Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Outubro/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Outubro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.


     Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: O êxito estará sobre você nesses dias e mesmo que ocorram alguns cortes quanto a desejos, o Mundo Astral mostra que a situação melhora e muito!

Fevereiro: O período é favorável e direcionado à estabilidade, realizações e sorte, principalmente em relação a parceria, união ou sociedade. 

Março: Muito cuidado com amizades e pessoas que normalmente se mostram ao seu lado, só quando interessa à elas. Incômodos provocados por amigos que não são amigos de fato tendem a trazer problemas com intrigas e fofocas...

Abril: A fase não será das melhores para você por estes dias. Os registros apontam para mudanças radicais em sua vida e prejuízos causados por terceiros. Melhor ficar atento (a)!

Maio: Ultimamente as coisas andam oscilando no seu dia-a-dia. Uma hora tudo se realiza e noutra para tudo. Procure não gerar inimizades, brigas ou desentendimentos porque a tendência é de más notícias no transcorrer do mês.

Junho: Alguém que você considerava importante para sua vida vai se distanciar, mas será feita Justiça em seu favor. Em outubro, quem não estiver ao seu lado para fazer o bem deixará seu caminho de uma vez por todas!

Julho: Alegrias, caminhos abertos e concretizações envolvendo papéis e documentos  através de contratos ou realizações definitivas. O que parecia perdido será recuperado durante o periodo.

Agosto: A fase é de felicidade, fidelidade e glórias. No entanto, procure agir com os pés no chão e não se deixe levar por ingenuidade, pois assim, tudo deve ser favorável nesse mês.

Setembro: Cuidado para não correr riscos e perigos desnecessários. Excessos devem ser evitados para você não sofrer com problemas de saúde. Não se iluda com propostas fora da realidade porque as chances de prejuízo são inevitáveis. 

Outubro: O período será de oscilações, e embora a sorte esteja no seu caminho, se mantenha atento (a) para evitar discussões ou desentendimentos, pois contrariedades tendem a provocar más notícias e dificultar o seu sucesso.

Novembro:  Apesar de surgirem boas notícias de longe em sua trajetória, a fase é de cortes quanto ao êxito, e gente buscando vantagens às suas custas, então, fique em alerta para não acabar virando refém da situação. 

Dezembro: A fase não é das melhores, com a estabilidade sendo traída e incômodos provocados por má fé ou segundas intenções de terceiros. Tome todas as precauções para não ser envolvido em questões que não lhe dizem respeito, pois desta forma se sairá bem.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago



Comentários