Libertadores da América 2017, magia para o título!




Em 2017, a Libertadores será disputada de janeiro a novembro, então, a magia precisa ser feita antes do início da participação dos clubes, mesmo que entre na fase de grupos, para que haja a evolução até a final. 

Os Amuletos serão preparados após a magia e solicitamos que os interessados não deixem para última hora e se organizem em grupos, lembrando que desta vez sem a totalidade dos Amuletos o efeito não estará garantido. De última hora, não atenderemos. Também poderão ser readequados amuletos já em poder de clientes que participaram anteriormente e que foram utilizados para a Copa do Brasil.


Por uma questão ética informo que estou iniciando os trabalhos para a busca do título da Libertadores 2017 aberto a todos os clubes. A torcida, empresários ou diretorias interessadas devem nos procurar de imediato, pois não adianta deixar para a última hora, já que precisamos de tempo para preparar todas as energias necessárias e os 400 amuletos em separado. Será feita uma magia específica fora os amuletos que complementam a atividade junto às energias de título.

Como apenas um pode ser o vencedor maior do certame, e não posso dar prioridade para ninguém, o primeiro a acertar a movimentação será o único a ser trabalhado para tanto! 

Por outro lado, dispensamos comentários maldosos. Quem não crê no Poder das Energias, que provém de Deus, aliás tudo de positivo provém dEle, e nunca disse o contrário, procure outro blog, e não perca seu "precioso" tempo desferindo recalques porque o espaço não é para pessoas com problemas pessoais que não tem aonde desferir suas mágoas e projetam em terceiros, mas para boas novas e sem ofensas (por sinal discriminação religiosa e intolerância não são aceitas, além de ser crime passível de punição legal). 


Contato: mago.isaias@gmail.com 

Antes de ver o Placar abaixo, veja o e-mail que recebi depois do sorteio de grupos da Libertadores, e assim quem sabe o pessoal não deixa para a última hora...



PLACAR (Contagem de Amuletos Adquiridos)
14/07

GALO  052

PALMEIRAS  023

GRÊMIO   020

PEÑAROL (UR)  014

LANÚS (AR) 011

NACIONAL (COL)  010







Comentários

  1. Boa tarde, mago!
    Parabéns ao senhor pelo belíssimo trabalho para o nosso tricolor.
    Gostaria de saber se os amuletos adquiridos ao longo do ano são válidos para a Libertadores, se tem que readequar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, os amuletos para a Copa foram especificos para a Copa, mas para quem tem os da Copa podemos readequar para a Libertadores.

      Excluir
  2. Torcida gremista,o penta da copa do Brasil é nosso,graças ao mago e alguns torcedores junto com o empresário.
    Não temos mais aquela "zica", q nos atrapalhava até no gauchão,já é meio caminho andado. Eu quero muito esse tri da América e estarei fazendo minha parte como no penta.Se cada pessoa adquirir um amuleto o sonho será realidade.
    Acredito na força da nação gremista,quebramos o jejum de 15 anos,não podemos parar por aí.
    Um grande abraço,espero q uns não fique esperando pelos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago Isaías ajuda nóis colorados um grande abraço

      Excluir
  3. Está na hora de aparecer outro empresário gremista. O de Caxias já fez a parte dele. A não sei que queira de novo ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que conversei com ele, vai deixar a vez para outro, mas se não vier ninguém, vou tentar fazer só com os 400 amuletos mesmo e vamos ver no que dá, embora não seja o ideal.

      mago.isaias@gmail.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ora Charles, placar é escore ou contagem. Neste caso de Amuletos adquiridos por clube e desta vez vou colocar conforme a quantidade maior para se saber mais rápido quem é o clube que a torcida adquiriu mais até a data que consta antes, data atualizada sempre que houver mudança no placar...

      Excluir
  5. Boa tarde Mago e essa do Douglas hein voltou a zica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Ricardo. A zica foi quebrada e não volta mais, no entanto situações normais vão acontecer. Com a magia que fiz para a Copa do Brasil e o Penta, estes problemas não aconteceram porque é feita uma espécie de blindagem. Por isto iniciei ainda no ano passado, a campanha para a Libertadores, mas a torcida preferiu se iludir que com o título ganharia tudo dali por diante, sem magia e sem amuletos para proteção. O resultado está aí, porque a torcida sumiu, com apenas alguns participando. Acabou a energia para um novo título e não foi por falta de aviso. Ainda é possível se contornar, se participarem, mas quanto mais tempo esperarem - maiores serão os problemas e nada poderei fazer a medida que não há cobertura da magia e dos amuletos. Depois não adianta reclamar!

      Excluir
  6. Alô torcida tricolor,acharam q ganhamos o penta por que somos um super time?
    Viram o q aconteceu com o Douglas? Aprova d que precisamos equilibrar nossas energias.
    O jogo contra o caxias achando q iam ganhar ao natural,faça-me o favor nosso clube esta tomando um percurso perigoso com esta direção amadora e uma soberba sem tamanho.
    o mago está avisando o q tem q ser feito,só depende de nós.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite mago Isaías,q grande jogo do meu Inter contra o Oeste,finalmente a reabilitação chegou.Mas tenho certeza q o melhor está pra vir a vitória do meu colorado no grenal.
    Pois tenho certeza q vamos ganhar,pois a Arena é nosso SALÃO DE FESTAS. Temos nossa zica mas a zica do Grêmio pelo jeito é muito mais forte q a nossa,e lesão atrás de lesão. Por isso tenho essa certeza.

    ResponderExcluir
  8. Ao contrário, a zica do Gremio foi quebrada e as lesões são por falta de energias, como as que através de magia com apoio da torcida gremista garantiram o Penta,sendo do jogo em inicio de temporada ocorrências de lesão. Se tivessem se mexido isto não aconteceria. Já o Inter, a zica continua e se preferes ilusão, ao invés de mobilização para quebrar esta zica, sonhar não faz mal para ninguém... Eu não contaria com tanta pompa no Grenal, pois vencer o Princesa e o Oeste, não chega a ser curriculo que garanta sucesso contra os grandes.

    ResponderExcluir
  9. Respeito muito o sr Mago Isaías,mas anota ai Inter 3 x 0 Grêmio, a volta da velha patrola vermelha. Não significa q vamos ser campeões dos campeonatos,apenas a nossa SUPERIORIDADE AVASSALADORA em cima do nosso rival.M lembro ano passado no grenal da arena antes do jogo deles contra o Palmeiras pela copa do Brasil q todo mundo falava q o Inter ia perder foi 0 x 0 contra o campeão da copa do Brasil. Reafirmo 3 x 0 Inter ou 4 .
    Um grande abraço pro senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, mas embora não esteja fazendo previsões para jogos, eu não apostaria nisto..

      Excluir
  10. Da lhe Grêmio 1 x 0 Inter ate o momento 18:57.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada mestre! Por sua ombridade e dignidade por não permitir,q fossemos goleados no grenal se sábado. O sr mesmo saindo no prejuízo,honrou os poucos colaboradores tricolores de fé q graças a vocês não fomos massacrados naquela apagão no segundo tempo. Fico triste ao mesmo tempo indignado com o restante da nossa imensa torcida. Qualquer criança sabe q nosso time precisa de muita energia para a libertadores. Eu não sou burro,o Grêmio de hoje e MUITO INFERIOR do q o campeão da copa do Brasil.Perdemos o Wallace,Douglas e Maicon passa mais machucado do q joga. Com o jogo de sábado já é mais q suficiente pra saber,q Michel e Jaílson não dá,pior ainda serão titulares no jogo contra o Zamora.Precisamos de muita coisa vai piorar cada vez mais.Ou fazemos alguma coisa ou vamos mais uma vez ser participante da libertadores. A direção ta mais q provado q e incompetente.Se nos torcedores não abraçar a causa ninguém mais vai. Como nossa torcida pode ser tão cega? Não ver q nosso time era outro bem melhor q este e se não fosse o mago,outra vez a chacota ia pegar por não ganhar nada.Ou acham q este time com meio campo com Michel e jaílson é suficiente? Q não venham chorar e encher o saco do mago depois do fracasso ele esta avisando a muito tempo.Qualquer criança recém nascida sabe q como está o Grêmio não vai a lugar nenhum. Obrigado mais uma vez mestre.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Neriston, assino embaixo... infelizmente a soberba GREMISTA que todo COLORADO FALA é verdadeira... e o que dizer agora do Geromel; anote ai... se o MAGO não se sensibilizar, voltamos da Venezuela com um sacode enorme... ou aparece um SANTO empresário ou vamos mais um ano sem TÍTULOS, eu disse TÍTULOS.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Breno! Não estou fazendo previsões para jogos. Também seria cedo porque não temos quem serão os demais participantes para um comparativo. De qualquer forma, pelas atuações e resultados obtidos até aqui com o Tite existe a possibilidade.

      Excluir
  14. Bom dia torcida tricolor,se quisermos interromper a sequência de títulos do rival e recuperar a hegemonia do certame precisamos nos mexer o mais rápido possível. Pois se não fizermos isto perderemos o título gaúcho mais uma vez,pior ainda podemos ser goleados na final contra o rival,pois eles já estão se mexendo do jeito deles.Nossos dirigentes estão no mundo da lua e nada farão para mudar isto. Ainda há tempo de mudarmos isto. Pois se perdemos o certame e pior ainda,perder sendo goleado colocará um peso muito grande em cima do time.
    O mago mostrou mais de uma vez do q ele é capaz,está em nossas mãos,depois não adianta chorar o leite derramado. Acredito q nossa torcida dará a resposta.
    Abraço: Obrigada mago pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neriston, não entendi a tua preocupação, pois como vc mesmo sabe a SOBERBA dos dirigentes tricolores é ENORME, portanto seria melhor assim, visto que na última passagem do Renato foi assim (título na mão no último GREnal) e deu o que deu, perdemos nos penaltis; só assim para os GRANDES dirigentes do tricolor acreditarem e mais uma vez a vaca foi pro brejo.

      Excluir
  15. Esta acontecendo tudo q o mago falou,o sinal foi dado quarta contra o time chileno.

    ResponderExcluir
  16. pro Galo sempre será assim sempre no sufoco e no linguajar na bacia das almas.

    ResponderExcluir
  17. Verdade meu amigo Breno,bem parecido com meu Grêmio.
    Não sei o q acontecerá com meu tricolor,não temos mais zica,mas nossas energias pra título praticamente não temos mas fico na torcida pra q possamos reverter isso.
    Se meu tricolor não conseguir ir adiante saiba q estarei torcendo pro galo pois gosto muito deste grande time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neriston tudo dará certo se Deus quiser tenha fé. Torcemos juntos por nossos clubes grande abraço irmão.

      Excluir
  18. O galo em 2013 mandou a Zica pra longe de uma vez por todas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quebrou, trabalhei para um grupo de torcedores na época para ganhar a Libertadores, aí não quiseram no Mundial. Depois trabalhei para a Copa de 2014 e o Estadual e nunca mais voltaram. A "ZICA" continua e a qualquer momento vai mostrar suas garras novamente, portanto, nada de títulos nacionais ou internacionais pois o problema do Galo é o mesmo do Inter. Pode até de vez em quando levar algum estadual mas sem sequência ou campeonatos de dimensão maior até que quebre isto de vez.

      Excluir
  19. Nossa Mago bem que o Sr. falou eta Zica danada que nunca acaba. O time do Galo com um a mais e deu esse vexame assim não Galo você não leva nada esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno, se a torcida aparecer ainda dá tempo de reverter isto...

      Excluir
  20. Qual o placar atualizado de amuletos até a data de hoje 25/06/2017? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu altero sempre que entra mais algum. Não houve interesse dos torcedores desde o placar e data que lá estão.

      Excluir
  21. Boa tarde Mago Isaias!! Queria saber qual são os clubes com mais amuletos nesse momento? E quanto que é um amuleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amuleto custa R$ 77,00 mais o Sedex para o envio, o que depende da localidade porque varia o valor. Para Porto Alegre a entrega é via motoboy. O PLACAR consta abaixo do texto do post com a última data em que houve alguma alteração e a quantidade de cada clube está lá também, referente ao último dia de aquisição que atualizo sempre que há nova compra efetivada.

      Excluir
    2. Obrigado... A Torcida Gremista precisa se mexer, precisamos de energias positivas nessa fase da Libertadores!

      Excluir
  22. Quem puder dar uma forca para libertadores manda email fabiogremista2017@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário