Fã Clube de Neymar quer saber se há futuro dele com Bruna Marquezine...


Recebi o e-mail da Presidente de um Fã Clube do Neymar, a Fernanda Ribeiro, querendo previsões sobre o futuro da relação entre o craque da Seleção Brasileira e do Barcelona, Neymar Jr com a atriz global Bruna Marquezine.

Atendendo a solicitação fiz um estudo do Campo Magnético do casal onde os registros apontam para desejos alcançados, confiança e alegrias, embora ainda faltem alguns ajustes entre os dois para que realmente o relacionamento deslanche. 

O grande problema é a indefinição tanto de um lado quanto do outro, quando a questão é convicção de estarem juntos, num mesmo local, como viveria um casal no cotidiano após a troca de alianças. Certamente, em função das responsabilidades que cada um deles possui na vida profissional, dificultando que tenham uma vida em comum numa única localidade ao mesmo tempo. 

Por isto, os altos e baixos constantes e até um distanciamento que se tornaria definitivo futuramente, tende a ocorrer, embora ainda ocorram muitos desdobres antes disto se concretizar e se afastarem seguindo cada um a sua trajetória...  

mago.isaias@gmail.com

Comentários