Horóscopo pelo Campo Magnético para Julho de 2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Julho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: O período será bem mais favorável onde os incômodos lhe deixarão em paz e mesmo que tudo pareça divergir, ainda assim, irá dar certo para você!

Fevereiro: Esses dias serão de altos e baixos, mas na média e em termos gerais, com os caminhos abertos. O ideal será analisar com mais calma qualquer decisão importante e usar sua intuição antes de resolver como agir.

Março: Alegrias e realizações no período serão a marca do mês. Até mesmo prejuízos que se mostravam sem retorno acabarão sendo contornados positivamente.

Abril: A fase permanece a mesma, com problemas e dificuldades principalmente em questões que envolvem Justiça ou reconhecimento e valorização pessoal. Mantenha a calma e siga em frente que nem tudo estará perdido!

Maio: O mês ocorrerá com grandes parcerias e realizações de sucesso. Inclusive pessoas que se faziam passar por "amigas" se distanciarão deixando o caminho livre para seu êxito total.

Junho: Esses dias serão delicados para você, pois sua intuição estará em baixa e as decisões arriscadas, trazendo perigos quanto a papéis e documentos. Esteja atento (a) e aja com cautela.

Julho: Desejos serão alcançados no período e mesmo que a sorte possa enfrentar alguns revezes em certos momentos, haverá fidelidade e sucesso.

Agosto: Estabilidade, base concreta e êxito ao longo desses dias, no entanto, esteja em alerta quanto a notícias que aguarda vindas de longe pois nem tudo sairá como imagina...

Setembro: Cortes em termos de alegrias com a saída definitiva da sua vida, de alguém que você preza muito, em função de felicidade traída. Muita atenção ao seu redor será necessária para evitar sofrimentos maiores.

Outubro: Confirmada parceria, sociedade ou união ao longo desses dias, aliás era o que você mais buscava por muito tempo. Apenas observe mais o que acontece ao seu redor e entenderá o que mostram os registros do Mundo Astral...

Novembro:  Realizações e sucesso em movimentação de papéis e documentos, acontecerão nesta fase de sua vida, mas tudo isto após mudanças necessárias que devem ocorrer. Não se lamente, porque será para o seu bem!

Dezembro: Esse mês será totalmente voltado ao seu futuro. Tudo o que plantar agora vai colher lá na frente. Muito cuidado com decisões importantes pois elas definirão sua vida e não terão retorno, nem chance para arrependimento depois. Pense bem antes de agir e mantenha o equilíbrio para não sofrer por conta de ações impulsivas. O momento é extremamente decisivo e fundamental para tudo que quiser atingir futuramente!

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários