Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Setembro/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 30 dias de Setembro, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: A fase ainda é desfavorável, com inimizades, brigas e incômodos. Melhor aceitar a situação e administrar com calma e equilíbrio, pois os desejos não estarão sendo alcançados nesses dias.

Fevereiro: Apesar de algumas negativas frustrantes ao longo do período, a partir da metade do mês as realizações e alegrias irão aparecer novamente.

Março: A situação melhora com boas notícias chegando de longe e o que parecia ruim se transformando positivamente.

Abril: Excelente momento para definir questões envolvendo papéis, documentos, sociedades e parcerias, além de investimentos visando o futuro, inclusive no amor. 

Maio: Os problemas e dificuldades que se mostravam intermináveis, agora devem se distanciar e claramente haverá justiça sendo feita em seu favor em todos os sentidos.

Junho: O Mundo Astral aponta para riscos e perigos com sociedade, parceria ou companhias, onde os registros são para má fé e segundas intenções trazendo muita dor de cabeça.

Julho: Esses dias serão de estabilidade e base concreta confirmada, aliada a um futuro de sorte e realizações.

Agosto: Você tende a se impressionar com facilidade e achar que basta algo dar errado para nada mais acontecer de positivo. Então, mesmo que surjam problemas, estes serão resolvidos e tudo de ruim - não passará de ingenuidade da sua parte...

Setembro: Tudo melhora por esses dias, havendo sucesso e êxito, recuperando os prejuízos ou o tempo perdido com as dificuldades que marcaram seus caminhos no período anterior.

Outubro: Alegrias e felicidade serão a marca durante os trinta dias de setembro, com mudanças importantes e positivas afastando de vez qualquer tipo de traição ou risco quanto as suas realizações. 

Novembro:  Esteja certo (a) que quem sai da sua vida é porque tem que sair mesmo. Há cortes relacionados a pessoas que traziam problemas, sem que você mova uma palha... Assim, a felicidade volta a reinar no seu dia-a-dia e uma nova paixão vai trazer as alegrias de volta!

Dezembro: Os problemas e dificuldades parecem insistir em continuar lhe incomodando ao longo desses dias, mesmo assim, por mais que se mostre desfavorável a situação, será feita justiça em seu favor.



email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago

Comentários