Horóscopo pelo Campo Magnético para o mês de Agosto/2016


   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Agosto, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.



   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: O período requer cuidados especiais com amizades e credibilidade, pois problemas e dificuldades envolvendo seu relacionamento com amigos pode ocasionar insucessos e distanciamentos indesejados.

Fevereiro: A fase é positiva e embora surjam dúvidas quanto ao sucesso nas mais variadas atividades no seu dia-a-dia, o Mundo Astral estará agindo no seu caminho para que alcance êxito.

Março: Riscos e perigos estarão no seu caminho, no entanto, não se preocupe, pois claramente no final - as realizações favoráveis estarão do seu lado e se concretizando!

Abril: Esteja atento ao longo desses dias, pois as alegrias tendem a ser prejudicadas com questões envolvendo Justiça. 

Maio: Muita atenção com pessoas que se fazem passar por amigas pois provocarão mudanças em seus planos ou projetos, contrariando seus objetivos e realizações...

Junho: O período é de oscilações em sua vida, onde os desejos que pareciam realizados se tornarão um problema, pelo uso de má fé ou segundas intenções por parte de pessoas próximas.

Julho: A estabilidade estará sobre você nesses dias e chegarão boas notícias de longe. Apenas evite agir com ingenuidade e não permita que seu bom coração corra riscos de ser manipulado por pessoas interesseiras...

Agosto: Inimizades tendem a afetar sua felicidade e parcerias, mesmo assim não serão suficientes para causar danos. Mantenha a fé e não perca a esperança, pois as cargas negativas estarão sendo neutralizadas até o final desse mês.

Setembro: Agora a fase é negativa. Os registros apontam para traição e a sorte estará em lado oposto. Esteja com a atenção redobrada quanto a papéis e documentos para se livrar de dores de cabeça no futuro.

Outubro: Embora nem tudo seja um "mar de rosas" haverá união e parceria com alegrias, maior união e entendimento.  

Novembro: A fase permanece desfavorável, com distanciamento em termos de parcerias ou união e inimizades quanto as realizações. Melhor aguardar mais um tempo antes de tomar decisões importantes.

Dezembro: Procure não se envolver em aventuras ou paixões repentinas, pois as notícias não são boas em termos futuros. Melhor ficar em alerta com amizades duvidosas pois o prejuizo pode ser irreparável...

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago



Comentários