Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Junho/2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Junho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: A fase negativa quanto a relacionamentos ou parcerias continua por esses dias de junho, onde traições e situações constrangedoras provocadas por terceiros tendem a causar danos sérios. Fique atento (a)...

Fevereiro: O momento será de muita sensibilidade e também, de superação quanto a problemas e dificuldades, então, basta manter os pés no chão e não embarcar em ilusões que tudo deve dar certo!

Março: Embora algumas oscilações de humor e acontecimentos que se mostrarão sem solução, o período será favorável e ao final do mês o resultado vai surpreender positivamente.

Abril: Dias difíceis pela frente, com riscos de prejuízos, tristezas e inimizades. Controle seu ímpeto e não aja por impulso para evitar dores de cabeça irreversíveis...

Maio: O período requer cuidados especiais, já que os registros mostram instabilidade, cargas negativas e má fé da parte de terceiros envolvendo papéis e documentos.

Junho: As vezes você é um tanto quanto ingênuo (a) e acaba criando problemas desnecessários para si mesmo (a), mas apesar disto, seus desejos devem ser alcançados ao longo do mês, embora algumas notícias esperadas que não passam de ilusão, por isto não se concretizarão.

Julho: Se em maio as coisas não se concretizaram pela complexidade dos resultados, não vai passar deste mês o que você espera alcançar. As vezes quando existe muita gente envolvida em algo que se busca demora mais para acontecer, só que desta vez o sucesso se realiza!

Agosto: Mudanças estão previstas em seu caminho trazendo êxito e alegrias. A sorte paira sobre você nesses dias, por isto, saiba aproveitar o bom momento e não reclame da vida...

Setembro: Riscos e perigos a vista para pessoas próximas trazendo incômodos e estresses, ou seja, um acontecimento sério envolvendo alguém de suas relações vai gerar consequências para você. Esteja preparado (a) e administre a situação com equilíbrio e sabedoria para superar positivamente a questão.

Outubro: Um rompimento definitivo está nos registros deste mês, o que tende a resultar em problemas com Justiça. Mesmo assim, no final das contas será a melhor coisa que poderia lhe acontecer, já que o sucesso está sobre você.

Novembro:  Mesmo que você esteja vivendo um momento de incômodos e aflições envolvendo união, parceria ou sociedade, a situação negativa não vai persistir até o final desse mês.

Dezembro: Você terá excelentes notícias chegando de longe, com novidades importantes para sua vida, apesar de alguma dificuldade momentânea em alcançar os seus desejos e problemas de inimizades recorrentes a serem contornadas...

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários