Horóscopo pelo Campo Magnético para Abril de 2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Abril, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Alguma instabilidade emocional em função de decepções amorosas, mas realizações e alegrias garantidas no período nos demais setores da vida.

Fevereiro: A fase permanece delicada com notícias pouco favoráveis e desejos enfrentando riscos e perigos. Melhor ficar atento (a)...

Março: Esteja em atenção máxima com questões envolvendo dinheiro. Alguém mal intencionado vai abalar sua estabilidade. Não empreste seu nome nem assuma qualquer responsabilidade por terceiros.

Abril: Esses dias merecem cuidado, já que os registros apontam para segundas intenções por parte de pessoas próximas e divergências sérias. Cuidado absoluto com o que diz para não se arrepender depois!

Maio: O período não é favorável aos sentimentos. Uma traição colocará em risco seu relacionamento. Cortes definitivos quanto a sociedades, união ou parcerias... 

Junho: Os dias que se seguem serão complicados em relação a fidelidade, com distanciamentos e a descoberta que a felicidade não passava de ingenuidade sua. Melhor aceitar a realidade para não sofrer na prática com ilusões criadas.

Julho: O Mundo Astral aponta para caminhos abertos, mesmo que tudo pareça perdido, o sucesso virá!

Agosto: Alegrias, reconhecimento e Justiça sendo feita em seu favor. Dias de realizações e êxito ao longo deste mês.

Setembro: Embora consiga obter sucesso quanto a bons resultados envolvendo papéis e documentos, esteja em alerta pois a sorte estará prejudicada quando a questão for arriscada e dependente de fatores em que muita gente participe do contexto almejado...

Outubro: Problemas e dificuldades quanto a parcerias e êxito enfrentando incômodos e estresses. Mesmo com as realizações em seu caminho, toda a atenção será fundamental para evitar transtornos desnecessários no futuro.

Novembro:  Claramente a sorte andará ao seu lado por esses dias, inclusive um grande amor pode surgir quando menos esperar.

Dezembro: Estabilidade distante e sociedades, união ou parcerias em divergência. Melhor ficar de olhos abertos com quem lhe cerca para não ter surpresas desagradáveis ao longo do período. Evite discussões, brigas e desentendimentos pois a dor de cabeça será certa...

As previsões são uma tendência de acôrdo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários