Copa do Brasil 2017 em aberto...



Embora não esteja fazendo previsões para clubes, tendo em vista a quantidade expressiva de e-mails me perguntando a respeito, posso afirmar sem o estudo necessário, que pelas energias do Campo Magnético hoje (5) a disputa está aberta e sem favoritos em termos energéticos para o título.

Atlético MG, Botafogo, Flamengo, Santos, Grêmio, Atlético PR, Palmeiras e Cruzeiro estão em iguais condições, e a diferença pode ser feita através de adequações de forças, assim como fizemos no ano passado em favor do Grêmio que sagrou-se Penta Campeão nesta competição. 

Em 2017 não estamos, por enquanto, trabalhando para nenhum clube, o que deve mudar a qualquer momento havendo o devido acerto. Adianto que estamos em conversação com três clubes: um paulista, um paranaense e um mineiro, o que faria com que as energias que sobraram da atividade realizada no ano passado, e ainda agem em favor do tricolor gaúcho sejam eliminadas a qualquer momento.

mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Vamos lá torcida gremista,está lançada a campanha.
    Vão preferir perder todas as competições ao invés de aderir a campanha?
    Mesmo vendo o penta ano passado,preferem não darem o braço a torcer?
    A campanha da libertadores está em aberta,desde dezembro. Vão preferir ficar se preocupando com a estátua do Renato ao invés de buscar mais títulos?
    Faz muitos anos q não tínhamos um time e grupo tão bom é só adequarmos as energias.
    Depois não adianta chorar e achar culpados,quando a culpa é de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Deixo um apelo pra torcida santista,o mago quebrou a zica do Grêmio e vejam o q aconteceu.
    Todos os times da copa do brasil tem zica menos Grêmio, Santos e Botafogo.
    Agradeço o espaço mago.

    ResponderExcluir
  3. Mago Isaías como vai a campanha da quebra da zica da patrola vermelha?
    Falo no Internacional,temos muito mais jogadores,e o nível da competição e ridículo.
    Tenho certeza q mesmo com esta zica subiremos com um pé nas costas.
    E o Grêmio nosso rival,vai nadar e morrer na praia novamente.
    Vão ficar sem ganhar nada é só fogo de palha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorenzo, o grande problema do ser humano e que resulta sempre em fracasso, é quando não quer ver ou subestima a realidade. Aí, só o tempo para mostrar, e não adianta avisar e repetir mil vezes que faz de conta que não é com ele.
      Se iludir faz parte, mas insistir no erro quando tudo prova o contrário é um absurdo inenarrável.
      Enquanto existir a "zica" no Inter, podem ganhar um jogo aqui e outro ali, mas não vão sair do lugar onde estão. Aliás, também não caíram para a B né?
      Quanto ao Grêmio, respondi ano passado quando trabalhei para o Penta e ganhou. Este ano não estou no circuito, então tudo pode acontecer e não é responsabilidade minha, mesmo que alcance algum título - a menos que as energias para o Penta ainda prossigam este ano, então levaria o Hexa!

      Excluir
  4. Boa noite, mago
    Seriam então esses bons resultados do Grêmio ainda reflexo da energia do Penta?
    O senhor vai abrir para aquisição de amuletos individuais ou readequação dos já existentes para a Copa do Brasil/Brasileiro ou somente pacote fechado?
    Grata desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando trabalhei para o Palmeiras na Copa e foi campeão, também ganhou o Brasileirão em seguida. Continuam as energias do Penta e estão abertas a aquisição ou readequação também, é só o pessoal querer e pedir!
      O Vasco, quando trabalhei para a B, também ficou 34 jogos sem perder...

      Excluir
  5. Boa noite Mago , respeito o teu trabalho.
    O Grêmio nessas 3 competições que tá disputando, dá pra cravar numa que irá ser campeão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo previsões para clubes há mais de dois anos, mas a sensação é de que dá sim, porque continuam as energias do Penta onde fizemos a magia para tanto, desde que estas energias continuem agindo e isto também não tenho como precisar a proporção, e pode sim obter títulos nacionais e até internacional este ano.

      Excluir
  6. Olá pessoal.
    Todos estão vendo como o grêmio está jogando e mesmo quando não joga tão bem consegue bons resultados.
    Isso tudo é graças a magia que o mago fez para o nosso penta ano passado que ainda está nos ajudando ( para comprovar mais uma vez o excepcional trabalho do mago).
    Mas já pensaram se além disso, a torcida do grêmio ( ai pode ser um empresário com ajuda de outros tbm) se unissem pra conseguir os amuletos e o mago fizer outra magia pro nosso tricolor esse ano? aí seria um titulo mais do que certo ( pq as energias não se sabe quando vão acabar e se faltarem justo numa final por exemplo???).
    Então pra evitar qualquer problema e garantir mais titulos pro nosso tricolor vamos ajudar e com Deus e o mago do nosso lado ninguém nos segura.
    abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. algum clube tem energia melhor que o gremio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como continuam agindo as energias que coloquei na magia para o Penta, no ano passado, e vale para competições nacionais, mas também pode respingar algo em termos de Libertadores, não há outro clube com melhor energia, mas cabe o alerta que não tenho como precisar por quanto tempo vai durar isto, porque a torcida não se interessou em renovar o procedimento para 2017.

      Excluir
    2. mago, em termos de libertadores essa energia se repete? pois tu colocastes acima que "pode respingar". Isso significa que tem time com energia melhor que o gremio na libertadores? ou n. Obrigado

      Excluir
    3. Sim, e alguns times conversando comigo para o título. Se tudo se ajustar com outro clube, lamento informar que a energia passa a valer para quem fechar comigo para este certame, até porque disponibilizei para a torcida gremista que não se interessou, e com isto liberou para quem se interessasse.

      Excluir
  8. O tricolor gaucho ate pode ter a magia a seu favor mais o timao é muito eficiente e nao toma gol e nem perde a 3 meses portanto vai dar coringao domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar que o último título brasileiro, da América e Mundial eu fiz magia a pedido de torcedores para o Coringão...

      Excluir
  9. Bom pode ate ser mais vc mesmo disse que nao esta nessa levada do gremio esse ano portanto no confronto decisivo dara timao com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não estou, mas se as energias da Copa do ano passado permanecerem não vai ser fácil...

      Excluir
  10. O timao esse ano é imparavelnem mesmo nem com a magia ainda favor do gremio nao foi suficiente seremos hepta com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, assim como te disse antes do jogo, repito, este ano o Grêmio tinha ainda uma sobra da magia do Penta que acabaria a qq momento pq a torcida não se interessou em renovar, e acabou ontem qdo entrou em campo. Se vai ser campeão, não estou fazendo estudos a respeito há mais de dois anos, mas nem sempre as coisas são como parecem. Ainda é muito cedo para se ter convicção. Tudo é muito dinâmico...

      Excluir
  11. Bom dia torcida gremista,acabou a energia do penta,viramos um time comum e ontem estava no estádio apareceram erros q com as energias do penta,passavam despercebido.
    Vimos o velho Luan perder mais um pênalti com direito a peru sem ser natal.
    Mas o mago avisou-nos não é de hoje.Espero q não precise sermos eliminados da libertadores ou copa do Brasil para a torcida resolver se mexer.
    Ou acham q vamos ganhar tudo? Ou estão pensando no mundial?
    Não quero ficar mais 15 anos sem nada.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde, mago.
    As energias do gremio acabaram agora? dá para afirmar isso? O senhor poderia abrir um post na sua página aqui para interessados em adquirir amuletos para a energia voltar. Uma campanha. E os amuletos da copa do brasil do ano passado poderiam ser reutilizados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram ontem, Augusto, alguns minutos após entrar em campo. Até que durou muito pq foram lançadas em junho do ano passado, logo após a quebra da zica. Por isto alertei logo após o titulo, mas não houve interesse da torcida. Agora é por conta do time, não tem mais minha interferência. Todos os utilizados podem ser readequados e com custo menor pois não tem sedex. Posso abrir um post sim, mas o empresário que bancou a quebra pegou 90% do total dos amuletos e não quer bancar sozinho desta vez.

      Excluir
    2. ok, mago. Existe a possibilidade no mundo astral de o gremio ganhar as 3 competições que disputa. Digo, se o senhor abrir um post, para aquisição de amuletos para isso. É possível?

      Excluir
    3. Já postei um texto a respeito!
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  13. So valera copa do Brasil ou libertadores tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 200 amuletos só para a Copa do Brasil.

      Excluir
    2. É possível fazer uma para cada competição, mas a Copa são menos jogos, por isto menos amuletos.

      Excluir
  14. Eu como torcedor do gremio preferia que junta-se forcas para libertadores ate por que copa do brasil ja ganhamos ano passado e fora que libertadores da chance de disputar e ganhar mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém conhece algum integrante de organizada do gremio? eles tem poder maior para divulgar e conseguir a aquisição dos amuletos necessários.

      Excluir
  15. bom dia, Mago, peço a licença para saber se alguém tem contato do Duda Garbi do pretinho básico e do Sala de Redação, esse é gremistão e acho que tem bastante influência.

    ResponderExcluir
  16. Nao sei o que diz teus registros sobre o timao mais vamos virar o 1 turno uns 15 pontos na frente no minimo e ganhar o hepta mais ou menos na 27 rodada no maximo, timao imparavel mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Thiago, até porque muitos times estão jogando com reservas em função do interesse maior em outras competições e estão pagando caro por isto e pelo desgaste deste calendário brasileiro. De qq forma, o Coringão está ajustado em campo e vem jogando mais que os adversários, o que por consequência traz vitórias importantes. Vai disparar certamente na tabela.

      Excluir
  17. Meu coringao ta demais mesmo é goleiro pegador de penalti enquanto outros ai por essas bandas nem de penalti conseguem converter hahaha é atacante que nao perde chance de gol estamos demais nem sei que algum clube solicitasse alguma magia tiraria nosso titulo ate Mago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço magias para tirar nada de ninguém, mas para ganhar algo...

      Excluir
  18. Saudacoes Mago e o peixe na copa do brasil sera que papamos essa? Algum clube ou torcida ja te procurou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário