GRÊMIO: A pedido de torcedores gremistas para a Copa do Brasil 2017...



Muitos torcedores gremistas me procuram de domingo (25) para cá visando adquirir os amuletos necessários para a energia de títulos, mais especificamente neste momento para a Copa do Brasil 2017.

Pois bem, para a Copa são necessários 200 amuletos, mas só para a Copa do Brasil. Os amuletos do ano passado podem ser readequados com custo menor e os novos incluem gastos de envio por Sedex.

O empresário da Serra que bancou mais de 90% da compra de amuletos e a quebra da "zica" ano passado, já disse que não vai assumir sozinho desta vez, então, fica a cargo dos torcedores se mobilizarem, ou do surgimento de outro empresário. Sem a totalidade, não é possível se completar a energia necessária.

Na sexta (23), um torcedor, o Emerson já readequou cinco que ele possuía, então faltam 195 e já abro o placar a partir de agora!

21/07/2017
PLACAR
113        FALTAM APENAS 87!

mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. e pra libertadores algun empresario ja manifestou interesse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido a pior movimentação dos últimos anos. Praticamente nenhum interesse por parte de gremistas, embora tenha provado o efeito com o Penta.

      Excluir
  2. mago tem como dizer se o gremio vai vender algum jogador importante? como o Luan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme não estou fazendo previsões sobre clubes, mas pessoalmente até acredito que não deve vender por enquanto, até porque primeiro ele precisa se esforçar mais em campo, embora algumas atuações boas, mas tem dias que parece que ele está em outro planeta e os clubes se ligam nisto. Não dá para investir em quem vive de altos e baixos ou se desliga completamente do contexto do jogo frequentemente...

      Excluir
  3. Eu volto a bater nessa tecla torcedores gremistas deveriamos nos mobilizar pela libertadores e nao copa do brasil que ja foi ganha ja fechou com alguem Mago para libertadores ou esta em vias de conversa ainda?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O Amuleto serve para proteção, segurança, mais sucesso ao longo de 12 meses e para dois pedidos. Um para título do clube e outro pessoal. O valor é de R$ 77,00 mais o Sedex que depende da localidade e aí a pessoa precisa me passar o endereço completo com CEP para verificação, através do meu e-mail: mago.isaias@gmail.com
      Para entregas em Porto Alegre, um motoboy leva ao custo de R$ 22,00. O envio é em até 24h após a confirmação do depósito bancário.

      Excluir
  5. Mago Isaias quantos amuletos sao necessarios para libertadores?

    ResponderExcluir
  6. Emploro que um ou alguns empresários adquiram esses 400 amuletos.

    ResponderExcluir
  7. Grêmio 4 x 0 Atletico Pr deitou e rolou em cima. Já praticamente classificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, Breno, só compraram 6 amuletos hoje antes do jogo, no período da tarde que somados aos 5 que havia tornaram-se 11. Bem diferente daquele jogo contra o Corinthians onde a energia da Copa tinha acabado. Hoje acertaram tudo e a bola não entrou contra, mesmo beliscando a trave. E por mais que se prove dos efeitos da magia ainda tem quem não acredite...

      Excluir
    2. A torcida do Galo não quer saber de nada então vamos sofrer igual a hoje jogo parecendo ser fácil e do nada o time começa a perder gols e o final já era de se esperar time ruim em campo e jogador sendo expulso tomando sufoco. largar de vez torcer pro Grêmio ser Hexa.

      Excluir
  8. Galera se nos unirmos para nao ficar pesado para ninguem se conseguirmos 94 pessoas cada uma adquirir dois amuletos a copa brasil é nossa e ai podemos partir pra cima da libertadores email fabiogremista2017@gmail.com quem quiser entrar nessa manda email.

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito as energias do Grêmio foram para o brecho mesmo né Mago ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz horas que aviso. A energia se foi e só foi recomposta na Copa por causa de alguns amuletos que compraram antes do jogo. Agora acabou de vez.

      Excluir
  10. E como é que tá as adquirações de amuletos pela torcida pela copa do Brasil ou libertadores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nenhuma, estão dando pouca importância. Viraram as costas depois do Penta mesmo sabendo de que ano passado este título só aconteceu após minha ação com o auxilio de um empresário que bancou a magia. Depois não venham lamentar para mim quando for tarde demais...

      Excluir
  11. Ola Mago Isaias os amuletos repostos para as copas permanecem ou ja terminaram sua eficacia tambem em relacao ao gremio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amuletos de 2016 eram válidos para a COPA do ano passado. Quem não renovou e mais de 90% não renovou, perdeu a validade. Os já existentes do ano passado, podem ser readequados para esta e quem não tem precisa adquirir para somar. O amuleto vale por 12 meses e se não for recarregado não tem energia um ano após o período definido para uso.

      Excluir
  12. Tenho a intenção de readequar 100 amuletos. Se ajudarem nos valores, fecho com ele e vamos com tudo para a Copa do Brasil. 100 amuletos é melhor do que nenhum... Já o fiz ano passado, só peço uma ajuda este ano.

    ResponderExcluir
  13. Gilson manda contato via email para a gente ver o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mago, gostaria de comprar um para a Copa do Brasil e um para minha proteção, se possível. Como posso fazer?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um e-mail que te explico: mago.isaias@gmail.com
      Abçs

      Excluir
  15. É constrangedor ver esta APATIA dos torcedores tricolores, se o Mago afirmou categoricamente que somente com os amuletos teremos condições de ganhar algo neste ano, então porque a massa tricolor não faz nada? SOBERBA, acham que a campanha é porque possuímos um excelente time: não leram que o Mago afirmou que a boa fase acabou no último jogo; agora é só decepção (a começar amanhã contra o FLA) e + decepção ... até que nada será ganho... se até os atleticanos já estão se mobilizando, porque não nós? Não adianta o torcedor gremista é INCRÉDULO e DESCRENTE, visto que para ganharmos o PENTA teve que um empresário financiar os amuletos, senão estaríamos até hoje esperando algum titulo; infelizmente teremos que assistir por mais 15 anos esta sendas de derrotas, pela incapacidade dos tricolores em aceitar o lado oculto das coisas, pobre GRÊMIO... pobre torcedor gremista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver o poder aquisitivo de cada pessoa. Não acredito em descrença, mas sim em falta de dinheiro para tanto. Temos que ter em mente que um empresário de sucesso geralmente consegue ganhar mais de 80, 90 mil por mês. Eu adquiri 7 amuletos até agora. Não seria uma ideia formar um grupo no whatsapp para atingir o objetivo?

      Excluir
  16. amigo marcos se vc estiver interessado a nos ajudar na aquisicao para libertadores add email fabiogremista2017@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem grupo no whatsapp?

      Excluir
    2. Nosso contato é via email mesmo acima encontra-se o mesmo e cada um ajudara como pode abcs

      Excluir
  17. Quantos amuletos são necessários para o Bressan sair do Grêmio? Acredito que muitos

    ResponderExcluir
  18. Já fechamos 113 amuletos. Podíamos nos unir mais e buscar os amuletos necessários para ganhar as duas Copas. Está no alcance de nossas mãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário