Horóscopo pelo campo Magnético para Janeiro/2017



Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Janeiro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.




   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Os registros mostram um distanciamento de uma parceria, sociedade ou pessoa que ao contrário do que se possa imaginar será para sua felicidade e realizações, portanto não sofra com esta partida pois é a melhor coisa que poderia acontecer para sua vida melhorar...

Fevereiro: Sucesso, valorização pessoal e caminhos abertos no primeiro mês do ano novo, inclusive com a tendência de pessoas que agiam de má fé ou com segundas intenções sendo banidas do seu convívio sem esforço nenhum da sua parte.

Março: Embora ainda haja em quem você confiar, a observação é de incômodos e estresses quanto a sorte por traição. Procure estar atento (a) e não faça comentários pessoais com ninguém, pois os riscos de problemas serão iminentes...

Abril: Melhor ficar de olho redobrado em qualquer questão envolvendo papéis e documentos, pois seu bom coração tende a gerar dificuldades. Sua ingenuidade estará aflorada nestes dias e alguém aproveitará para tirar proveito e provocar más noticias futuras. Não empreste dinheiro, nem faça fiança. Depois não adianta reclamar!

Maio: Os nascidos neste período enfrentarão problemas e dificuldades nos mais variados segmentos da vida. O Mundo Astral alerta para um cuidado extremo, pois a fase é negativa ocasionando transtornos ao longo dos 31 dias.

Junho: Esses dias de janeiro serão complicados com mudanças repentinas, inimizades, confrontos de opinião e desavenças. Controle seu emocional e busque equilíbrio constante, pois o resultado de tanta discórdia pode levar muito tempo para ser equacionado depois...

Julho: As realizações tendem a estar prejudicadas em função de riscos e perigos gerados por pessoas que se mostram amigas, mas, no fundo querem mesmo é o seu mal. Mantenha o equilíbrio e esteja em alerta para evitar problemas desnecessários, inclusive de saúde. Busque o Mundo Astral para reverter esta condição e garantir um período mais ameno.

Agosto: O período é delicado, com o surgimento de notícias que virão a tona trazendo traição e rompimentos definitivos. Tome cuidado e se reserve ao maximo para garantir dias melhores...

Setembro: As coisas se transformam ao longo desses dias de forma favorável e positiva. Boas novas chegando e nada impedirá o seu sucesso.

Outubro: Êxito, equilíbrio, estabilidade, alegrias e desejos alcançados. Provavelmente seu período de maior realização ao longo de 2017. Aproveite ao máximo a fase positiva e coloque em prática projetos há muito aguardados e sem continuidade.  Tudo estará favorável para você!

Novembro:  Os nascidos nesse mês devem deixar de lado pensamentos negativos ou que nada dará certo, pois tudo indica grandes realizações em janeiro. As palavras tem poder e enquanto você mantiver uma conduta de que "nada vai dar certo", estará abrindo mão de obter o que há de positivo no seu caminho já que a fase é na realidade, extremamente favorável... 

Dezembro: O primeiro mês de 2017 reserva cortes e incômodos quanto a alegrias e até prejuízos, no entanto, tudo isto pode ser contornado acionando o Mundo Astral através de orações, salmos ou exercendo a sua fé. 

Faça seu mapa energético para 2017:
email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários