Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Novembro/2016


 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Novembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Esteja atento (a) ao longo deste período, principalmente com pessoas fora das suas relações e localidade, pois a tendência é de má fé e segundas intenções trazendo problemas futuros para você...

Fevereiro: Esses dias representarão cortes quanto às suas realizações, riscos e perigos provocados por "amigos" que na verdade só querem se aproveitar da sua boa vontade. Melhor tomar cuidado e não agir por impulso! 

Março: A fase melhora substancialmente, com êxito, alegrias, boas notícias e sucesso financeiro. Aproveite pois este deverá ser o melhor momento do ano para você.

Abril: O momento é para colocar em prática seus projetos, pois os caminhos estão abertos, com credibilidade e sorte.

Maio: As coisas começam a mudar para você de forma favorável. Seus desejos tendem a se realizar e a estabilidade volta, conforme o Mundo Astral. Problemas e dificuldades serão superados!

Junho: Apesar das suas constantes dúvidas e negativismo, é ingenuidade pensar que a justiça estará distante ou contrária a você. Pense positivo e siga em frente pois o sucesso estará rondando seu ambiente de trabalho e na vida como um todo.

Julho: Algumas alterações estarão acontecendo trazendo parcerias, sociedades e mita união ao longo do mês de novembro. Acredite no sucesso pois ele virá!

Agosto: Movimentações envolvendo papéis e documentos trarão a concretização de alegrias, embora a fase se mostre negativa ou até um pouco neutra, pois as coisas parecem não andar, mas os resultados estão prontos para acontecer.

Setembro: Esses dias ainda serão conturbados, com observações para incômodos e traição. Fique em alerta para evitar maiores dores de cabeça...

Outubro: Algumas alterações relativas a suas alegrias por conta de situações inesperadas trouxeram o adiamento de realizações, mas esta carga negativa foi dissipada, portanto, as concretizações favoráveis se farão presentes agora. 

Novembro:  A fase tende a melhorar e muito! Os riscos e perigos, segundo o Mundo Astral, terminam definitivamente para que você alcance os seus objetivos com estabilidade e superação de qualquer notícia negativa.

Dezembro: A tendência para o período é extremamente positiva e de realizações concretas, com desejos alcançados, união, parceria e sociedades lucrativas. Aproveite que tudo deve andar melhor do que poderia imaginar... 


Faça seu mapa energético para 2017:
email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários

  1. Oxalá, Mago, que as belas previsões para os "marcianos" (peixes) se concretizem" Amém, que assim seja! Obrigado pela previsão

    ResponderExcluir

Postar um comentário