Horóscopo pelo Campo Magnético para Fevereiro de 2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 28 dias de Fevereiro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: As energias são negativas em seu caminho, tudo por conta de más notícias causadas por uma pessoa do sexo oposto. Prejuízos e perdas dificultarão o período. Melhor evitar confrontos desnecessários e ter muita atenção em quem confia, ou pensa que poderia confiar... 

Fevereiro: As boas notícias estão sobre você, no entanto, se agir com ingenuidade terá muitos incômodos ao longo do mês, portanto, não se deixe levar por ilusões ou promessas grandiosas, pois a tendência é de fracasso e problemas difíceis de contornar depois!

Março: Muito cuidado durante esses dias, já que os registros apontam para traição em parcerias existentes, sendo clara a má fé e segundas intenções originando dores de cabeça e percalços futuros.

Abril: A observação é de realizações e sucesso confirmado quanto a união e sociedades. O que se dispuser a fazer terá êxito. 

Maio: A situação não melhora muito em relação ao período anterior, onde os caminhos abertos permanecem distantes e as alegrias enfrentando problemas e dificuldades. Aguarde mais um pouco para tomar decisões importantes...

Junho: Inimizades e pessoas usando de esperteza para tirar proveito seu. O ideal é estar atento (a) para não sofrer duras consequências e sofrimento.

Julho: Sobre você, uma energia de mudanças, tanto de pensamento quanto de atitudes. O Mundo Astral mostra que haverá Justiça em seu favor e alegrias em todas as áreas da sua vida ao longo desses dias.

Agosto: Por incrível que possa parecer, haverá muita movimentação relativa a papéis e documentos, o que significa resultados alcançados mesmo que tudo se apresente em contrário. Confie mais no seu potencial e vá em frente!

Setembro: A fase é de riscos e perigos, inclusive quanto a doenças, além disto, divergências, discussões e muitas dúvidas. Aguarde para se decidir sobre qualquer situação e pense bem antes de agir.

Outubro: A fase continua excelente, com sucesso, alegrias, realizações e estabilidade. Saiba aproveitar!

Novembro:  Claramente o período será de mudanças quanto aos desejos e alterações nos rumos da sua vida, então, alerta máximo antes de tomar decisões... 

Dezembro: O período estará exclusivamente destinado ao seu segmento sentimental e vida amorosa. Será a melhor fase da sua existência com realizações e felicidade.

Faça seu mapa energético para 2017:
email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários