Horóscopo pelo Campo Magnético para Março/2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Março, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: A sorte estará em seu caminho, embora ainda passe por alguns problemas ou dificuldades. O Mundo Astral aponta para alegrias e maior proteção espiritual!

Fevereiro: Período nada favorável para questões envolvendo Justiça. Mudanças previstas em sua vida com a saída de pessoas em que você confiava em termos de parcerias ou união...

Março: Sua trajetória por esses dias é de caminhos abertos, no entanto há observações e incômodos quanto a alcançar objetivos traçados anteriormente. Procure manter a estabilidade para evitar frustrações.

Abril: A fase não é favorável, incluindo perdas importantes por doenças, riscos e perigos, o que deve gerar muita instabilidade. O melhor é se preparar e ter mais fé em Deus, pois nada acontece por acaso. O Poder Supremo é quem determina tudo na nossa vida. Superação será necessária ao longo do mês.

Maio: Finalmente você se livrará de pessoas que agem com segundas intenções e má fé ao seu redor. Estas pessoas, sairão sozinhas de sua vida. Surgirão parcerias de maior fidelidade e realizações.

Junho: Se tiver atenção em relação a papéis e documentos, já que há riscos neste sentido por excesso de confiança em terceiros, terá alegrias e êxito em todos os sentidos.

Julho: O período requer muita atenção com pessoas que lhe cercam, para evitar que o sucesso seja prejudicado a partir da segunda quinzena de março. Fique atento (a)!

Agosto: Em termos gerais, tudo deve andar a contento, com vitórias importantes e excelentes notícias chegando de longe. Apenas mantenha os pés no chão...

Setembro: O êxito estará sobre você e mesmo que aparentemente tudo pareça um tanto quanto parado, as realizações virão. Desconfie de quem merece desconfiança e não de todos que surgem no seu caminho, pois assim, não vai perder grandes oportunidades!

Outubro: Alguém aparecerá para lhe garantir a tão esperada estabilidade. Alegrias confirmadas durante os próximos trinta e um dias.

Novembro:  Sociedade ou parceria tende a ser perdida, no entanto, isto não significa que o mundo acabou. Surgirá uma nova união/aliança com notícias positivas ainda em março.

Dezembro: A fase é ruim, com negativas, estresses e más notícias. Melhor adiar decisões e manter o período com cautela para evitar problemas maiores no futuro.

As previsões são uma tendência de acôrdo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários