Como será o governo Trump segundo estudo do Campo Magnético, pelo Mago Isaias...



Muitos clientes, não só americanos mas de todo o mundo estão apreensivos com o futuro dos EUA e em suma, do planeta, após a eleição do Presidente Donald Trump, e as promessas dele durante a campanha quanto a estrangeiros, ilegais, a economia interna, e parceiros diretos ou indiretos.

Embora tanta preocupação, os registros do Campo Magnético apontam claramente para realizações e alegrias, estando muito distante a ocorrência de riscos ou perigos em termos gerais.

Segundo o estudo do Campo Magnético, o novo Presidente alertou durante a campanha para uma situação latente no país durante anos, mas que mesmo demonstrando rigor, deve buscar o consenso e alternativas capazes de não só reerguer de vez os EUA, como legalizar a questão envolvendo estrangeiros.

Também haverá maior equilíbrio e segurança, além de um crescimento e progresso interno que vai surpreender o mundo, mas com prejuizos para parceiros diretos e indiretos, que num primeiro momento, enquanto se organiza o novo governo (no primeiro ano) terão que se adequar, pois enfrentarão dificuldades na economia se esta estiver diretamente ligada aos EUA.

Ao contrário do que se possa imaginar, os registros apontam para um governo promissor e extremamente inovador internamente. Apenas, a partir do segundo ano as parcerias serão retomadas e melhores do que eram...

mago.isaias@gmail.com

Comentários