçado como vingança, o que não quer dizer que todos os Xamãs ou colombianos tenham algo a ver com isto, porque foi algo isolado de algum torcedor especificamente do Santa Fé com este conhecimento.
      O problema vem se agravando desde 2015 quando avisei e nada foi feito, sendo como uma doença grave que não é tratada e vai piorando até chegar num ponto que tende a levar a óbito. Estudando o Campo Magnético, que é a força que emana todas as energias para os acontecimentos e analisando a situação do Inter a pedido de torcedores, apareceu o registro de fase terminal na 14ª rodada, não se podendo mais fazer algo em contrário, senão, não tinha nem postado isto. Deixaria como está pq a maioria não acredita e a responsabilidade neste caso não é minha, mesmo assim, tornei pública a questão. A zica não vai sumir, e vai piorar. Mesmo que subisse para a A mantendo a situação, voltaria para a B no ano seguinte tipo Vasco, isto se não cair para a C se algo não for feito antes.

      Excluir
    2. Obrigado mago, muito bem esclarecido pena que a direção do inter nao acredita no senhor , esse valor para eles seria pouco já q isso os próprios sócios poderiam pagar em um mês de mensalidade mais infelizmente eles preferem nao acreditar seja o que Deus quiser abraços .

      Excluir
  17. Mago gostaria de saber se o sr. faria um trabalho para manter e agravar a zica do Inter. Quantos amuletos seriam necessários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deny, em primeiro lugar não faço "trabalhos" faço magias, e não sou antiético. O pessoal tem um prazo até a 14ª rodada e eles decidem o que querem do seu próprio futuro. Enquanto meu compromisso for este e honrarei até o último minuto, não faria absolutamente nada diferente do que foi acordado até aqui com eles. Já me ofereceram R$ 500 mil com esta mesma ideia tua e não aceitei. Não aceitaria nenhum valor neste sentido. Não me confunda com outros que só se preocupam com o dinheiro e fazem qualquer coisa. Comigo não funciona assim e nunca funcionará desta forma.

      Excluir
    2. O ser humano infelizmente que ver a desgraça do outro mesmo que ganancia que horror. Deus tenha misericórdia dessas pessoas. Estamos contigo Mago grande abraço.

      Excluir
  18. Mago gostaria de informações acerca do grupo que ha para tirar a zica di Inter . Fizemos outro e queremos unir as forças .

    ResponderExcluir
  19. Mago, preciso entrar nesse grupo! Tens como me por? Meu número é 51 995574723

    ResponderExcluir
  20. Alo pessoal do grupo da zica do inter...Rafa e outros tem muita gente querendo saber como entrar..no site do BAR COLORADO estão pedindo informação....outros sites tbém.....por favor informe....fica uma dica entre em contato com esses sites e coloque numero da conta ,tem muita gente querendo entrar e estão sem saber como fzer,BAR COLORADO esta bem ajudou colocando reportagem do MAGO......QUE COLOQUE NUMERO DA CONTA vmos lá gente dos grupos ainda da tempo...

    ResponderExcluir
  21. 7193234429 número do WhatsApp pra por no grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ajudar o inter mas como saber foi feito ou não trabalho para desmanchar trabalho e se não atingir valor o dinheiro vai ficar com quem?Devolvem o depositado
      .062996770666

      Excluir
    2. Não se preocupe, o dinheiro não vai desaparecer. O Grupo que foi formado por pessoas idôneas está se movimentando por conta própria. Eu não participo, e embora tenha sido contrário decidiram depositar na minha conta. Caso não atinja será enviado para uma conta a ser decidida por eles para doação a alguma instituição de caridade. Não faço questão nenhuma nem preciso ficar com este valor. Além disto passo controle efetivo de tudo que está entrando diariamente e todos detém comprovante especifico quanto ao depósito feito para conciliação bancária para não haver qualquer falta de transparência. Não vou ficar batendo em 300 bancos diferentes para depositar um a um, e isto foi decisão do grupo que é independente.

      Excluir
    3. Tbm quero ajudar, com um valor meio alto para alcançar logo este valor wats 54996915942

      Excluir
  22. Quero participar do grupo. Add 51 993352533

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Vera, eu repasso para o Grupo ou eles pegam aqui direto, mas falta o teu DDD.

      Excluir
  24. Maria Alice
    Quero participar 51 996050904

    ResponderExcluir
  25. 51 986155481 me add lá para ajudar o Inter

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento ainda não ocorreu. Não estou participando de arrecadações ou campanhas neste sentido. Apenas farei a magia se for contratado para isto.

      Excluir
    2. Não. Se esperar por arrecadações de torcedores, vai levar anos, com todo respeito e bela iniciativa dos torcedores, mas isso demora. Não é simples.
      Acredito que um empresário fará este pagamento, até achei que já havia feito. Chegou hoje em Porto Alegre. Abraço e no aguardo

      Excluir
    3. Quero participar me add ao grupo, vamos ajudar o inter 51 999446487

      Excluir
  27. Boa tarde, Mago! A minhas dúvidas são: caso nós não conseguirmos juntar o valor necessário, mas um valor próximo, ainda sim é possível realizar o procedimento? E se passar da 14ª rodada, é possível realizar uma magia para ao menos fazer o Inter subir, e ano que vem, fazer uma para que o Inter se mantenha na Série A e tentar estabilizar o clube? Achei interessante sua história de vida. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode-se iniciar e aguardar para concluir o que faltar, mas provavelmente surja alguém para cobrir a diferença que falta. Hj pelos registros, se passar da 14ª não terá mais volta, e tende a permanecer onde está ou uma crise muito pior e sem precedentes para o clube. Para subir tem que quebrar a zica. Depois se adequa o que for desejado. Da forma como está, não se pode projetar nada positivo para o futuro.

      Excluir
    2. Gostaria do número do grupo do whats que está juntando o valor

      Excluir
    3. Olá! Gostaria de que me adicionasse no grupo do whats qual o número?

      Excluir
    4. O pessoal do Grupo está pegando o número dos interessados aqui. Deixe o teu celular que eles contatam contigo

      Excluir
  28. Qdo já foi arrecadado?
    O que a direção alega para não acreditar e fazer algo?
    Não aprenderam com o Lourinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arrecadação não é comigo. A direção precisas perguntar a eles, não respondo por eles.

      Excluir
    2. Alguém sabe qual valor já foi arecadado ou quanto falta 051993488466

      Excluir
  29. Me adicionem por favor 51 999869606

    ResponderExcluir
  30. E agora como ficará s situação? Ontem foi a 14º rodada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flora, o problema foi controlado. Ontem a zica nao agiu. Faltou futebol mesmo...

      Excluir
    2. E hoje, Mago Ísaias, o senhor tem como nos dizer algo: A torcida está sofrendo muito. Obrigada

      Excluir
  31. Me add se Aida ser tempo 54 996915942

    ResponderExcluir

Postar um comentário