Horóscopo pelo Campo Magnético para Dezembro/2016


Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Dezembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: A observação para esses dias do último mês do ano, é para caminhos abertos e Justiça sendo feita em seu favor, superando a fase onde pessoas mal intencionadas levavam vantagem sobre você.

Fevereiro: O sucesso está no seu caminho e surgirão boas notícias chegando de longe. No amor, uma certa neutralidade que gera inconformismo mas isto deve mudar.

Março: O percurso ao longo do mês tende a ser favorável, e com êxito em projetos. Boas novas que pareciam cada vez mais distantes se tornarão realidade agora.

Abril: A fase positiva continua, com novas parcerias, desejos alcançados e felicidade. O Mundo Astral está regendo seus caminhos o que lhe dará equilíbrio e harmonia.

Maio: Revelações importantes estão por vir e você vai acabar se surpreendendo em relação a ação de "amigos", ou que só você pensava que assim o fossem. Alegrias quanto a movimentação de papéis e documentos trazendo a tão desejada felicidade...

Junho: O período mostra a sorte enfrentando incômodos, então não facilite, nem assuma riscos desnecessários pois a tendência é de abalos quanto a estabilidade. Esteja atento (a)! 

Julho: Se tudo andava de forma lenta, ou oscilando sem definições esperadas, chegou o momento das coisas se concretizarem. Os obstáculos se romperão definitivamente e o sucesso virá durante este mês. 

Agosto: A única ressalva negativa para esses dias é quanto alguém de suas relações mais próximas, do sexo oposto que trará problemas, dificuldades e contrariedades insperadas, causando dores de cabeça. No mais, realizações e fidelidade em alta.

Setembro: O mês será de algumas oscilações, no entanto, tudo deve tomar um rumo favorável, depois de uma série de transtornos relacionados a prejuízos, traição e discórdia. As realizações voltam a andar do seu lado...

Outubro: Os nascidos neste período costumam encontrar problemas onde não há e isto acaba dificultando o sucesso. Tenha em mente que as alegrias só dependem de você e a fase será favorável desde que acredite e vá em frente. Se parar de andar, não adianta reclamar depois.

Novembro:  Superação será a palavra-chave nos próximos 31 dias. Alguns pequenos atrapalhos para serem vencidos, terão que ser enfrentados com perseverança, pois assim a vitória chegará com certeza. Alegrias e realização de desejos estão nos registros para dezembro.

Dezembro: Ao contrário do mês passado, quem nasceu no último mês do ano, terá incômodos quanto a relacionamentos, sociedade ou parceria, no entanto, o estresses não será suficiente para afetar o todo, sendo extremamente favorável.


Faça seu mapa energético para 2017:
email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias


Twitter: @isaias_mago

Comentários