Magia da virada para 2017!





ATENÇÃO, 
HOJE, 3 DE JANEIRO AINDA SURGIRAM ALGUMAS PESSOAS INTERESSADAS NA MAGIA DA VIRADA E LEMBRO QUE AINDA É POSSÍVEL SE FAZER ATÉ O DIA 7 DE JANEIRO (estamos abrindo um exceção) CASO ALGUM RETARDATÁRIO SE INTERESSE, MANTENDO O MESMO FORMATO DA REALIZADA NO DIA 31 DE DEZEMBRO. PORTANTO, SE MAIS ALGUÉM QUISER INDIVIDUALMENTE OU PARA SUA FAMÍLIA ENTRE EM CONTATO QUE FAREMOS NOVAMENTE PARA QUEM NÃO CONSEGUIU ATÉ O DIA 31 OU FICOU SABENDO AGORA.


Embora eu esteja no litoral, é tão grande a quantidade de pessoas que me escrevem pedindo uma magia para a virada, que decidi fazer uma movimentação exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro na beira da praia.

Se você quiser incluir seu nome nesta grandiosa magia de quebra de cargas negativas e energização para limpar o mal da sua vida, então, entre em contato pelo meu e-mail:                     
                            mago.isaias@gmail.com

Como são muitas pessoas a serem beneficiadas estarei cobrando R$ 50,00 para a inclusão do seu nome. Para uma família inteira (pai, mãe, esposa, marido, filhos) o valor será de R$ 100,00 depositados em conta corrente, que após a confirmação garantirá seu nome nesta grandiosa magia da virada!

Incluirei pessoas até o dia 29 de dezembro. ENCERRADO!


                            

Comentários