Depoimento: Magia para atingir meta de vendas "muito grande e impossível"...



E-mail do cliente Leandro Santiago em relação a magia feita para ele e equipe de trabalho - visando atingir uma meta de vendas "muito grande e impossível" em dezembro de 2016, e que no final do mês ultrapassou 123% de resultado...

Na íntegra:

Leandro Santiago

11:56 (Há 2 horas)
para mim
Bom Dia

Gostaria de agradecer ao mago a sua ajuda que realizou a nossa empresa mais especificamente em relação ao mês de dezembro de 2016.

Trabalhamos com vendas e passamos, assim como muitos, um ano de recessão, em dezembro a meta cobrada foi muto grande e impossível de atingi-la, em dialogo com o mago ele disse que com o trabalho através da magia e com fé nós conseguiríamos não só atingi-la mas ultrapassar a meta.

E assim como prometido, esse "milagre" aconteceu, atingimos mais de 123% do nosso objetivo, o maior valor da história da empresa, a meta não foi só bom para a empresa, ela ajudou as mais de 50 famílias de funcionários que dela dependem.

Parabéns mago por esse trabalho por ajudar mais pessoas que o Sr imagina que possa ajudar, realmente fé é crer em coisas que não se veem, e seu trabalho torna concreto sonhos que antes eram apenas abstratos.

Aproveito para informar que estamos ajudando sim o Grêmio esse ano em busca da libertadores, não há dúvidas que o título só depende da nossa movimentação, pois o mago já esta disposto a ajudar assim como na copa do Brasil do ano passado.

Abraços  

contato: 
mago.isaias@gmail.com

Comentários