Grêmio Penta Campeão da Copa do Brasil em 2016!




Alguma dúvida AINDA? GRÊMIO PENTA!!! Respeitem este Mago! (8/12 ÀS 00H08min)

Nosso agradecimento especial ao empresário de Caxias do Sul, que não autorizou a divulgação de seu nome mas coloco as duas primeiras iniciais - P.M._._ e aos poucos torcedores que se uniram a nós na quebra da zica, magia do título e adquirindo os amuletos necessários numa demonstração de fé e união que outros não tiveram, embora além de criticar, agora sabem como ninguém comemorar depois de 15 anos sem uma taça na mão! 


Quando faço uma previsão, obrigatoriamente, tenho que cruzar as informações energéticas que cada elemento possui no contexto a ser analisado. Não é achismo, nem oportunismo. Também, só busco prever algo desde que haja interesse público ou individual e não vivo disto, nem tão pouco preciso fazer sensacionalismo para aumentar minha clientela, a qual, diga-se de passagem é extremamente fiel e seleta.

Atuo como Jornalista legitimado na Europa, e a magia faz parte da minha vida há muitos anos, pelo menos uns dez anos, chegando a categoria de Grão-Mago, a maior da minha dinastia, extinta até então, mas que não tive como fugir e trazer à tona...

Dito isto, estudando hoje (6) os registros para a final da Copa do Brasil - a conclusão, é que ao contrário do que andam falando por aí, e já estou na mídia todos os dias, não preciso de 15 minutos de fama, o Grêmio será o Campeão da Copa do Brasil 2016, portanto, o primeiro Penta Campeão do certame.

Trabalho com magias energéticas, e em maio deste ano quebrei a zica que impedia o tricolor gaúcho de obter títulos, e a pedido do empresário que bancou a quebra, ficou estipulada a Copa do Brasil para acabar com esta sina que representava a falta de títulos para o Grêmio. E é o que vai acontecer!

A pedido de torcedores, levei o Vasco para a Série A, o Oeste mantido na B e as condições eram as mínimas indicativas neste sentido. Em 2013 trabalhei pelo Galo apenas na Libertadores, bem como a Copa do Brasil de 2014 e o Estadual Mineiro. Trabalhei para o Palmeiras ganhar a Copa em 2015 a pedido de empresários, e neste ano, estou com o Grêmio especificamente para a Copa do Brasil, sem qualquer envolvimento por parte da diretoria, mas apenas empresários e torcedores.

Resolvi abrir esta questão, na véspera da final, porque cansei de me importunarem sobre este tema depois que alguém disse que o Grêmio não seria o Campeão. 

Qualquer dúvida, embora não seja Deus, falem comigo depois do jogo de amanhã...


mago.isaias@gmail.com 






Comentários

  1. Perfeito mago.Sábias palavras.O senhor deixou muito claro o que faz e eu posso garantir que o trabalho do mago é fenomenal.O mago ja seu várias provas de como seu trabalho funciona e eu acredito e confio muito nele e ele sabe disso pois falo regularmente com ele.Como o mago disse, ele não é Deus, mas é abençoado por ele a realizar esse magnífico trabalho.Quem não acredita,basta não incomodar e respeitaro mago e quem acredita nele.E como o mago disse O GREMIO QUEBRARA O JEJUM E SERÁ PENTA AMANHÃ.Quero ver se os mesmos que duvidam dele terão coragem de vir aqui após o penta tricolor.
    Abraços mago e tamo junto

    ResponderExcluir
  2. Esse empresário fez tudo isso? Manda um abraço para esse gremista de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Igual você disse que a Hillary venceria a eleição nos U S A ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pesquisa publicada recentemente e não fui eu quem fez, mas um instituto renomado, Renato, afirma que o brasileiro em cerca de 90 e tantos por cento não sabe interpretar o que lê e por mais que a gramática esteja correta não entende o que está escrito, a menos que faça de conta que não compreendeu dependendo do seu próprio interesse ou conhecimento de base. Se você tivesse lido e entendido o meu post não estaria passando pelo constrangimento de expor o que destaca em seu comentário. Mas enfim, se fosse gremista não estaria aqui desferindo fel. Respeito sua posição, afinal, a amargura pessoal normalmente é repassada para os outros, então te perdoo. Não se preocupe que o Inter terá a merecida referência do Mundo Astral dentro do que plantou. Não serei eu a decidir isto, afinal, nunca disse que era Deus! Longe disto.

      Excluir
  4. Sábias palavras mago.E como eu disse antes,quem não acredita nao venha aqui falar bobagens.
    Eu confio no senhor é muito e hoje a meia noite estaremos comemorando o penta.quero ver esses voltarem aqui após o jogo lhe pedir desculpas.
    VAMO GREMIOOOO

    ResponderExcluir
  5. Conheci ontem seu blog, e gostei muito!
    Fiquei bastante interessado, acredito muito nesse trabalho que vc faz!
    E não vejo a hora de ver o Gremio campeao hoje a noite...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Grêmio pelo seus título. Ademais o rapaz acima não representa o torcedor honesto do meu colorado.
    Parabéns Mago, seu auxílio foi possível pois os dirigentes e muitos torcedores do Grêmio fizeram por merecer.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mago!
    Cravou um dia antes!
    Dá-lhe tricolor!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Mago! Deste esperança e fé no nosso título! Um abraço pros corneteiros. Vamuuu Grêmio!!!

    ResponderExcluir
  9. Onde estão aqueles que duvidavam e criticavam o mago? não aparecem aqui pq? vergonha?
    Respeitem o mago e o seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar reclamando do vidente aquele e criticando ele agora, porque se fosse o contrário estariam aqui desferindo ofensas...

      Excluir
    2. Verdade mago, devem estar fazendo isso mesmo

      Excluir
  10. Grande Grão Mago Isaias Parabéns pelo profissionalismo sem holofotes exibicionismo., babaquice sempre Sério e com belo trabalho estamos juntos.. Abraços o que acho importante destacar que o Mago não apareceu debaixo duma lajota se
    Dizendo vidente 04 Dias antes do jogo.... o Trabalho dele é Sério e sempre acerta baseado na Verdade.

    Abracos a todos !!!

    ResponderExcluir
  11. Otávio meu amigo! Tu vai se mobilizar para a Libertadores?

    ResponderExcluir
  12. Olha se todos Gremistas se puxarem sim junto comigo

    Otaviomillano@yahoo.com.br

    As portas foram abertas com muito trabalho do Mago e todos Agora é pensar mais alto!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mago, belo trabalho do senhor !!
    E obrigado ao empresário de Caxias, sou Gremista e sou Chapecoense, e minha dúvida é sobre a Chape, o que o ano de 2017 reserva para nossa Chape? Que todos nós moradores estamos muito abalados e tristes com essa tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, entendo e respeito. Não tenho como te responder porque precisaria fazer um estudo detalhado e há pelo menos uns dois anos não estou fazendo previsões sobre jogos ou clubes. Falei do Grêmio pq tinha feito magia para ser campeão da Copa e seria, como verdadeiramente foi, apesar de videntes de plantão dizendo o contrário. Confio no meu trabalho, por isto abri a questão antes que continuassem milhares e milhares pondo em dúvida meu trabalho. De qualquer forma, acredito que a Chape vai se reerguer e superar o acontecido com certeza!

      Excluir
  14. Obrigado mago!
    Que o senhor continue fazendo esse grande trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Comentário enviado por e-mail por Maurício...

    Primeiramente, agradeço pelo teu trabalho. Finalmente alcançamos o tão sonhado título, o Penta da Copa do Brasil.
    Após ler a previsão do charlatão, de que o Galo reverteria a vantagem, entrei em desespero, e aí me deparei com o teu blog. Foi o teu blog e a tua certeza que me deixaram mais tranquilo. Obrigado, mil vezes obrigado.
    Percebe-se seriedade no teu trabalho, e não apenas adivinhações e "chutes", como se vê aos montes por aí.
    Parabéns por este trabalho único no mundo.

    ResponderExcluir
  16. Senhor Mago!

    Quais as previsões iniciais para a dupla Grenal em 2017?
    Li por aí que alguns orixás haviam previsto uma grandiosa chance do Grêmio levar a Libertadores e novamente a Copa do Brasil, entretanto, outros disseram que ele terá um ano ruim podendo até cair para segunda divisão (?????)...

    Sobre o Inter, a maioria concorda que ele subirá para A alguns mencionam que ele levará um grande título (eu creio que se referiam à Copa do Brasil talvez), também fizeram previsões para o Juventude de Caxias e que o ano será de vitórias e também um título ao time da serra, e que Caxias do Sul encerraria o ano com muitíssimo dinheiro!

    E aí, será mais ou menos assim? eu torço para que seja assim: Grêmio tricampeão Libertadores e Inter campeão da Copa e da série B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Douglas, não tenho feito previsões para jogos ou clubes há mais de dois anos e tenho reafirmado isto diariamente, mas todos perguntam. Dei a previsão do Grêmio Penta pq fiz magia para isto acontecer. Do Inter aviso desde 2015 que se não quebrasse a zica que foi lançada contra ele naquela Libertadores cairia,como caiu. Se não quebrar a zica o quanto antes, a situação vai se agravar tanto, que periga nem voltar da B tão cedo. Isto é por conta desta zica e não previsão sobre jogos ou clubes, apenas pq sei como quebrar, assim como fiz com o Grêmio e até campeão foi. Por enqto estão tentando resolver da forma errada e continuam fazendo pouco caso das minhas magias. Enquanto for assim, o problema não será meu, mas o discurso tende a ser, o do Gigante que não volta...

      Excluir

Postar um comentário