Temer? Veja o que dizem as previsões do Campo Magnético...


Minha Caixa Postal lotou de tantos pedidos com previsão quanto a permanência de Temer na presidência do Brasil, após as denúncias que surgiram ontem a noite e que são de conhecimento público, postadas pelo Globo e amplamente anunciadas pela mídia.

Por isto, decidi verificar o Campo Magnético governamental brasileiro para identificar o que mostram os registros, levando em consideração que, conforme consta na Constituição, a cassação de Temer, caso fosse decidida na segunda metade do mandato (período em que vivemos diante do pleito de 2014), demandaria eleições indiretas com apenas deputados federais e senadores apontando um sucessor.

Também assumiria o Presidente da Câmara Federal, entre outras possibilidades até o final do mandato, mas eleições diretas seriam improváveis neste contexto constitucional antes do término dos quatro anos desta administração.

Dito isto, as previsões apontam para uma tendência de renúncia a medida em que novas situações se apresentarão tornando ingovernável o país por parte de Temer, só que não será tão simples assim, a saída do presidente que vai lutar até o último instante.

Eleições gerais não estão se confirmando no estudo, nem uma renúncia coletiva somando Congresso e presidência, mas uma disputa sem precedentes entre os Poderes, que acabará empurrando até o final do mandato esta questão, quando então se teria novas eleições.

Ainda se verá nas ruas uma manifestação nunca vista na história do país, mas os protestos não serão capazes de provocar danos irreversíveis à nação ou ao povo, com ocorrências isoladas mais sérias, no entanto, num balanço geral sem gravidade constante.

mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. mago isso em quanto tempo? 1 mes..2 meses...ele vai conseguir aprovar a reforma da previdencia? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto, não há como precisar tempo porque depende de questões legais que são demoradas, mas mesmo assim, a renúncia não deve demorar muito e pelos registros, também não aparece a aprovação da reforma da previdência, nem a trabalhista, tributária/fiscal ou qualquer outra que dependa do Congresso neste momento e nos próximos 90 dias...

      Excluir
    2. E quem assumiria a presidencia? é possível saber? Bolsonaro tem chances de ser presidente.
      obrigado

      Excluir
    3. Se dias antes da eleição todos os nomes estiverem definidos e homologados é possível cruzar um a um e saber.

      Excluir
  2. Mago, boa noite.
    essas reformas, tanto da Previdência e Trabalhista, são inevitáveis???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, esta questão não é espiritual ou energética. Não vou entrar no mérito político ou estrutural da administração pública do país.

      Excluir
  3. Ola Grao mago Isaias ainda mostram registros de renuncia do Presidente do Brasil por que ta parecendo que fizeram um acordao para ficar tudo como ta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a Justiça conforme o último julgamento "liberou geral", "valendo de tudo", mas os registros ainda apontam um corte definitivo dos caminhos abertos e muito "stress" quanto as alegrias para ele, o que denotaria a queda.
      Pelo visto vem coisa mais grave pela frente em relação a denúncias e se as novas comprovações não servirem de nada outra vez, aí só Deus sabe...

      Excluir

Postar um comentário