A "Zica" na vida das pessoas e nos clubes/empresas...


A "ZICA" ou "MÁ SORTE" pode estar presente na sua vida a qualquer momento ou até esteja agindo agora! 

 Ocorre em pessoas, clubes, empresas e objetos, animais ou em plantas, entre outros...

Mas como ocorre?

 É simples: na própria Bíblia, em Gêneses, Deus disse - "Haja Luz e Houve", ou seja, ELE deu o comando, e aconteceu. É o chamado "VERBO", o qual tem PODER para detonar o gatilho das realizações, no entanto, quando o mal entra em ação neste caso, não tem o direito ao "VERBO" mas pode se valer dele quando a pessoa permite, utilizando então esta verdadeira "MUNIÇÃO" para as ocorrências negativas através de seu grande arsenal de armas para por em prática esta fase ruim na vida de qualquer pessoa, empresa, clube ou o que for...

 Exemplo: Quantas vezes você mesmo (a) já disse, quando as coisas não vão bem algo do tipo - "O que mais pode ocorrer comigo de negativo?" e aí, é tiro e queda, lá vem mais um problema!

Para identificar tudo isto não há muita dificuldade, afinal, tudo começa a dar errado, nos mais variados segmentos: na empresa, as vendas param e são perdidas inusitadamente; em casa, objetos se destroem do "nada"; a vida conjugal desaba; alguém tem que ser demitido e vai você; a saúde entra em colapso;  seu carro e equipamentos estragam toda hora; nos clubes, o time erra lances bizarros e perde; e, assim por diante.

Olho grande/gordo, inveja, vingança, ira, traição e várias outras questões com um simples lançamento de palavras aciona o gatilho, mas também existem aqueles que apelam para ações espirituais e aí, a situação fica insustentável!

Não deixe o tempo passar sem tomar uma atitude, antes que a situação piore ainda mais. 

Se você se enquadra neste contexto, a "SOLUÇÃO" está ao seu alcance. Mexa-se, ou vai continuar sofrendo a toa com este turbilhão do mal em sua vida?

QUEBRE ESTA "ZICA"!

Saiba como se livrar deste problema, entrando em contato comigo, de qualquer lugar do planeta!

mago.isaias@gmail.com     

Comentários

  1. Pois é, ninguém do Inter lhe procurou até hoje?
    A torcida é descrente sobre essas situações, e quando alguém comenta é taxado de tolo.
    Fiz a minha parte, tentei alertar a todos, e até mesmo a direção sobre a situação.
    Fico triste pelo ocorrido, pois o treinador está inseguro e o time não consegue se estabilizar na temporada.
    Vamos amargar mais humilhações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, empresários ligados ao Corinthians e Galo me procuraram e o resultado você já sabe. Torcedores do Noia também, mas um Vice-Presidente do Inter uma semana antes do jogo da final conversou comigo, ficou de dar retorno e não voltou mais, deve ter achado caro quebrar a "zica", embora seja imensurável o custo de mais um fracasso e as consequências dele.
      Como não se interessou, aguardei até domingo pela manhã quando decidi ajudar o Novo Hamburgo aceitando a negociação quanto ao título, que um empresário bancou. Não sou Deus, mas tanto é possível que venceram, aliás todos os que trabalhei em favor. Pena que por mais que se prove, inclusive na questão do Penta que antecipei no meu blog e todos riram ou debocharam, os efeitos estão aí.
      Desta vez preferi não divulgar antes, porque quem não colabora ridiculariza, e não tem sentido ficar perdendo tempo com um bando de preconceituosos, então, amarguem a derrota a vontade, já que o ridículo quem está passando são eles.
      Ainda dá tempo de quebrar esta "zica" do Inter, mas continuam fazendo tudo errado e piorando a situação a cada dia. Do jeito que vai podem mofar na Série B e passar por mais um fiasco sendo eliminados na Copa do Brasil, só que como diz aquele velho ditado: "errar é humano, mas persistir no erro"...
      Abraços
      Mago

      Excluir
    2. Mago crie a maior rede social do sul do Brasil e quero ver como podemos fazer para quebrar essa zica

      Excluir
    3. Daniel, eu trabalho para qualquer clube, empresa ou pessoa que se interesse mas seria antiético eu movimentar isto. Já divulguei no meu blog, e por mais de dois anos tenho alertado a respeito. Mais do que isto quem tem que fazer são os interessados, não eu.
      Entre em contato através do meu e-mail: mago.isaias@gmail.com
      e apresente um plano, só que eu não vou administrar. Minha função é quebrar a "zica", não correr atrás de ninguém ou de interessados. A iniciativa é da torcida, empresários, jogadores ou diretoria. Eu entro em cena na hora de resolver o problema. Abraços e grato pelo comentário!

      Excluir
    4. Como tu sabe que a macumba do inter vem da Colômbia?

      Excluir
    5. Tudo começou após o jogo contra o Santa Fé, por parte de algum torcedor conhecedor do Xamamismo. Está nos registros do Campo Magnético e isto já falei um milhão de vezes, embora alguns não consigam interpretar um texto ou não querem. Simples assim! Mas deveriam estar preocupados em resolver o problema, não discutir de onde vem, até pq depois de lançado o problema pouca importa, está lá prejudicando. O negócio é resolver, não perder tempo com autorias ou discussões sem sentido.

      Excluir
  2. Acabo de receber mais um comentário, que embora não tenha identificação achei interessante e vou postar, apesar de ter excluído por engano...

    Mago Isaías,estive acompanhando um pouco,peço desculpas pois sou leigo.
    Estou achando o meu Grêmio muito travado em campo. Se não estou enganado nossa zica foi quebrada no ano passado. E resquícios da zica ainda ou problema de falta de qualidade mesmo? Quando falo em falta de qualidade falo em geral jogadores o treinador e direção,a meu ver o planejamento deles está totalmente errado. Muitos jogadores sangue-sugas como Luan,Marcelo Oliveira e mais uma meia dúzia q estão se arrastando em campo. Quais as nossas perspectivas de ganharmos alguma taça esse ano? Algum empresário mostrou interesse na campanha da libertadores? Fico na torcida pra q tudo se encaminhe. Um grande abraço.

    RESPOSTA:::::

    Olha, a "zica" quando é quebrada não volta mais, porque além de quebrar eu blindo para que isto não ocorra novamente. Este ano o pessoal se satisfez com o último título, que com o auxílio de um empresário de Caxias do Sul que bancou a magia, garantiu o Penta. Não quiseram mais, talvez por entenderem que tudo está ótimo e não precisam mais de auxílio meu. Na verdade, a sonolência é causada por total falta de energia e por isto, muito antes do início da Libertadores me coloquei a disposição novamente e teriam ganho de bônus o Gauchão, mas como são auto-suficientes e estrelas máximas, certamente não precisam, tanto que estamos vendo o que está ocorrendo em campo. Neste ano, sem magia, sem títulos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mago Isaías fui q publicou o comentário ontem,desculpe se não apareceu meu nome,pois estou me adaptando a tecnologia.
    Sem magia,sem título,o sr explicou muito bem,obrigada.
    Não posso acreditar q num universo de milhões de torcedores não tenha empresários gremistas,dirigentes ou jogadores q não acreditem e não faça nada pra mudar isto.
    Será q não tenha alguém no Grêmio q tenha visto no seu comentário sobre os títulos do Galo,Corinthians e Novo Hamburgo?
    Um abraço ao sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles olharam mas não precisam de ajuda, estão super bem como podemos observar em campo nos últimos jogos...

      Excluir
  4. Mago Isaías,o Renato e o Valdir Espinosa,acreditam em magia!
    E o q ouço quando vou na arena,o problema é chegar até e o Renato certa vez fui tentar pedir pra ele autografar minha camiseta no Olímpico,tinha vários seguranças,não consegui.
    Mas acredito q o Espinosa seja mais fácil.
    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, tentei falar com o Renato para uma entrevista pautada por uma revista da Europa, já que além de mago sou jornalista e correspondente internacional e desisti porque para chegar nele, falei com tanta gente que até perdi a conta e depois disto ainda queriam detalhes sobre a entrevista para analisar, nem era para passar ainda para ele. Bem mais fácil falar com o Trump e o Papa, que certamente são menos importantes que ele...

      Excluir
  5. O Inter empata novamente, contra um time que se subir cairá na mesma temporada. A direção e torcida não se unem, pois temos elenco mas o time não entrosa!
    Temo pelo pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, eu aviso há pelo menos dois anos da "ZICA" - que engana, faz perder gols inacreditáveis e jogos absurdos. A direção me procurou antes do último jogo contra o Nóia e nunca mais voltou. Acharam que ganhariam o título e todo mundo viu no que deu... Também estão achando que se classificam com muitas rodadas de antecedência para a A, e hj empataram em casa jogando "muito" contra o grande ABC, que os comentaristas classificam como o pior time da B. Eu estou aberto a negociação, mas se não vierem lamento informar que a coisa ainda vai piorar e muito, se não quebrarem esta "ZICA" que sou o único capaz de quebrar, assim como fiz com o Grêmio com o apoio de um empresário.
      Melhor a torcida se unir ou um grupo de empresários se mexer porque ainda tem muita coisa ruim para acontecer pela frente, infelizmente. Quanto mais tempo demorar mais irreversível vai ficar!
      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  6. E o Grêmio mago ?
    Ninguém te procurou pra ganhar um título esse ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém, e amuletos então há meses nenhum para o Grêmio. Sem energia suficiente a tendência é ficar em posição intermediária e sem títulos este ano.

      Excluir
  7. OLa mago o time do gremio parece que engrenou alguma coisa diferente ta acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou participando de nada que está sendo feito e por isto acontecem vitórias, mas coisas estranhas. Ontem por exemplo faríamos os sete para sermos primeiros se eu tivesse trabalhando nisto, mas preferiram outra alternativa, então pode até continuar vencendo, mas não contaria muito com isto porque as energias não são totalmente direcionadas para o sucesso completo, então poderão vir altos e baixos capazes de serem irreversíveis mais adiante. Como gremista faço votos que seja campeão, mas na última hora não adiantará me procurar para consertar as coisas...

      Excluir
  8. Boa noite Mago , tu como gremista, procure novamente o Renato ou o Espinosa, já que eles creem em ti , com esse grupo que temos esse ano somos obrigado à erguer uma taça, procure-os por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu trabalho não funciona assim, e me procura quem quer. Eu não vou atrás de ninguém. Sou profissional, e não tenho cor nem preferência quando querem auxilio. O fato de ser gremista e nada - neste contexto dá no mesmo. Se não querem ficarão sem minha participação, pq por livre e espontânea vontade não moverei uma palha, ainda mais depois do Penta quando viraram as costas depois do título. Não se pode ajudar quem não quer ajuda. Boa Sorte!

      Excluir
  9. Só para deixar registrado: Perdemos para o Paysandu e um time que vai ficará no meio da tabela. Torcedor colorado, quem tiver condições entrem em contato com o mago, pois a situação é séria! Vamos nos organizar pois esse elenco não é de série B e tampouco para cair para série C!!!

    ResponderExcluir
  10. Galera gremista vamos acordar esse negocio de dormir nos jogos ainda ira fazer o gremio nao ganhar nada esse ano e tudo isso é falta de energia algo que o mago vem colocando a meses ou ha uma mobilizacao para isso ou sera um ano do quase coisa que ja ficamos 15 anos dos clubes brasileiros na libertadores o unico sem zica é o gremio so falta energia se nos mobilizarmos mudamos isso e conquistamos o tri e da liberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu amigo,nossa torcida tricolor está em um mundo paralelo.
      Todos viram o poder do mago no penta da Copa do Brasil e mesmo assim em sua maioria,acha q está bom,foi esta mentalidade junto com a zica q nos levou a ficar 15 anos sem títulos importantes. Mesmo assim a maioria da torcida prefere virar as costas,mesmo o mago provando seu excelente trabalho na campanha do penta.
      Quero muito a libertadores novamente,mas num universo de milhões de gremistas não conseguirmos 400 amuletos para o título da libertadores e porque não merecemos.Nossa torcida tem a mania de se mobilizar na última hora como no gauchão,deu no q deu perdemos pro noia.Espero q quando resolvermos nos mexer não seja tarde demais como no gauchão.
      Uma boa semana para toda a torcida gremista e reflitam.

      Excluir
  11. Bom dia! Zago caiu e mesmo que venha o Guardiola para treinar o Inter não se resolverá sem nos mobilizarmos. Mago, há algum empresário interessado em financiar essa empreitada??? Alguém da direção novamente apareceu para negociar??? Torcida, comecem a se preocupar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Douglas, ninguém. Agora a argumentação é de que "Gigante não cai duas vezes". Bom, se mantendo na B e não caindo pra C, o que não vejo como grande negócio, realmente não cairia duas vezes pelo menos na B, pois teoricamente apenas continuaria, mas do jeito que está a "Zica" é difícil de não acontecer. Mais meia dúzia de rodadas e eu não mexo mais nisto porque está ficando irreversível e não tem volta. Não é por falta de alerta. Mais parece que falo javanês ou será que precisa desenhar pra esta gente compreender a gravidade?

      Excluir
  12. Perdemos a vaga jogando bem. Mas com um gol de cabeça achado, o Palmeiras se classifica. Mas ninguém da direção acredita...
    Acorda direção!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde mago,conheci seu trabalho,a pouco tempo através de um amigo m chamou atenção o assunto sobre zica q atrapalha até as coisas mais simples.
    Desculpe a perguna. Quais as chances do meu Atlético/PR eliminar o Grêmio na copa do Brasil? E na libertadores?
    O meu furacão sofre com zica? Pois não conseguimos mais ganhar do nosso rival e sempre acontece algo estranho.
    A nossa sorte q o Grêmio também sofre com zica aí eu acho q podemos passar decidindo em Curitiba. Pelo q vi a zica do tricolor gaúcho e forte.
    Um grande abraço ao sr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aroldo, a "zica" do Grêmio foi quebrada ano passado e tanto foi que ganhou o Penta da Copa do Brasil. Não estou fazendo previsões para clubes há dois anos pelo menos, e sem este estudo não tenho como te precisar nada a respeito. O Atlético/PR tem problemas com "zica" sim, e até que quebre continuará sem vencer seus principais adversários ou levantar títulos de expressão, pois o problema até pode trazer algumas vitórias mas engana, justamente para não ser quebrado. Se fizermos um cruzamento entre a "zica" do Atlético/PR e o Grêmio, que não possui mais este dilema, daria Grêmio por uma simples questão energética. Mas como te disse, não estou fazendo este tipo de estudo porque se tornou impossível diante de tantas solicitações pelo mundo afora.
      Fica a dica de buscar a quebra desta "zica" do Atlético/PR e como este ano não estou trabalhando ainda para nenhum clube ser o campeão, o que fiz ano passado para o tricolor gaúcho, também estou disponível neste sentido e tudo pode acontecer independente da força ou não de um clube quando se trata de magia...
      Abraços e grato pelo contato!

      Excluir
  14. Boa Tarde Mago, o que preciso fazer ou pagar para quebrar a zica do Inter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato através do e-mail: mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  15. Empatamos um jogo que poderia ter sido ganho no primeiro tempo. Depois falam que é apenas incompetência.
    Avisei novamente, mas ninguém deve ter te procurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuram e somem. Deve ser porque tudo está cada vez melhor como todos podem observar claramente. Já respondi mais de 500 e-mails explicando, então, estou largando de mão já que tudo está maravilhoso. Não respondo mais, tenho compromissos demais para perder tempo com conversa fiada e viagem na "maionese", já que não se interessam de fato. O tempo está se esgotando, Mais uma meia dúzia de rodadas e nada poderá ser feito! Lamento.



      Excluir
  16. Quero ajudar, o que precisa ser feito para quebrar a Zica do Inter, não disponibilizo de muita grana, mas me diz o que fazer mago pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, os valores para quebrar esta "zica" do jeito que está e praticamente irreversível, são muito altos. Ou o clube assume ou algum grupo de empresários (como fez a torcida do Grêmio) porque em caso contrário o pessoal se assusta e desiste de mexer com isto, continuando a situação como está, daí para pior...

      Excluir
  17. Olá, eu particularmente acredito e muito, como faço pra ajudar o internacional? Vi que tem um grupo de arrecadação! Quero participar! (51997850099).

    ResponderExcluir
  18. O LucasMB, se apresentou assim e me mandou um nore-reply, aí não tenho como responder para ele direto, então, Lucas me manda um e-mail do teu que eu respondo! mago.isaias@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário