Para todos os clubes que queiram título em 2017...



Um resumo do sucesso de nossas magias para clubes, graças ao apoio de torcedores e empresários, sem qualquer participação de diretorias, no ano de 2016: Grêmio Penta, Vasco na Série A, Oeste permanecendo na B (estava prestes a cair para a C), Vasco campeão do Estadual, Inter campeão do Estadual, e Palmeiras da A.

Estamos abrindo a temporada para 2017, direcionada a times de qualquer lugar do planeta...

Lembrando que apenas um pode ganhar o título por certame, e quanto mais tempo para se movimentar as coisas, menores as chances!

Informações sobre valores da magia visando o título e a quantidade de amuletos necessária, entre em contato...

mago.isaias@gmail.com


Comentários

  1. Mago boa noite que as lições apresentadas pelo senhor possam surtir efeitos em todos que aqui que visitao seu blog. O Sr. alertou a muito tempo os torcedores do Inter sobre um possível rebaixamento do clube em 2016 no brasileirão. Fato este que aconteceu. Agora cabe ao Inter erguer forças e retornar a elite do brasileirão em 2018 muito mais forte que hoje no dia de seu rebaixamento. Isso que sirva de lição a todos clubes e torcidas dos times da serie A. Grande abraço Mago e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Fala do Vasco aí. Precisamos de títulos nacionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que tenho falado há anos e ninguém se mexe para quebrar a zica, impossível. Apenas dois torcedores colaboraram, pelo visto o Vasco só tem dois...

      Excluir
  3. Bom dia,depois de um péssimo inicio de gauchão,acredito q o Inter será campeão novamente.Pois vejamos depois de alguns setores da Imprensa dizer q o Grêmio e amplo favorito no grenal,empatamos e quase ganhamos do "todo poderoso Grêmio" na casa deles.
    Tenho certeza q iremos ser campeões novamente pois o time deles só de ver nossa camisa treme de medo. Respeito todos mas Inter Hepta campeão gaúcho 2017 dentro da casa deles.

    ResponderExcluir
  4. O mago cantou a pedra,começou quarta no segundo tempo contra o time chileno.
    Estamos ferrados!

    ResponderExcluir

Postar um comentário