Grêmio sofre com lesões por falta de cobertura energética...


Tenho recebido centenas de e-mail's por parte de torcedores questionando o que está havendo com o Tricolor, que vem perdendo sistematicamente jogadores por lesões, e não consegue retomar o condicionamento que tinha no Penta. 

Então, para não ficar respondendo dezenas e dezenas de e-mail's diariamente, explico aqui, publicamente. 

O que acontece é que quando, patrocinado por empresários e torcedores fiz a magia para ganhar o Penta e desenvolvi amuletos para o título e proteção, havia feito uma blindagem também para que não ficasse sem os titulares em campo ao longo da disputa e isto ocorreu, como todos puderam constatar na época...

Logo após o título, iniciei uma campanha para a Libertadores, que fatalmente ajudaria ainda, no Gauchão, mas como sempre, o pessoal sumiu depois do Penta, achando que dali por diante tudo seria igual. 

Fazer o que? Eu avisei com tempo, mas preferiram, com exceção de poucos torcedores, acreditar que o time ganharia tudo sem problema nenhum, só que o Grêmio do Brasileirão voltou, e o Grêmio do Penta com auxilio da magia e dos amuletos, acabou assim que levantou aquela taça no ano passado.

Espero que despertem para a realidade, porque assim como alertei nas centenas de e-mail's que respondi, as lesões continuariam e as dificuldades para montar o time também - por total falta de cobertura energética.

Não preciso provar nada para ninguém, mas já provei com os próprios acontecimentos. Ainda dá tempo de reverter isto, mas não esqueçam que a Libertadores começa em seguida, e do jeito que está, sem a energia necessária, a situação não trará alegrias e nem o que comemorar em 2017. A "Zica" que havia foi quebrada, mas o que falta mesmo é energia para título!

Reclamar depois de nada vai adiantar...

Contatos:
mago.isaias@gmail.com

Comentários

  1. Parece q nossa torcida acha q vamos ganhar tudo ao natural.A torcida do Grêmio está mais preocupada em esperar uns pelos outros e na estátua do Renato do q ganhar o tri da América.
    Mas como diz o pior cego é aquele q não quer ver. Juro q gostaria de entender,é uma questão d lógica,se quem nos deu esse penta está falando o q precisamos fazer pra ser Tri da América. O que estamos esperando?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mago por avisar a nos tricolores,está alertando-nos desde o início do ano.
    Independente do q aconteça vou sempre acompanhar o seu trabalho sério.
    Nossa torcida e direção tem uma soberba desnecessária,mesmo diante dos fatos não dão o braço a torcer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário